Captador Single Coil Malagoli CUSTOM

    Autor Mensagem
    fbcobain
    Veterano
    # fev/09


    Alguem tem algum custom da malagoli? São replicas fieis?

    Quero pegar um replica de um dos Fender, ou 69, ou 57/62, ou Texas. Alguem que tenha ou conheça pode me indicar se são fieis mesmo? Alem dsso, para tirar um hendrix, srv, cream , e muito blues, qual deles é o melhor?

    Para o timbre do SRV, ja ouvi muita gente falando que os 57/62 soam ate melhor que os Texas, é verdade? Esses caps com um pouco de drive pra tira um Hendrix reagem bem?

    Vlw

    thiago_guitar_men
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    fbcobain

    Cara,pra Steve Ray concerteza o Texas é o certeiro!!!!Agudinho pra kcete,mais eu curto sim o timbre,hehehehe!!!!

    Mais claro q é normal,em grandes quantia de drive eles chiarem,pq são singles,e esse é a vida do single!!!!

    Mais acho q seria legal sim vc por os malagoli!!!sao bons!!!

    flw...

    thiago_guitar_men
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    uma explicação ao meu ver sobre os caps custons da malagoli.....

    *Custom 54(este aki ouví num test bem famoso de uma SX strato,bem hendrix!!)

    *Custom 57/62 (são bons mais o do braço axei um pouco grave d+,mais ao meu ver muito bons!!!)

    *Custom 69 (opção um pouco mais "magra" q o 57/62...para o meu gosto ideal pro braço)

    *Custom FAT(sei não)mas pelo nome vc ja tem alguma idéia

    *Custon Texas(o mais nervosinho dessa galera citada,porém não tão balanced qnto 57/62,e o agudinho é bem perversinho!!!)

    fbcobain
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    thiago_guitar_men

    Cara onde vc viu esses testes
    me passa o link ae

    mogicaqui
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: mogicaqui
    · votar


    Back to the future.

    Finalmente consegui uma Strato HSS americana.

    Comprei usada e com uma modificação de captadores.

    O humbucker da ponte é o Diamondback original, mas os captadores originais do meio e braço (Tex Mex), foram trocados por Malagoli Custom 54 e Custom 69, respectivamente.

    Como não conheço o timbre dos originais, minha pergunta é a seguinte:
    Vocês acham que os captadores originais são, de alguma forma, melhores que os Malagoli?

    A princípio achei o timbre muito legal, o que me incomodou um pouco foi a diferença de volume do humbucker para os outros captadores.

    Amplexos!

    Charlizard
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Meus caros, tô tentando tirar um som mais voltado pra Reggae/dub e um pouco de blues com uma distorção sem tanto ganho, com uma Condor CT-20 recém adquirida.

    O lance é que a Condor tem dois humbuckers e pensei em trocar por singles. Alguém tem alguma recomendação de captador nessa troca?

    Tiso
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Testei um set da Seymour Duncan esses dias na tele de um amigo. Twang Banger.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador Single Coil Malagoli CUSTOM