Felipe Rinke - Infinite Dreams Solo - Iron Cover - vídeo

    Autor Mensagem
    Homem Cueca
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Homem Cueca


    http://www.youtube.com/watch?v=TsOSU9BdkNo


    Gravei no meu trampo hoje na hora do almoço, não deu tempo de me dedicar melhor e ter tocado 100%...gravei em 2 takes.

    Bem, usei uma camera Panasonic profissa do meu trampo pra gravar o vídeo...pro audio, usei um mic CSR (porcariazinha, mas quebra galho), uma mesa de som meia boca e uma placa de som Delta 1010.

    Usei o Adobe Premiere pra editar o vídeo e o Audition pro audio...

    O youtube comeu completamente o timbre, tirou o pan que estava das guitarras...enfim, deixou uma merdinha, mas ta aí...

    Confiram!!

    Abração galera...


    Homem Cueca
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Homem Cueca
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?v=6hg9-kUXSEk


    Gravei esse vídeo meio shred de quebra também...gravei pra ver como estava soando o timbre no mic da camera.

    Achei interessante...

    =))


    r2s2
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Homem Cueca

    Muito bom! Pegada, execução e timbre espetaculares!

    Mas vai mais devagar. Fritação em excesso cansa um pouco. Faz umas coisas mais suaves.

    Ah, vi só o segundo vídeo.

    r2s2
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Homem Cueca

    Agora sim! O primeiro vídeo tá bem mais tranqüilo. Bem legal, parabéns aí.

    Homem Cueca
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    r2s2
    Valew cara...

    \o/

    Huauhauhauhauha, calma bixo! ^^ eu to relax ultimamente.

    edukotzen
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    deus o livre que cara feio quase cai da cadeira hahahhah

    otima pegada e tecnica, show de bola

    pasb2006
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Homem Cueca

    Exelente vídeo cara, pegada e timbre ótimos... Up The Irons!

    Homem Cueca
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    edukotzen
    pasb2006
    Valew galera!!

    deus o livre que cara feio quase cai da cadeira hahah
    Ahh, má vá chupar manga vai! ahuauhahuuhauhauhahuuhahuahuahuahuahuahu

    jigo__
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Homem Cueca
    Ahh pra varia 10!

    O cueca me diga um negócio, no 1º video qual guitar v gravo primeiro???
    hauahauahuahau achei mto legal!
    flw abç!

    qew
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Homem Cueca
    Gravei no meu trampo hoje na hora do almoço

    caraka, onde vc trabalha? o.O

    Homem Cueca
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    jigo__
    Ahh pra varia 10!

    O cueca me diga um negócio, no 1º video qual guitar v gravo primeiro???
    hauahauahuahau achei mto legal!
    flw abç!


    valew cara...eu gravei primeiro a guitarra da esquerda...sei lá pq. Mas isso não influencia nada no resultado final...

    ^^

    Abração!!!

    qew
    caraka, onde vc trabalha? o.O

    Trabalho no estúdio de Rádio e Televisão de uma instituição daqui, no horário de almoço os equipamentos ficam parados, aproveitei meu tempo livre e gravei. Dá pra fazer isso tranquilo, é "rapidinho".
    PS: Faço faculdade de Rádio e TV (audiovisual).

    abç!

    nettoroses
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Muito bom velho, ótimo!
    Tua pegada está foda, bem mais forte, principalmente o vibrato!
    nada a declarar hehe

    Raven_Heart
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Homem Cueca
    Da tua técnica e pegada não tem mais nem o que falar, todos sabem.
    Resta te parabenizar por lembrar dessa música, quase sempre esquecida e que pra mim é de longe a melhor do Maiden.
    Keep on fuckin' rocking!
    \m/

    qew
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Homem Cueca

    vc toca pra caramba! parabéns!

    ps.: emprego fodão hein! trabalhar num estudio *-*

    Homem Cueca
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Raven_Heart
    Da tua técnica e pegada não tem mais nem o que falar, todos sabem.
    Resta te parabenizar por lembrar dessa música, quase sempre esquecida e que pra mim é de longe a melhor do Maiden.
    Keep on fuckin' rocking!
    \m/

    hyuahuahuahuahu

    valew man!!

    Infinite Dreams é fodida demais de boa! Tocar ao vivo essa música é um tesão!!

    abç!

    qew


    vc toca pra caramba! parabéns!

    ps.: emprego fodão hein! trabalhar num estudio *-*


    que nada, estágio cara...ahuuahhahua, mas de boa...to aprendendo pra caralho e talz!!

    Eu só não posso citar qual o nome da instituição, se não ferra pro meu lado.
    1
    abç!!!

    edukotzen
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    vc toca pra caramba! parabéns!

    ps.: emprego fodão hein! trabalhar num estudio *-*

    que nada, estágio cara...ahuuahhahua, mas de boa...to aprendendo pra caralho e talz!!

    Eu só não posso citar qual o nome da instituição, se não ferra pro meu lado.
    1
    abç!!!



    já sei deve ser uma instituição de transformar pessoas pagodeiras em metalíferas ou algo do tipo hahahahha

    porra eu também levava a guitarra pro trampo, eu trabalhava com gravações de programas através do VHS então levava a guita na hora do lanche e plugava na mesa ai gravava em fita de video

    nessa época eu tinha aquele pedal que parece mais um enxame de abelha "metal zone"

    Rafa-Ban
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Homem Cueca
    po,sensacional man,no mais já disseram td,mto resposnsa esse teu estágio hein?kra..tinha uma música que eu queria ver vc tocando...é a Never do ozzy..infelizmente eu ainda não consigo tocar ela,apesar de não ser técnicamente tão difícil assm..mas fazer o que né? só me resta passar as noites da semana com a guita no colo malhando,que é o que eu tenho feito já há uns meses.. no mais ,parabéns
    abç

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/08 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    O youtube comeu completamente o timbre, tirou o pan que estava das guitarras...enfim, deixou uma merdinha, mas ta aí...

    Homem Cueca
    e amigos do FCC

    Para o áudio ter melhor qualidade, após qualquer endereço de vídeos no Youtube, adicionar: &fmt=18 . No caso aqui, por exemplo, o "pan" que havia sumido aparece na boa. Pra quem não sabia, vai a dica! ;-)

    Ex.: http://www.youtube.com/watch?v=TsOSU9BdkNo&fmt=18

    Abs.

    ps. toca pra cacete!

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    AHUAHUHUAHUAHUA rí muito da cara de mongol no final!!

    Vou passar 2 anos SÓ treinando precisão, pois com certeza foi isso que vc fez hehehe.

    Mister_Fatal_huhha
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    po escutei aqui com melhor qualdiade... tá massa, bem executada e gostei batsante o timbre... massa essa sua guitarra, qual efeitos vc usou?

    Homem Cueca
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    edukotzen

    já sei deve ser uma instituição de transformar pessoas pagodeiras em metalíferas ou algo do tipo hahahahha

    porra eu também levava a guitarra pro trampo, eu trabalhava com gravações de programas através do VHS então levava a guita na hora do lanche e plugava na mesa ai gravava em fita de video

    nessa época eu tinha aquele pedal que parece mais um enxame de abelha "metal zone"


    hahahah, boa!!

    ahuhauuhauahhuaahua

    Rafa-Ban
    po,sensacional man,no mais já disseram td,mto resposnsa esse teu estágio hein?kra..tinha uma música que eu queria ver vc tocando...é a Never do ozzy..infelizmente eu ainda não consigo tocar ela,apesar de não ser técnicamente tão difícil assm..mas fazer o que né? só me resta passar as noites da semana com a guita no colo malhando,que é o que eu tenho feito já há uns meses.. no mais ,parabéns
    abç

    Never?? Putz, não me lembro dessa música...depois eu escuto e vejo se dá pra tocar!
    =DDD

    Zakk?Rhoads?Jake E.Lee?

    Abração! ^^

    MauricioBahia
    Homem Cueca
    e amigos do FCC
    Para o áudio ter melhor qualidade, após qualquer endereço de vídeos no Youtube, adicionar: &fmt=18 . No caso aqui, por exemplo, o "pan" que havia sumido aparece na boa. Pra quem não sabia, vai a dica! ;-)

    Ex.: http://www.youtube.com/watch?v=TsOSU9BdkNo&fmt=18

    Abs.

    ps. toca pra cacete!



    hauhuahua valew cara...mas eu fiz isso aqui em casa (inclusive cliquei no seu link) e o meu pan ainda assim estava fodido....=//

    vou acabar upando o vídeo no 4shared...
    abç

    Vinicius Nogueira
    AHUAHUHUAHUAHUA rí muito da cara de mongol no final!!

    Vou passar 2 anos SÓ treinando precisão, pois com certeza foi isso que vc fez hehehe.

    ahuhauhuahuahuahuauuha

    Minha cara foi de "puta, ficou uma merda, mas foda-se!"
    huahuahuahuaahahhauhuahua

    Pior que eu não fico treinando precisão...eu procuro ser preciso sempre, tudo o que eu tento fazer, tento ser o máximo preciso com o máximo de pegada e energia.

    huhauhauhua
    abç veio!!

    Mister_Fatal_huhha

    po escutei aqui com melhor qualdiade... tá massa, bem executada e gostei batsante o timbre... massa essa sua guitarra, qual efeitos vc usou?
    valew cara...

    então, só usei a dist e o delay do amp. Nada mais, nada menos.
    Ah sim, não usei muito ganho do drive não...coisa de 50% do ganho total.

    abraços!

    Rafa-Ban
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Homem Cueca
    Zakk?Rhoads?Jake E.Lee?

    Abração! ^^

    heuheueheu...
    essa música é do albun ultimate sin,com o Jake na guitarra,não é surpresa que vc não se lembre,afinal esse albun é mto subestimado e injustiçado na minha opinião
    abç

    STRONGHOLD
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Qual câmera tu usou para gravar? 0o

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Homem Cueca

    Animal essa sua Condor cara, não vou mais nem comentar vc tocando, pra não soar repetitivo... hehehe endosso o coro da galera.

    Apenas uma ressalva: bela escolha de música.

    Abraços

    qew
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Homem Cueca

    o solo ficou bom pra caramba mesmo! quero ver gravar a introducao agora, com as oitavas e td! (a introducao desse som é fodastica... \m/)

    Alex_Guitar
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Homem Cueca
    Pô camarada, vc. sabe não é à toa que vc. está na minha lista de guitarristas prediletos daqui do FCC. Considero a sua palhetada uma das "TOP´s" daqui (se não for a nº1).
    Os solos ficaram muuuuito legais mesmo. Fico muito feliz quando tentam tirar os solos das músicas na íntegra, pq. como sempre digo, tem muita gente que diz:-"Tirei música do 'Fulano'", e quando vc. vai escutar, o camarada tirou apenas as bases e "Riff´s" da música, mas o solo que é a "casca grossa" de praticamente toda a música, ninguém se propõe a tirar. E esse não é o seu caso, por isso, te parabenizo. Ainda mais por vc. ter tirado mais uma música de uma das minhas bandas de coração que é o Maiden.
    Fodão cara !

    Quanto ao segundo vídeo, digo que, quando eu crescer, quero tocar assim igual a vc. ... risos...

    Vc. é "fera" camarada !

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/08 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    hauhuahua valew cara...mas eu fiz isso aqui em casa (inclusive cliquei no seu link) e o meu pan ainda assim estava fodido....=//
    Homem Cueca
    Cara, aqui quando e adiciono &fmt=18, ouço a base em um canal e o solo em outro... Não era essa a intenção do pan?

    Abs

    Para o áudio ter melhor qualidade, após qualquer endereço de vídeos no Youtube, adicionar: &fmt=18 . No caso aqui, por exemplo, o "pan" que havia sumido aparece na boa. Pra quem não sabia, vai a dica! ;-)
    Ex.: http://www.youtube.com/watch?v=TsOSU9BdkNo&fmt=18


    Homem Cueca
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    MauricioBahia
    Cara, pior que aqui nem adiantou...=///

    ficou do mesmo jeito....mas de boa!

    =DDDD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Felipe Rinke - Infinite Dreams Solo - Iron Cover - vídeo