Autor |
Mensagem |
Mosrite_Yoseph Veterano |
# abr/10
· votar
msp1909 Num acredito que voce ressucitou pra falar isso. 2
Caraca Velho! Eu não curto isso não , Mas não vejo técnica nenhuma em skank , e nem musicalidade , eles fazem acordes simples , num tem nada de difícil naquilo!
FLw!
|
Andreas Miller Veterano |
# abr/10
· votar
O GuitarHouse disse tudo ae. Mas complementando, pra mim um musico nao tem que ter só tecnica, tem que ter tambem inteligencia pra criar riffs e melodias(no caso do grande Samuel Rosa) que ficam na mente das pessoas. (por isso eu ouço Metallica =) .)
|
msp1909 Veterano |
# abr/10
· votar
Caike_bend
Nem tinha visto a data!
Mosrite_Yoseph
Pra vc ser bom é ser técnico e fazer acordes difíceis?
|
memphisac40 Veterano |
# abr/10
· votar
Caike_bend
Num acredito que voce ressucitou pra falar isso.
eu tbm ñ acredito.
|
wcpm Veterano |
# abr/10
· votar
msp1909 Num acredito que voce ressucitou pra falar isso.
Melhor ressuscitar do que criar um novo....
|
Will Bejar Veterano |
# abr/10
· votar
Eu acho que ele é um bom guitarrista...
|
Caike_bend Veterano |
# abr/10
· votar
wcpm Melhor ressucitar do que criar um novo quando é pra tirar uma dúvida ou coisa do tipo, pra falar esse tipo de coisa, melhor ficar quieto.
|
Keith Young Veterano |
# abr/10
· votar
é um ótimo musico! cria melodias e canções que grudam na cabeça... toca muito bem tbm...
fico p*** qdo alguem usa a seguinte expressão pra dizer se o cara é bom..
Se nº notas/seg.>300 = toca bem Se acordes dificieis = verdadeiro entao toca bem...
poxa... me desculpem... nada pessoal... mas quem pensa assim é mto bitolado... o guiarhome falo tudo na pagina anterior... vamos deixar de ser corredores e competidores e sermos artistas, apreciadores da arte... virtuose é legal mas mais legal ainda é saber quando e como usar ;-)
|
Hendrixiano Veterano |
# abr/10
· votar
O Samuel Rosa, nmho, é um ótimo músico, em vários aspectos... escreve, toca e canta bem...
Caike_bend
não cara, não é melhor ficar quieto não.. se o cara tah afim de falar disso ele tem o direito.. se vc não acha o tópico interessante é soh não comentar.
|
Gambá do Rock Veterano |
# abr/10 · Editado por: Gambá do Rock
· votar
Samuel Rosa manda muito bem!
- ótimo músico - ótimo compositor - ótimo guitarrista
... e ainda é humilde...
|
Caike_bend Veterano |
# abr/10
· votar
Hendrixiano Defensor dos pobres indefesos.
|
Endurance Veterano |
# abr/10
· votar
O povo aqui acha que guitarrista bom é aquele que tem técnica pra caralho. Samuel Rosa é um ótimo músico, compoe MUITAS músicas bacanas e condizentes com o estilo. Isso é ser um bom guitarrista na minha opinião.
|