Autor |
Mensagem |
Konrad Veterano |
# fev/09
Essa faixa não foi lançada em CD. Stevie e talvez sua maior influência. Dois grandes músicos, e um clássico.
|
r2s2 Veterano |
# fev/09
· votar
Apesar de serem monstros sagrados, os dois tem cara de nerd!
Mas esse timbre estalado do SRV mata a pau. É estalado mas denso. Muito foda!
|
r2s2 Veterano |
# fev/09
· votar
Aliás, têm, ainda não me acertei com as novas regras e me confundo sempre.
|
r2s2 Veterano |
# fev/09
· votar
Aliás, tinham, quando eram vivos. Hehehe
|
Konrad Veterano |
# fev/09
· votar
r2s2
Olha só, o têm sempre foi assim.... heheheheh outros verbos mudaram como ver, vir. hehehehheh. O ter continua o memso. De resto, ouvindo o King vÊ-se a influÊncia q teve sobre o SRV
Abraço
|
Erotomania. Veterano |
# fev/09
· votar
Tenho um CD que é dos dois tocando ao vivo. Acho que é esse mesmo hehe.
|
Floydniaco Veterano
|
# fev/09
· votar
2 mestres..... eu passaria 1 mes inteiro sentado e vendo eles tocando!
eu respeito mt Albert King , ainda mais q ele tira um blues doido de um Flying V ... uaheuhEuhEAUh
mas o Steve detona ! ta loco!
Allguem sabe me dizer , qnd o Steve toca mais ou menos nos 2:40 min , ele palheta a corda para cima ou ele ´´cata´´ a corda?
sempre tive essa duvida!
|
Floydniaco Veterano
|
# fev/09
· votar
A detalhe
esta musica nao é Texas Flood e sim Blues at Sunrise
|
Konrad Veterano |
# fev/09 · Editado por: Konrad
· votar
Floydniaco
Po rapaz, presta atenção lá no final.... ele começa.... it's flooding down in Texas, all the telephone lines are down"....
Lá por volta de 3:40...
Abraço
|
Floydniaco Veterano
|
# fev/09
· votar
AUEhAU só vi ateh o min 3 ... e nao era texas!
mais ok .. vo ver inteiro
qnt a palhetada alguem sabe me dizer?
|
Floydniaco Veterano
|
# fev/09
· votar
agora eu vi
mas continua nao sendo Texas Flood. é q sao 3 notas... akele blues simples...e ele encaixou mais nao é Texas Flood .. é Blues At sunrise mesmo eu tenho o Cd
abraçooss
|
Konrad Veterano |
# fev/09
· votar
Floydniaco
Ele palheta a corda, meio de baixo pra cima; se você assistir ao Live in Austin Limits, você vai ver a mesma "técnica" em "Crossfire". A propósito, o timbre do Vaughan neste vídeo me pareceu mais agudo que o normal....
|
r2s2 Veterano |
# fev/09
· votar
brunoliam Olha só, o têm sempre foi assim.... heheheheh outros verbos mudaram como ver, vir. hehehehheh. O ter continua o memso.
Eu sei. Eu achei que tinha saído o ^, esse foi o erro.
|
Alex Vaughan Veterano |
# fev/09
· votar
Caps texas special + mão de monstro + anos escutando suas raizes + Ts-9 + ampli Fender+ cordas 0,13 = SRV - para mim um dos melhores.
|
Alex Vaughan Veterano |
# fev/09
· votar
Desculpe - TS 808.
|
Floydniaco Veterano
|
# fev/09
· votar
Alex Vaughan
ele nao usava caps Texas Special ... issu nem existia na epoca Texas Special sao caps feitos para soar como os dele!
brunoliam
ele palheta mesmo? achei q ele catava com os dedos mesmo , eu faço isso ... vlw ae !
abçs
|
Floydniaco Veterano
|
# fev/09
· votar
Alex Vaughan
ahh , li por ai que ele usava 2 Ts808 um atras do outro!
|
Konrad Veterano |
# fev/09 · Editado por: Konrad
· votar
Floydniaco
Vi uma entrevista dele no Youtube em que ele dizia que usava dois pedais, um para "boost", o outro normalmente.
Nem gosto de falar muito sobre o Vaughan, fico triste pacas. Hehehhe
Dá uma olhada nesse site.
http://hanshc.home.texas.net/srv%20gear.htm
Abraço
|
marcelobhz Veterano |
# fev/09
· votar
SRV reergueu o blues na decada de 80........ deu um peso sem igual com um timbre imitados por muitos..... tem um das pegadas mais fodas q ja vi.... mto bom mesmo
|
Konrad Veterano |
# fev/09
· votar
marcelobhz
Pois é, pelo que leio (nasci em 86) o Blues andava mal das pernas.... sei lá, ainda acho que anda mal das pernas....
Abraço
|
Floydniaco Veterano
|
# fev/09
· votar
brunoliam
vlw pelo site cara!
realmente ... o cara é mestre d+ nao da pra chegar perto .. .ele é ele ... eu tenho um trio de Texas Special na minha tagima635 , vo fala q o som é bem no mesmo ´´estilo`` mais o segredo na ta mao mesmo!
abraços
|