Captador Stack para strato

    Autor Mensagem
    Mbastoss
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Mbastoss


    Ae pessoal, queria ouvir opiniões de algum captador stack para a ponte de uma strato, pra tocar maiden, malmsteen, srv, quase de tudo, quero um cap versátil, e não muito caro, passem link de lojas online e tal se possivel, vlw ae!

    Edit: Alguem poderia me dizer o preço de um dimarzio YJM ou HS 3 (nao sei se sao os mesmos, rs, e onde encontrá-los)

    ogaitnas
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    www.stellfner.com.br

    strator neodymiun. bom som, limpo nítido e brilhante, e aguenta bem distorção, e tb sem qualquer ruído.

    Rafa_XD
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    O preço pode variar entre 200 ~ 300 reais, novos e usados. É dimarzio, não importa se é um air norton ou um cruiser, são caros.
    Se você digitar no google, encontrará muitas lojas que vendem esses produtos.

    nicida
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    indico para todos:

    para ponte de strato é seymor duncan JB jr, não tem outro, garanto que para maiden não vai achar um melhor. eu amo o som dele, cheio de médios e agudos destacados, procure reviews no youtube, tá cheio!

    ele é perfeito para ganho, seja alto ou um overdrivezinho de leve, só que para clean pode esquecer, até um eagle é melhor...

    Mbastoss
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Upzinho

    Slave of hell
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Edit: Alguem poderia me dizer o preço de um dimarzio YJM ou HS 3 (nao sei se sao os mesmos, rs, e onde encontrá-los)

    preiguissa do caralho mano..pow...eu sei mas num vo dizer,,usei o google pra isso...

    coloquei 3 stacks em minha strato..um YJM braço,um HS-3 ponte e um cabrera vintage plus no meio...

    num sei se o cabrera vai ser legal..pois a guitarra ta em luthier ainda...por isso coloquei no meio,pois uso 30% esta posição...

    OS CAPTADORES HS-3 E YJM..SÃO FEITOS PARA QUEM GOSTA DE TOCAR COM VOLUME NO 10 COMO DISSE O PRÓPIO MALMSTEEN....eles se dão bem para ganho natural mesmo,vindo do volume alto...não foram feitos para metal pesado...por isso se liga aí.....os dimarzios que falei servem para um heavy mais limpo mesmo no max

    melhor pra vc uns seymours mesmo...da pra tocar tdo com eles..tenho tbm em outra guitarra

    BaNdAiD
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Tem também os GFS Lil Killer, que são muito legais pra levar um som mais pesado, e tem o preço bem em conta!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador Stack para strato