11 guitarras Ibanez e Epiphone qual comprar?!

Autor Mensagem
CarlosL33t
Veterano
# fev/09
· votar


fill.zanchez
11 guitarras... São as roubadas da Rita Lee??? uhauahauhauhauahuahauha

eu naaaum estou neein akiii!! asuhasuhas...

Soul Wyx
Veterano
# fev/09
· votar


CarlosL33t
'tipo... to interessado em uma guitarra leve... braço confortavel q de pra eu solar sem reclamar de mao machucada e tals... so fresco pra kramba... meu violao tava com corda 0.10 eu trokei pra 0.09 pq eu num tava dandu conta do recadoO... tenho uma ibanez strato com ponte fixa... axo qi agora compensa mais eu compra uma com ponte floyd leve... pq eu vo toca em péé siin.. e sei qi lp éé pesada msm...
a respeito das fenders... num so muito xegado naum kraa...
''

Tu é viado?


Mas na boa, floyd não é nenhum bicho de 7 cabeças, e da sim para tocar estilos que usam Bend mais a corda de baixo. Quando se usa 0.009 ela nem altera afinação quando se da um bend, com 0.010 ela ja altera um pouco, mais nada que trocando as posições das molas, afim de exercer uma força maior para que a ponte não suba com o bend e desafine, você conegue regular ela tranquilamente, em 3meses você não deve demorar mais do que 1 ou 2 horas para dar uma geral. Mas é sempre bom levar ela em um luthier, e uma dica para quem não usa a floyd com frequencia, porém usa, FAÇA UM PEDAÇO DE MADEIRA DE MODO QUE ENTRE EMBAIXO DA FLOYD E A TRAVE, assim, quando ela arrebentar a corda, ou desregular em um ensaio, você enfia ele la em baixo, e afina novamente a guitarra, assim da pra aproveitar o ensaio e não gastar mais do que 10 minutos(trocando corda).
Para tudo existe uma solução.

Cesar38
Membro Novato
# mar/18
· votar


Olá pessoal, desde já agradecendo todas as dicas. Eu achei uma Ibanez GRG220DEX por r$800. Vocês acham que pelo valor vale a pena? Grato.

Drinho
Veterano
# mar/18
· votar


Cesar38
Acho que sim cara, se possivel da uma chorada para mandar uma boa regulagem nela

Cesar38
Membro Novato
# mar/18
· votar


Obrigado Drinho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 11 guitarras Ibanez e Epiphone qual comprar?!