Wander Taffo X Maestro Júlio Medaglia

    Autor Mensagem
    Josh_Home
    Veterano
    # abr/06


    Pessoal,

    Muitos de vocês não lembrarão deste dia... no Programa Livre, ainda no SBT, ligo a TV e vejo Wander Taffo tocando com uma banda que não me lembro o nome (Rosa Tatuada eu acho), mas não era o Rádio Táxi... na platéia estavam João Gordo e maestro Júlio Medaglia... foda, o maestro sapecando o nabo no rock, brigando com o Gordo, falando um monte de tudo quanto é estilo... Wander Taffo pede licença, vai na cara do maestro e começa a tocar uma sinfonia ferradíssima... ele solou bem estilão Steve Vai... quando terminou, entregou a palheta para o maestro e disse: Uma lembrancinha para o senhor! E o maestro soltou batendo palmas: Parabéns, você é um dos poucos músicos de rock que eu já vi que sabe tocar!

    Hehehehehehehe...

    Tudo bem que ele não manja tanto de rock, vive em outro mundo musical... mas isso só mostra que até mesmo um maestro pode se enganar?

    Deixo aqui outra questão: Pq alguns músicos excelentes não conseguem viver de música? Falta humildade? Oportunidade? Sorte?

    Bom, quem viu e lembra, comenta aê.

    Obs.: Não é o caso do Taffo que tem o IG&T e está voltando com o Rádio Táxi, antes que os mais engraçados comecem a zoar.

    Josh_Home
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Up

    pedrobrito
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Josh_Home

    Que foda cara, daria tudo pra ter visto um negocio desse hahahahah

    Josh_Home
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Putz, o pior é que tá difícil de achar esse vídeo.

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Deixo aqui outra questão: Pq alguns músicos excelentes não conseguem viver de música? Falta humildade? Oportunidade? Sorte?

    Falta mercado.

    Josh_Home
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Up

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    queria ver esse video

    Fernando de almeida
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Fernando de almeida
    · votar


    Deixo aqui outra questão: Pq alguns músicos excelentes não conseguem viver de música? Falta humildade? Oportunidade? Sorte?


    Falta mercado.

    Josh_Home
    Fritz_mkvl

    Karos, acredito que nem seja falta de mercado mas sim falta do famoso QI (Quem Indica). Já vi vários karas bons sobrevivendo de aulinhas na salinha ou quartinho de casa porque o conhecido, ou filho, ou sobrinho, ou parente de FULANO DE TAL indicou e é esse cara que fica com uma vaga ou oportunidade de trabalho, mesmo sendo um bosta.

    Atum Bluesman
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    queria ter visto isso.

    Josh_Home
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Foi hilário ver a cara do maestro... ele ficou calminho, calminho... hehehehehe... mas talvez só que tenha visto isso é a galera que hoje está com mais de 30 anos... faz muito tempo... pq eu não graveiiiiiiiiii??? Pqqqqqqqqq???? Hehehehehe...

    Peppe
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Josh_Home

    Isso foi a muitos anos, mas eu ainda me lembro...na verdade o Vander Taffo tava lá tocando com o TAFFO uma banda de Hard Rock que ele formou depois que o Radio Taxi acabou...eles faziam um som Hard na linha das bandas californianas que estavam dominando a parada na época.... De fato a deiscussão estava afiada, mas não achei que o Vander Taffo fez grande coisa não....oq ele fez foi tocar o ADAGIO, com o mesmo arranjo que o Malmsteen usou no disco "Live in Leningrad", antes da música "Far beyond the Sun".....de fato o Maestro Medáglia, aplaudiu a música tocada pelo Vander inclusive falando que ele era dos poucos conhecia música clássica e tal....Mas para mim, a atitude dele teve muito pouco originalidade, inclusive pelo fato de ter tocado com um arranjo igualzinho ao do Malmsteen...

    Peppe
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    A música foi essa aqui pra quem quiser ver.....

    http://video.google.com/videoplay?docid=5402845671989118578&pl=true

    Bendsup
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    não assisti o programa, mas sei que o vander toca a area da quarta corda... quanto a viver de musica, estou vendo um grande baixista amigo meu prestando vestibular pra direito semana passada...sad but true...

    Josh_Home
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Josh_Home
    · votar


    Peppe

    Mas pense bem... naquela época não era todo mundo que tocava rápido como Malmsteen, hoje qualquer moleque na esquina toca rápido... como eu não conheço Malmsteen direito, nem identifiquei que som foi.

    Isso mesmo, foi a banda Taffo qu tocou... mas acho que o Rosa Tatuada tb se aprensentou... sei lá, cabeça de velho é uma bosta.

    squee
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Isso é preconceito dele, não é que ele se enganou

    Josh_Home
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    squee

    Pra maestro no Brasil quem toca guitarra não sabe nada... só os doidões lá de fora que não tem preconceito que gravam com banda de rock como Metallica.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Wander Taffo X Maestro Júlio Medaglia