Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
o MauricioBahia dormiu com o bozo hoje!!
brinde
http://www.blogdocajus.blogger.com.br/bozo.gif edukotzen
E vc, no ventilador a noite toda, abraçado no ursinho...
uhahuauhauha
Abs
|
CrenteLouco Veterano |
# fev/09 · Editado por: CrenteLouco
· votar
MauricioBahia Que porcaria eh essa? ehauehaueahe Chame sua mulher e vão pro quarto. Você bebeu de mais, cuidado, o bixo pode nao levantar esta noite...
|
· votar
CrenteLouco É pq vc não viu o post dele né... uhauah Bom.. chega de desvirtuar o tópico!!! Parei. Abs
|
Gugametal Veterano |
# fev/09
· votar
parabens pra todos ai que participaram e aos q comentaram, com certeza todas as dicas serão bem vindas.
[b]edukotzen ficou massa a parte do tapping!! roubada do van halen auahauhau
+1 vez parabens a todos. abraço
|
edukotzen Veterano |
# fev/09 · Editado por: edukotzen
· votar
cara pensando melhor como eu gostaria de não ter mulher uma hora dessas
carnaval é sexo e eu vou ter que ficar no arroz com feijão de volta hahahha
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
VOLTANDO À JAM E ESQUECENDO O OT:
kyo_ryo MauricioBahia edukotzen
Valeu pelos comentários galera.
|
Gugametal Veterano |
# fev/09
· votar
hauahuahuahuahuaha boa, mas pense nos dias de "NÃOCARNAVAL" q bem q vale a pena ne não?
|
edukotzen Veterano |
# fev/09
· votar
agora trocando de assunto!!
vamo comentar a jam galera, sei que a globeleza é uma gostosa e gostaria muito de comer aquela bundinha, mais vamos a algo mais importante a>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
JAM
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
Cadê os comentários galera, vamos comentar.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
sei que a globeleza é uma gostosa e gostaria muito de comer aquela bundinha
usahusahusahdiuhuihuasdhudsahduishsadhasi Caralho asuihsausahuashsa
E olha que o cara tem mulher hein.
|
PGilbert Veterano |
# fev/09
· votar
Adiantou o prazo hein mano.... eu ia participar.
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
Manda o solo aí que a gente comenta, pelo menos eu garanto que comento.
|
edukotzen Veterano |
# fev/09
· votar
sei que a globeleza é uma gostosa e gostaria muito de comer aquela bundinha
usahusahusahdiuhuihuasdhudsahduishsadhasi Caralho asuihsausahuashsa
E olha que o cara tem mulher hein.
tenho mulher mais não to morto cara hahah
em fio, tu tem msn?? me passa ai, quero umas dicas de compor batera no pc!!
|
|
· votar
edukotzen
rooster_derby @ hotmail . com
tô off agora pq estou praticando.
|
edukotzen Veterano |
# fev/09
· votar
rooster_derby @ hotmail . com
tô off agora pq estou praticando.
blz cara já te add por traz hahhahahahahahhahah
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/09
· votar
00:14 - 01:00 - Rabbit = Teu timbre ficou bem esquisito, n sei o q houve, teu fraseado no início do solo tá perdido, depois mais pra frente vc começa a se achar, solo +/-.
01:00 - 01:46 - edukotzen = Timbre mt bom, fraseado e pegada mt bons, curti o wah wah, mandou bem kra, parabéns.
01:46 - 02:33 - edummnovaes = Mt distorcido teu timbre, n combinou com a BT, se diminuisse o ganho ficaria bem melhor, fraseado um poko limitado e pegada tá um tanto insegura, continue treinando.
02:33 - 03:18 - Gugametal = Timbre mais hi gain, ficou legal mas acho q a BT pedia menos isso, mandou uns tappings legais, no geral teu solo casou bem com a BT.
03:18 - 04:07 - Headstock Invertido = Timbre bem encorpado, gostei, fraseado bacana, fez algo de acordo com a BT, acho q ficou legal, pegada bacana, senti melhoras nesse ponto em relação à última jam, bom solo kra.
04:08 - 04:53 - Kyo_ryo = Timbre mt bacana, pegada bem legal, gostei dos cromatismos, fraseado bem swingado, um dos melhores até agora, parabéns.
04:53 - 05:39 - brunoepronto = Gravei o solo às pressas e no 1° take, aí ficou essa caca aí!!! rsrsrs
Equipo: SX SGSSTD + Amplitube 2
05:39 - 06:25 - Ogner = Timbre de strato mt bom como sempre, fraseado nota 10, bem swingado, pegada mt bacana, bem bluesy, mandou mt bem, parabéns.
06:25 - 07:11 - Stevevai74 = Timbre esquisito, pareceu um teclado rsrs. O segundo timbre tb tá estranho, a pegada tá bacana mas o timbre te matou feio, pecou por isso na minha opinião, solo médio.
07:11 - 07:56 - tguitar = Timbre diferente, gostei rsrs. Gostei do teu fraseado, bem de acordo com a BT, pegadabem legal tb, casou bem com a BT teu solo, parabéns.
07:56 - 08:42 - MauricioBahia = Teu timbre tá legal, bem estalado, tua pegada tá quase lá, cuidado com alguns bends, gostei das palhetadas rápidas,me lembraram o Blackmore, solo bacana, parabéns.
09:25 - 10:13 - GuitarDark = Solo bacana, com um clima mais depressivo, gostei do timbre, achei tua pegada um poko sem mta convicção, faltou vibrato aí, no geral seu solo casou bem com a BT.
10:13 - 11:01 - The Root Of All Evil = Solo bacana, bom timbre, execução boa tb, parabéns.
11:01 - 11:49 - CrenteLouco = Timbre legal, teu solo casou bem com a BT, pegada bacana.
11:49 - 12:36 - Pompermayer = Timbre mais ardido, ficou legal tb, só subiria um poko mais o volume do solo, pegada bacana, fraseado legal tb, parabéns.
|
Gugametal Veterano |
# fev/09
· votar
brunoepronto ficou legal mas acho q a BT pedia menos isso
agora q vc falou, é foda heim, nem me passou isso pela cabeça de fazer um drive mais blues, peguei o patch q tava tocando sai gravando ate da nisso ahuahauhauha como disse antes até ja tinha desistido dessa BT hauhauhau
valeu os coments...:)
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
brunoepronto
11:49 - 12:36 - Pompermayer = Timbre mais ardido, ficou legal tb, só subiria um poko mais o volume do solo, pegada bacana, fraseado legal tb, parabéns.
Valeu velho, tava mais alto, eu achei que tava alto demais e abaixei demais :(. Valeu pelo comentário.
|
edumnovaes Veterano |
# fev/09
· votar
Rabbit Pompermayer Seda Ceramidas The Root Of All Evil edukotzen Vlw pelos coments!
MauricioBahia tpw, depende da BT... essa BT não me deu mta idéia, daí fui na boa e velha penta, e diatônica... mas se a BT me inspirar daí vo no feeling... =D flw, abraços!
|
· votar
Seda Ceramidas edumnovaes Vc está bem? Ele nem participou! uhehueuhe. Suspende o Guaraná! :-) Abs
|
edumnovaes Veterano |
# fev/09
· votar
MauricioBahia aushushuashuhsuh... mas ele comentou pelo headstock Invertido... por isso q coloquei lah... =D
|
# fev/09
· votar
edumnovaes Ahhh bão! :-) Abs
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
Fala galera, bom dia.
Algum comentário?
|
Gugametal Veterano |
# fev/09
· votar
hauhauahauhauah aff 6 num dormem não?
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
Gugametal
Tá cedo velho, literalmente.
Comentários, comentários, COMENTÁRIOS?
|
ogner Veterano
|
# fev/09
· votar
Iaaaaa, galera maluca!! to aqui peladão com 15, issso quinzeee meulheres nuas tb.....mas nao me esqueci de vcs!!!!! ahuehuhuehuahuhe
nao ouvi ainda!!!! vou ouvir e comentar e comentar e ouvir essa bagaça!!!!
é carnavaval!!! PORAAAAAAAAA!!!!!!!
ROCK ROCK ROCK..........meu limite de de sambas e marchinhas esta quase no limiteeeee!!!!! aheuhauheuhuahe
valwewreeiuiui!!!!!
|
|
· votar
Iaaaaa, galera maluca!! to aqui peladão com 15, issso quinzeee meulheres nuas tb.....mas nao me esqueci de vcs!!!!! ahuehuhuehuahuhe
Coincidentemente há 15, issso, quinzeeee solos na Jam.
|
GuitarDark Veterano |
# fev/09 · Editado por: GuitarDark
· votar
Rabbit Não gostei do timbre, e do efeito do começo, mas depois deu uma deslanchada ai fico legal
edukotzen Bem criativo, o wah completou bem seu solo
edummnovaes na minha opinião seu timbre te derrubou, talves um pouco menos de reverb e drive ficaria melhor nessa bt
Gugametal Gostei bastante, o solo não tem muito a ver com o estilo da bt mas vc conseguiu casar os dois muito bem. parabens
Headstock Invertido achei que ficou meio abafado seu som, mas o solo fico bom, talves um pouco mais de swing
Kyo_ryo o timbre fico otimo, e o solo muito criativo, um dos melhores na minha opinião
brunoepronto pegou bem o espirito da bt mesmo, legal, essa bt tento derrubar muita gente né, e você conseguiu. parabens
Ogner seu solo casou bem com a bt, partes bem swingadas, timbre no ponto certo.
Stevevai74 não gostei muito do timbre, ficou meio distante, essa bt pede um pouco mais de swing, e se soltar mais um pouco
tguitar gostei cara, não sei por que me lembrou pink floyd (viajem neh!?! Oo)
MauricioBahia gostei, timbre legal, efeitos legais, (mas achei que ficou meio apagado o som) o solo ficou show
GuitarDark
Guitarra: Memphis MG32 em linha
Efeitos: Amplitube
Gravação: Sonar
The Root Of All Evil o timbre ficou otimo (pelo menos a meu gosto), muito feeling e criatividade. parabens
CrenteLouco o drive ta otimo, na dose certa, o timbre fico muito bom, tambem foi bem criativo
Pompermayer dosou velocidade e feeling muito bem, sem passar dos limites, gostei, o timbre achei que te apagou um pouco
[i]TOP 5[/i] Kyo_ryo edukotzen The Root Of All Evil CrenteLouco brunoepronto
|
# fev/09
· votar
Comentários, comentários, COMENTÁRIOS?
|
GuitarDark Veterano |
# fev/09
· votar
mano os cara tao esculachando a bt2 e falando que é panelinha
eu nem sabia que tinha bt1 Oo hahuahua