Autor |
Mensagem |
Forces Veterano |
# fev/09
bom... soiu novo no forum... e queria tirar uma dúvida... pra vocês pode ser meio idiota, mas ai vai: comprei uma guitarra a pouco tempo e uma caixa de som pequena, mas o som dela não é lá essas coisas, e não tem aquele som que eu esperava... queria saber se eu comprar uma pedaleira ou um amplificador, o som melhora...
|
Creamy Mule Veterano |
# fev/09
· votar
você tem tudo que precisa para praticar e se tornar um bom guitarrista. eu sei que é meio difícil não gastar dinheiro com equipamento, mas se eu fosse você me concentraria em melhorar e ia juntando e deixava pra comprar um equip bom já. mas , de qualquer forma, eu compraria primeiro um amp bom.
|
jm17 Veterano |
# fev/09
· votar
forces que guitarra voce tem?
|
Forces Veterano |
# fev/09
· votar
uma strinberg
eu tava juntando já pra compra uma pedalera... ou é melhor um amplificador primero?
|
jm17 Veterano |
# fev/09
· votar
cara eu acho melhor voce juntar um dinheiro para comprar um amp bom que te satisfaça porque se for a qualidade do som o problema entao so um bom amp,mais tarde quando voce tiver manjando mais voce compra uma pedaleira mas por enquanto só um amp bom mesmo
|
Luiz Almeida Veterano |
# fev/09
· votar
Forces uma strinberg Compra um bom amp primeiro.
|
mzloko Veterano |
# fev/09
· votar
cara muitos caras bons começaram e aprenderam por muito tempo soh de guitarra e amplizinho... sabe oq vc faz treine muitoo com seu amplizinho e eu q nem tenhu amp e compre um amplificador um pouco mais potente mas se for tocar fora e se qres qualidade no som nao va de pedaleiras baratas compre pedais analogicos: comece com um overdrivezinho ou distortion e ai vai falows
|
Phedoo Veterano |
# fev/09
· votar
Forces Qual seu ampli? E o que nele nao te agrada, drive e/ou clean?
E cara, se vc ta começando agora é normal o som nao te agradar. O proprio eric clapton uma vez falou que de 60% a 70% do timbre vem da pegada do guitarrista.
Entao vai aprendendo a tocar melhor, treinando seu ouvido...vai ter uma hora que vc vai precisar mesmo trocar ou comprar algum equipo novo, e até lá vc vai saber melhor do que precisa.
|