Fender Southern Cross x T-635

    Autor Mensagem
    deh-gomes
    Veterano
    # fev/09


    Pessoal, pra começar boa tarde!
    Este eh meu 1º topico no FCC, e gostaria de uma opinião pessoal da galera do forum!

    Bom, eu toco há um pouco de tempo, mas não sou nenhum profissional, pra mim uso a guitarra como meio de distração, uma alternativa de relaxamento, e realmente é uma paixão que eu tenho....

    mas apesar de não levar como profissão, sempre gosto de estar trocando meus equips, e desta vez fiquei com vontade de pegar uma strato!

    Tava pensando naquela Fender Southern Cross, feita pela giannini, mais ou menos assim:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89902676-_JM

    ou então uma Tagima T635 das antigas, só trocaria a captação por seymour duncan SE NECESSÁRIO, e também o hardware por ponte e tarracha gotoh...

    o que vcs acham!?

    e que mudanças deveria fazer depois que comprar!?

    Abraço!

    deh-gomes
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Obs.

    a tagima é desse nipe ai:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89884765-strato-tagima-t-635-an os-90-estudo-trocas-_JM

    edalko
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    deh-gomes

    Opa...

    Então, essas gianninis estão com preço ridículo... o valor certo é em torno de 600/800 reais.
    Mas vc consegue gianninis dessa época por 300,00 reais e aunica diferença é que não tem o Fender escrito no headstock.

    Essas Tagimas são famosas pelos braços verdes torcidos.

    Pelo que percebo, vc quer uma guita com headstock Fender???? Pára cara... tem as SX que são muito melhores que essas guitas.

    Aliás, se quer uma guita com headstock Fender pega uma Fender. Agora se quer uma strato boa, tem várias opções, como as Condor, SX, Cort...

    edalko
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    deh-gomes

    Opa...

    Então, essas gianninis estão com preço ridículo... o valor certo é em torno de 600/800 reais.