Autor |
Mensagem |
mzloko Veterano |
# fev/09
· votar
cara otimo topico devia ser fixo ajuda muitoo valeu ai cara puxa desses aps q o cara ai decima falo me pareceu melhor o line 6 spider blablabla abs
|
Thiago N Veterano |
# fev/09
· votar
Lexplorer Naum brocha de meteoro naum eu tenho o atomic drive 50, o clean dele eh muito bom e tem uma sonzera mais como foi dito laney eh muito melhor abç
|
Guardião Washburn Veterano |
# fev/09
· votar
cara esse topico é util. só q daki a uns tempos, teremos outros modelos de guitar e outros preços, então os topicos do tipo "me ajudem quero comprar uma guitarrra" se propagarão infinitamente por aki... pena q quando comprei minha 1º guitar não tinha topicos assim tive que troca-la com 3 meses de uso, não me agradou...
|
Insomniac_ Veterano |
# fev/09
· votar
Hehehe. O intuito foi esse.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/09
· votar
Guardião Washburn pena q quando comprei minha 1º guitar não tinha topicos assim tive que troca-la com 3 meses de uso, não me agradou...
Era uma Washburn?
|
Insomniac_ Veterano |
# fev/09
· votar
The Root Of All Evil
Auahuahuaha. Devia ser uma Lyon! AUhauhauha (ela é legal, pô)
|
# fev/09
· votar
era uma menphis alguma coisa, dava um bend e o trem desafinava, só passei raiva.... ai comprei outra e pus mais uma graninha mesmo...
|
Insomniac_ Veterano |
# fev/09
· votar
Guardião Washburn É a vida.... Era só ter levado num Luthier! :P
|
MoD Veterano |
# fev/09
· votar
Nóssa esse tópico tá me ajudandu muito mesmo Quendera ter achado ele antes de ter cirado um tópico pra ajuda na compra da minha 1ª guita Isso ta me esclarecendu um monte de dúvidas Vlw
|
MoD Veterano |
# fev/09
· votar
Vcs sabem quanto custa uma CONDOR RX-30 Por volta dos 300?
|
MoD Veterano |
# fev/09
· votar
Po ajudem ai!!!!!!
|
jm17 Veterano |
# fev/09
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89926748-guitarra-condor-rx-30- cabo-e-capatrama-para-guitarra-_JM ta ai cara um preço legal
|
MoD Veterano |
# fev/09
· votar
Só que é usada eu quero sabe dela nova
|
jm17 Veterano |
# fev/09
· votar
essa e nova cara
|
MoD Veterano |
# fev/09
· votar
E sem o Cabo e a Capa(trama) Quanto ela fik? Quanto ela fik pq eu vo faze meu cabo e a capa eu vom compra aqui perto
|
MoD Veterano |
# fev/09
· votar
alguem sabe como é o preço da RX-30 só ela nova?
|
Gabriwell Veterano |
# fev/09
· votar
[url=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89325035-guitarra-shelter- les-paul-nashville-braco-colado-afinador-_JM][/url]
Será que uma dessas é boa?? Por favor aí galera, me expliquem se tem muita diferença da guitarra com o braço aparafusado, pra guitarra com o braço colado, qual é a melhor?? É uma boa pegar uma dessas de primeira?? (Eu ainda não tenho guitarra ^^) Eu quero tocar hard rock no estilo do old Guns XD hehe Ajudem aí galera pq eu ainda sou um noob na guita =P Vlwww
|
Gabriwell Veterano |
# fev/09
· votar
akele link num deu certo ^^ cliquem nesse aki em baixo
[url=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89325035-guitarra-shelter- les-paul-nashville-braco-colado-afinador-_JM]Shelter Les Paul Nashville[/url]
|
Gabriwell Veterano |
# fev/09
· votar
aff ¬¬' selecionem e copiem pra barra d endereços (sou noob aki no forum também =P hehe erros d principiantes =P)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89325035-guitarra-shelter- les-paul-nashville-braco-colado-afinador-_JM
|
jm17 Veterano |
# fev/09
· votar
esse link ta errado cara
|
Gabriwell Veterano |
# fev/09
· votar
(http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89325035-guitarra-shelter- les-paul-nashville-braco-colado-afinador-_JM)
copia o que ta dentro dos parênteses num consegui botar pra virar link ¬¬'
|
Insomniac_ Veterano |
# fev/09
· votar
Gabriwell
Já deu pra entender, cara! auhauhauha
Braço colado é melhor. É uma ótima guitarra, sem dúvidas. Vai ficar um graande espaço de tempo sem se preocupar em trocar.
|
Gabriwell Veterano |
# fev/09
· votar
Insomniac_ Obrigado por me despreocupar pelo braço colado da guita cara =P E pelo tópico também XD É difícil achar um tópico tão útil quanto esses vlwww cara =D
E sobre o amp eu queria saber se é melhor comprar um pedal de distorção ou um amp com distorção =) qual é o melhor??
|
Gabriwell Veterano |
# fev/09
· votar
E eu queria saber se dá pra tirar akela peça triangular branca q fika no lado da Les Paul q te mostrei dá???
|
# fev/09
· votar
queria saber se é melhor comprar um pedal de distorção ou um amp com distorção =) qual é o melhor??
ai vai depender da distorção desse amp..
|
jm17 Veterano |
# fev/09 · Editado por: jm17
· votar
queria saber se é melhor comprar um pedal de distorção ou um amp com distorção =) qual é o melhor??
na minha opinião eu prefiro um bom amp com distorção eu acho mais pratico,mas é minha opinião :)
|
Insomniac_ Veterano |
# fev/09
· votar
Gabriwell Aí depende muito. Um amp legal com uma distorção legal é mais negócio pra quem tá começando do que um pedal.
|
Tivertimailaif Veterano |
# fev/09
· votar
e eu comprei uma memphis mg 130 achando que era boa ¬¬
|
MoD Veterano |
# fev/09
· votar
alguem sabe como é o preço da RX-30 só ela nova?
Alguem vai me ajuda?
|
Insomniac_ Veterano |
# fev/09
· votar
MoD 200 e pouco, 300 reais. Mas se eu fosse você, compraria logo de cara a primeira, mesmo com cabo a 300, porque não é garantido que você vá achar outra nova tão cedo. Só mesmo Rx-20... Então corra e compre essa mesmo, hehehe.
Tivertimailaif O ruim mesmo dela é o "Floyd"... Fora isso, dá pra levar.
|