Autor |
Mensagem |
marlonfa Veterano |
# fev/09
Fala galera, ainda to tentando aprender como fazer um loop com o marshall mg100 hdfx, seguinte eu tenho um pedal da boss SD-1 (overdrive) um CH-1 (super chorus) e um wah wah Dunlop Cry Baby Classic com Fasel.
Bom, qdo eu naum usava esse cabeçote da marshall eu usava nessa sequencia:
Guitarra - Wah Wah - Overdrive - Chorus - Ampli
Bom, o meu objetivo seria de usar a distorção do cabeçote junto com o overdrive, pois queria usar o overdrive como booster, mas eu acabei ligando assim:
Guitarra - input do ampli (painel frontal) Send do loop (painel traseiro) - input do wah wah - output do wah wah - input do overdrive - output do overdrive - input do chorus - output do chorus - return do loop (painel traseiro)
Soh q eu ligo os pedais e naum funciona efeito nenhum, rs
Oq estaria de errado?? obrigado pela ajuda, abraços.
|
LeandroP Moderador |
# fev/09 · Editado por: LeandroP
· votar
marlonfa
O ampli não possui um controle de volume pro loop? Pode ser isso.
A ligação está certa. Eu colocaria o wah-wah na entrada do ampli.
|
gucrispim Veterano |
# fev/09
· votar
LeandroPanucci +1
ou uma chave liga//desliga
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/09
· votar
marlonfa Se o problema é com amplificador, por que diabos tá no fórum de guitarra?
|
marlonfa Veterano |
# fev/09
· votar
Ja ergui o volume, mas mesmo assim, a ligação realmente esta certa?? vou verificar td denovo, vlw pessoal, qto ao topico, naum eh problema no amplificador, e sim, como se faz a ligação em loop, vlw
|
Rbx500 Veterano |
# fev/09
· votar
Eu colocaria o wah-wah na entrada do ampli. (2)
|
marlonfa Veterano |
# fev/09
· votar
E ae galera, consegui, eu peguei o manual dele no site da marshall, e la fala q tem um botaozinho q marcar 4 ohms e -10 ohms, e q o -10 eh pra usar pedals, ai eu apertei ele pra selecionar o -10 ae funcionou, rs Vlw ae pelas dicas, liguei o wah wah direto no input, e ficou show de bola, vlw mesmo, abraços
|