Autor |
Mensagem |
CrenteLouco Veterano |
# fev/09
· votar
MauricioBahia Pomper explicou. \m/
|
CrenteLouco Veterano |
# fev/09
· votar
The Root Of All Evil Perfeitamente
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
The Root Of All Evil
Exatamente!
|
CrenteLouco Veterano |
# fev/09
· votar
The Root Of All Evil Depois de um tempo, manda outra jam de Riffs ae, sempre curti os loops de bateria que vc manda! \m/
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/09
· votar
huauhahua. Entendi, a BT foi alterada no 1o. post....
Bom, solar na BT X, Y, Z... pra mim é irrelevante....
Agora, não é possivel "comparar" com a outra BT inicial... Já que é um groove totalmente diferente...
Isso não é o fim do mundo... nem motivo pra briga, eu acho. Só não ficou claro essa mudança.
bom, depois eu comento a Bt2!
Abs
|
Rabbit Veterano
|
# fev/09 · Editado por: Rabbit
· votar
00:00 - 00:14 - Intro
00:14 - 01:00 - Rabbit
Carai, tenho que anotar agora o que eu usei, nunca me lembro na hora. Sei que foi a Fender mais o Deluxe REverb, acho que joguei o TS-808 tbm. Me lembro tbm que não podia aumentar muito meu amp, aumentei na entrada do mix, isso prejudicou muito tbm.
01:00 - 01:46 - edukotzen
Curti o solo, e a desenvoltura. Achei a guitarra um pouco alta. Bacana.
01:46 - 02:33 - edummnovaes
Pra mim o solo ficou bem fora, em se tratando de combinar com a BT. O timbre tbm achei muito hi-gain.
02:33 - 03:18 - Gugametal
Umas notas não soaram bem, o solo achei bem fora da bt tbm. O timbre, pra mim que curte algo mais limpo, ficou muito carregado.
03:18 - 04:07 - Headstock Invertido
Solo ficou bem fora da bT tbm. (Eu sei você curte metal hehehe). A técnica ta bacana. O timbre tbm não casou.
04:08 - 04:53 - Kyo_ryo
O timbre tá até bacana, só abaixaria a guita um pouquinho. O solo tá legal, mas tem uns licks que pra mim ficaram exagerados.
04:53 - 05:39 - brunoepronto
O solo ficou morninho. Geralmente nessas bt's que eu sei que vou fazer merda, eu uso pra experimentar coisas diferentes e ver no que da. Você podia fazer isso tbm, da uma sacudida naquele saco de licks.
05:39 - 06:25 - Ogner
Achei o solo morninho tbm, bastate licks de blues. Acho que dava pra fazer algo mais experimental, tu tem muita competência pra isso.
06:25 - 07:11 - Stevevai74
O solo tem umas passagens bem bacanas. O timbre ta legal tbm.
07:11 - 07:56 - tguitar
O timbre ta bem experimental, curti. O solo ficou + ou -, meio inseguro. Mas tem uns lance legais.
07:56 - 08:42 - MauricioBahia
Não curti muito o timbre. Achei a bt limpa, pensei totalmente ao contrário de vc hehehe. Achei que algo mas limpo nessa ia soar mais legal do que distorção. O solo ta bem legal.
08:42 - 09:25 - Interlude
09:25 - 10:13 - GuitarDark
Achei o solo meio fraco, com bends bem fora. O clima ficou legal, mais podia explorar um pouco mais os licks.
10:13 - 11:01 - The Root Of All Evil
O solo ta bem bacana, curti timbre e tudo.
11:01 - 11:49 - CrenteLouco
O timbre ta bacaninha, falta um pouco mais de peso ai. O solo ta legal.
11:49 - 12:36 - Pompermayer
O timbre ta um pouco magro. O solo tem uns bend fracos. No geral ficou bacana.
12:36 - 12:44 - Acabou
Não vou escolher top 5, pois não tem sentido. Se são os cinco que conseguiram fazer o melhor numa BT, com duas Bt's não tem comparativo.
|
Seda Ceramidas Veterano |
# fev/09
· votar
enfim, coments do mano Headstock Invertido, ele ta suspenso e não pode postar.
Apesar de ter sido uma Jam desafiadora, essa ideia inovadora acabou dando muita confusão, e sinceramente não achei legal isso, pq a primeira BT estava infinitamente melhor de se desenvolver uma ideia do que a segunda. me pareceu algo do tipo "Quem baixar logo vai ter uma bt boa, aqueles que deixarem pra depois, vão ter uma surpresinha". mas tem gente que não pode vigiar o forum 24h por dia pra ver uma Jam assim que o topico é criado. Enfim...segue meus comentários.
00:14 - 01:00 - Rabbit Começo bem estranho, não gostei, depois que soltou o solo mesmo ficou mais legal, o timbre está bem estranho tambem...mas está legal.
01:00 - 01:46 - edukotzen Muito bom o timbre e a execução limpa, pegada legal, otimo solo, não gostei da parte do wah, ams é gosto pessoal. muito bom o solo.
01:46 - 02:33 - edummnovaes Timbre muito ambientado para a BT, não gostei, a execução está legalzinha, o desenvolvimento pode sofrer melhorias, sempre pode, mas tá no caminho certo.
02:33 - 03:18 - Gugametal Desenvolvimento um pouco pobre, sem dinamica, o timbre está legalzinho, não curti o tap, mas o solo está bacana.
03:18 - 04:07 - Headstock Invertido Na moral, não está do jeito que eu gravei não...mas, dexa pra lá... Dolphin e amplitube
04:08 - 04:53 - Kyo_ryo Timbre bem abertão, muito bom, só acho que essa BT pedia algo menos ambientado, o solo tá foda! parabéns.
04:53 - 05:39 - brunoepronto Legal pacas, só não gostei pq tem pouco drive aí, ams o solo ficou bom e acsou bem com a BT
05:39 - 06:25 - Ogner Ótimo timbre, parabéns, solo na medida, gostei bastante.
06:25 - 07:11 - Stevevai74 Segiu o baixo no começo...hahaha boa ideia pra entrar na BT, o solinho está bem legal, só não gostei muito do timbre.
07:11 - 07:56 - tguitar Algumas notinhas fora, mas não comprometeu, timbre estranho, mas o solo tá bom.
07:56 - 08:42 - MauricioBahia Legal o efeito psicodélico, gostei bastante do solo, parabéns.
09:25 - 10:13 - GuitarDark Ótimo solo, timbre bem bonito, casou bem com a BT, parebéns.
10:13 - 11:01 - The Root Of All Evil Muito bom o timbre, o solo está bem desenvolvido, mas já ouvi coisa beeem melhor sua.
11:01 - 11:49 - CrenteLouco Timbre cheião, bom solo e dinamica legal, gostei.
11:49 - 12:36 - Pompermayer Timbre meio abelhudinho, ardido demais...não achei legal nessa BT, não casou muito bem, o final ficou meio sem sentido e perdido, tipo, "eita, já acabou..."
E infelismente por causa desse aperreio das BTs, sinto muito, mas me recuso a eleger um Top 5, pq querendo ou não uma BT leva vantagem sobre a outra.
|
# fev/09
· votar
Se a próxima jam for Blues, postei aqui uma BTs legais! http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/202247/ Abs!
|
edukotzen Veterano |
# fev/09
· votar
o problema é que são duas bts totalmente diferente requer analises diferente, pois uma é totalmente groove e a outra mela cueca
tem que ter um top 5 pras duas!!
|
# fev/09
· votar
Headstock Invertido, ele ta suspenso e não pode postar. Suspenso? PQ? Abs
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
MauricioBahia
A idéia foi fazer algo diferente. Eu pensei que todos no fórum tivessem o mesmo pensamento que você (Bom, solar na BT X, Y, Z... pra mim é irrelevante....) já que todos somos guitarristas e imagino que não queremos ficar limitados a um esilo musical só.
Espero seu comentário/2. hehe. Valeu velho
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
edukotzen
tem que ter um top 5 pras duas!!
Só que tem 4 na bt_2, alguém vai repetir.
|
edukotzen Veterano |
# fev/09
· votar
A idéia foi fazer algo diferente. Eu pensei que todos no fórum tivessem o mesmo pensamento que você (Bom, solar na BT X, Y, Z... pra mim é irrelevante....) já que todos somos guitarristas e imagino que não queremos ficar limitados a um esilo musical só.
Espero seu comentário/2. hehe. Valeu velho
pra mim não faz a menor diferença tambem!!
logo vou comentar!!
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
edukotzen
Estamos no aguardo. \o/
|
Gugametal Veterano |
# fev/09 · Editado por: Gugametal
· votar
Pompermayer
Foram duas bts, eu postei uma no começo e um tempo depois, na surdina, troquei a bt. Foi tudo planejado, não teve nada de panelinha, foi só uma idéia pra fazer algo diferente.
acho a ideia poderia até dar certo e tals, mas metade dessa discussão seria evitada se vc e o crentelouco tivessem feito o solo de vcs em cima da primeira BT(que particularmente acho bem mais dificil pelo ritmo ok),
Na impressão geral o caso ficou assim: quinta saiu a 1 bt todo mundo se quebrou nela pra fazer a jam que vcs que criaram, e vcs fizeram o solo de vcs em cima de outra.
mas isso é so minha opinião ok.
|
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Rabbit Cara, eu também pensei em algo limpo!!!! Mas na hora ficou imundo... e tava aos 45 do segundo tempo. Nem tive com experimentar... "C'est la vie". Obrigado!!! :-)
Legal o efeito psicodélico, Quando? hueuhe. Valeu cara!
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
Gugametal
Velho, fiz o meu solo na BT 2, como dito anteriormente, simplesmente pelo fato de ser fã de Dr. House MD, de onde veio a referida bt. A bt não é simples de se solar, pelo menos pra mim foi bem difícil. CrenteLouco gravou na BT2 porque tinha só 3 solos na BT1, imagina se eu e ele tivéssimos gravado na BT1, teríamos apenas 2 solos na BT2.
Só pra esclarecer de vez:
A primeira BT postada foi a BT1 que teve a maioria dos solos, sábado de manhã foi postada a BT2, que talvez por sido postada apenas no sábado, quando todo mundo já tinha baixado a BT1, teve apenas 4 solos.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/09
· votar
MauricioBahia "C'est la vie".
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
Headstock Invertido
Valeu pelo comentário.
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
Rabbit
Valeu pelo comentário também.
|
Mr.cuca Veterano |
# fev/09
· votar
loucura essa jam.... muito confusa.... ficou uma organização desorganizada, sei lá...
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
Mr.cuca
Mas comenta ae velho. Valeu
|
|
# fev/09
· votar
00:14 - 01:00 - Rabbit
Timbre totalmente louco. Frases bem originais, gostei da brincadeira com o Pan. Ficou um solo diferente de tudo o que eu já ouvi.
01:00 - 01:46 - edukotzen Ótimo timbre e pegada, cara! Fraseado muito bome ótima utilização do wah wah. Caralho, solo muito foda mané! Matou a cobra e mostrou o pau.
01:46 - 02:33 - edummnovaes O timbre tá legal. A pegada tá média, falta firmeza e tá faltando precisão na execução
02:33 - 03:18 - Gugametal Timbre bem legal o seu. Gostei do solo, a pegada e a execução tavam bem legais.
03:18 - 04:07 - Headstock Invertido
Rubato?? O timbre ficou embolado e achei que os repousos ficaram estranhos, faltou algo pra dar uma temperada neles. E achei o fraseado meio pobre e repetitivo.
04:08 - 04:53 - Kyo_ryo Timbre bem legal, cristalino. A execução foi bem segura e a partir da metade do solo foi bem interessante.
04:53 - 05:39 - brunoepronto Timbre 90% clean ai, ficou legal. Fraseado bem variado.
05:39 - 06:25 - Ogner ótima idéia de aproveitar o Riff da BT cara, o timbre ficou bem estalado, combinou com o suíngue da BT. Parabéns ae cara.
06:25 - 07:11 - Stevevai74
Timbre meio marreco stile. O solo teve vários licks interessantes, mas as vezes ficava meio perdido.
07:11 - 07:56 - tguitar
Outro timbre marrecão. Achei meio perdido ai na BT.
07:56 - 08:42 - MauricioBahia Timbre vintage from hell. Curti muito um lick que teve ai do meio pro fim do solo. Solo ficou legal, parabéns.
08:42 - 09:25 - Interlude
09:25 - 10:13 - GuitarDark Parece até eu tocando [com o perdão da ofensa], teve alguns bends desafinados ai que soaram muito feios, procure melhorar isso. Timbre legal.
10:13 - 11:01 - The Root Of All Evil guitar: Condor LPC BK com cordas 011 behringer GDI e Behringer Digital Delay
11:01 - 11:49 - CrenteLouco o timbre começa irado, mas nas partes mais graves ele fica meio embolado. Curti um bend ai no começo, ficou irado. Usou a menor harmônica em algum momento ai?
11:49 - 12:36 - Pompermayer Gostei deste timbre meio atrás. Achei que pecou em alguns bends só. Curto este tipo de solo mais sujão.
------------
Top 5
edukotzen Gugametal Kyo_ryo Ogner MauricioBahia
|
CrenteLouco Veterano |
# fev/09
· votar
The Root Of All Evil Opa, valeu o comentario mano! Nao usei menor harmonica nao, foi aqueeeela escala, a espanhola. ahuahuahah \o
|
|
# fev/09
· votar
CrenteLouco foi aqueeeela escala, a espanhola.
AAAh, to ligado =]
Elas tem uns intervalos semelhantes em algumas partes, dai confunde só de ouvir assim =]
Foda, bora fazer uma Jam depois com uma harmônia baseada na escala espanhola [fica bem legal o campo harmônico] pra geral usar ela =]
Já tenho uma base aqui, depois te mostro.
|
# fev/09
· votar
Nao usei menor harmonica nao, foi aqueeeela escala, a espanhola. CrenteLouco Cara... Isso é escala ou fetiche? uheuhe
|
CrenteLouco Veterano |
# fev/09
· votar
The Root Of All Evil OPaaaa, adoro essas paradas! Manda vee! Ta no msn?
|
CrenteLouco Veterano |
# fev/09
· votar
MauricioBahia ehAUEHAUEHAUEHAUE Eu prefiro ficar com o fetiche! ehAUEAHUEAE Booaa!
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
The Root Of All Evil
Valeu pelo comentário.
|
kyo_ryo Veterano |
# fev/09
· votar
Rabbit Muito estranho o timbre... pareceu até ring mod... depois melhora um pouco.
Edukotzen+ Legal, no começo o estilo pareceu bem fusion, depois com o wah continuou mantendo mantendo a linha com swing. Ótimo solo!
Edummnovaes Sei lá... não gostei muito do timbre não. A linha de execução foi simples.
Gugametal+ Gostei do timbre e da execução. Bem legal!
Headstock Invertido Por que o slowdown? Achei bem esquisito.
Brunoeponto+ Achei um dos mais adequados a BT. Gostei!
Ogner+ Sempre fico de queixo caído com teus timbres! Um dos melhores improvisos. (É um strato?)
Stevevai74 Outro timbre estranho, a execução nem foi tão ruim, mas o timbre da gravação atrapalhou bastante no geral.
tguitar Pareceu que o reverb estava "vazando" de um lado para o outro. Mas foi um improviso legal.
MauricioBahia Só achei o começo ruim, o resto estava bom!
------------------- Grupo especial!!!?? -------------------
Achei meio injusto mas... comentarei assim mesmo...
GuitarDark O que BT pedia, nem a mais, nem a menos.
The Root Of All Evil+ Belo solo, timbre e execução. Gostei!
CrenteLouco Só achei que o timbre poderia ser mais aberto, de resto um bom solo.
Pompermayer Não gostei do timbre, mas a execução foi legal!
TOP5 (sem ordem): Edukotzen Gugametal Brunoeponto Ogner The Root Of All Evil
Ah, antes que eu esqueça, obrigado pelos comentários pessoal!
|