exercicios pra ganhar velocidade

Autor Mensagem
kava
Veterano
# nov/03


postem alguns exercicio de tecnica e agilidade ae... sou mais ou menos iniciante, to cansado de tocar so bases, quero tocar solos mas ainda nao tenho mto velocidade

SODAPOP
Veterano
# nov/03
· votar


Então vai como todos começam:
E---1-2-3-4-------
B---1-2-3-4-------
G---1-2-3-4-------
D---1-2-3-4-------
A---1-2-3-4-------
E---1-2-3-4-------

Depois faz ao contrário e pula 1/2 tom. Fica fazendo isso até adquirir agilidade.

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


vai variando nesse cromatismo ai em cima. depois faz 1324, 1432, 1243, pega todas as combinaçoes possiveis e treina mto

funtastic
Veterano
# nov/03
· votar


Na minha apostila tem uns do petrucci.. é assim

E----------
B--4-5-7------
G--4-5-7------
D----------
A----------
E----------

---3-5-6---
---3-5-6

---4-5-7
-------7

por ai vai...

Digao
Veterano
# nov/03
· votar


kava

desencana de tocar rapido... comece com coisas mais lentas... dai o desenvolvimento e mais natural...

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# nov/03
· votar


DigaoFalou tudo!
kavaNão adianta querer tocar com velocidade em pouco tempo pq não vai! Desenvolva 1º sua pegada, depois a técnica. Vc vai ver como isso vai te ajudar lá na frente.

Overdoser
Veterano
# nov/03
· votar


www.mysongbook.com

meiomundo
Veterano
# nov/03
· votar


kava
Tu quer tocar rápido? Se não quiser não precisa fazer esses exercícios chatíssimos.

acauanxd
Veterano
# set/12
· votar


https://sites.google.com/site/violaogratis/cromatismo

sonbatatinha
Membro Novato
# set/14
· votar


Quanto tempo para ganhar velocidade treinando todos os dias de 30 minutos a uma hora?

SkyHawk
Membro
# set/14 · Editado por: SkyHawk
· votar


sonbatatinha