Autor |
Mensagem |
tom van hallen Veterano |
# fev/09
o que vocês achma dessa banda de hardcore? o som deles é autoral. vejam o vídeo e comentem.
são vídeos diferentes. o primeiro é ao vivo.
|
marcio_zav Veterano |
# fev/09
· votar
Conhessam
É hoje!!! :(
|
Tordenskall Veterano |
# fev/09
· votar
marcio_zav
Pode crer cara, ta foda hoje e olha que eu nem passo mt tempo praticando o meu português...
=[
Espero que melhore...
[]'s
|
marcio_zav Veterano |
# fev/09
· votar
Amorquia
Amor + Anarquia ?!
Hardcore melódico :SSS
|
Tordenskall Veterano |
# fev/09
· votar
tom van hallen
Isso lembra muito aquelas bandas de playboys da Zona Sul do Rio de Janeiro, não curti cara...
=(
[]'s
|
BulletForMyValentine Veterano |
# fev/09
· votar
Tordenskall Isso lembra muito aquelas bandas de playboys da Zona Sul do Rio de Janeiro, não curti cara...
auheUAehuAHeuHEUhAE
Tb não curti não... em questão de Harcore sou mais o bom e velho Propagandhi.
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/09
· votar
tom van hallen Na boa, parece com várias bandas que tem por aí. A galera toca certinho ;-) Achei legal, mas a "mesmisse" não sobressai... e nem leva ao estrelato! Bom, se tiver um "padrinho" de peso pode até ser que faça sucesso. Abs
|
BulletForMyValentine Veterano |
# fev/09
· votar
MauricioBahia
Sei lá cara... essas bandas, se colocar 5 cds e deixar rolar todas as músicas, no fim, vc vai achar que deixaram a faixa 1 do primeiro CD no repeat. É tudo igual...
|
# fev/09
· votar
BulletForMyValentine Então, foi o que disse! ;-) Abs
|
Tordenskall Veterano |
# fev/09
· votar
BulletForMyValentine
Outra banda de HC boa é Olho Seco...
Mas que essa aí parece... PARECE!
hauahushuahuahsuhsuhsu
[]'s
MauricioBahia
Falou tudo cara, se tiverem um padrinho de peso farão mais sucesso do que muita banda que frequenta o FCC e que toca pra caralho!
[]'s
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/09
· votar
são vídeos diferentes. o primeiro é ao vivo.
Jura?
|
# fev/09
· votar
BulletForMyValentine Mandei um MP pra ti! Abs
|
Rbx500 Veterano |
# fev/09
· votar
EMO detected!!!!
|
Insomniac_ Veterano |
# fev/09
· votar
Bandinha ruim, hehehe... Malz aí.
|
Lucas_fms Veterano |
# fev/09
· votar
Ai meus tweeters!
|
Abigobaldo Veterano |
# fev/09
· votar
Conhessam
caralho, nem eu cometo um delito desse =P
|
rcagliari Veterano |
# fev/09
· votar
Economizarei na crítica: LIXO!
|
Diino Veterano |
# fev/09
· votar
Insomniac_ rcagliari
IEUHAOIEUHOEIAUHEOAIEUAHOEIUHAEIEUHEIAUHOAEIUEHAIUEHOIAEHOIAEUHEAIUHAE
puutz
NA LATA. :S
|
alexdiffer Veterano |
# fev/09
· votar
tom van hallen Confessa vc eh o vocal neh?
kkkkkk
Essa pretensao de soar como os Polegares [abraco ao rafael pilha], menudos ou nxzero vai levar a banda pro buraco.....
Talvez a banda faça sucesso no bairro e tal, os caras catem umas EMUXINHAS e tal mas......ainda ta fraco e se continuar desse jeito tem caminho certo......a falencia kkkk
manda pra mtv de 97 ou menos pra ca a qualidade da mtv caiu muito de de 2000 pra ca eles tao pedindo pra falir..... qm sabe passe esse clip na programacao kkk
|
rsf Veterano |
# fev/09 · Editado por: rsf
· votar
gostei do som dos muleke... a musica do segundo vídeo tá legal para caramba...na próxima, dá uma melhorada na sincronia vídeo/playback...mas tá valendo.. boa a letra gurizada...
a propósito, não gosto do estilo, mas dentro desse estilo, vcs tão mandando bem... sucesso pra vcs
|
Rabbit Veterano
|
# fev/09
· votar
Curti tbm. Acho que bacana é tocar o que gosta, e não tocar o que vende. Até por que o sucesso é independente da qualidade da música, tem música boa que faz sucesso e tem música ruim que faz sucesso. E o som de vocês tá legal.
Bola pra frente!
|
KAEL METAL Veterano |
# fev/09 · Editado por: KAEL METAL
· votar
É difícil a molecada de hoje em dia aparecer e fazer música boa que se destaca, quer tudo fazer musiquinha da moda ! Não adianta tocar certinho, ter guitarra "da hora" e não explorar o que a música pode oferecer. Dinheiro fácil, até é, mas dura pouco. Nada como ganhar dinheiro, mesmo a longo prazo mas que seja constante e que o nome de sua banda fique entre as décadas e não apenas 2 ou 3 anos ! A história diz que as bandas que duram décadas são aquelas com estilos e que acima de tudo fazem boa música independente de moda !
Mas são novos, um dia aprenderão !
|
slash_web Veterano |
# fev/09
· votar
quem sabe um dia... eles tenham personalidade.
|
LeandroP Moderador |
# fev/09
· votar
Noça, eça eu não conhessia.
|
slash_web Veterano |
# fev/09
· votar
pegasse uma guitarra para fazer a base... e por que é sempre diante ao mar essas musicas ??? ...aposto que foi só para rimar ¬¬
|
KAEL METAL Veterano |
# fev/09
· votar
LeandroPanucci
Noça, eça eu não conhessia hehehehehehehehehehe
nen eu cera que é baum ?
|
LeandroP Moderador |
# fev/09
· votar
KAEL METAL
dewe cer ;)
|
rcagliari Veterano |
# fev/09
· votar
Quando forem gravar o CD, decerto eles vão adotar, como mascote, o Seu Creysson...
|
Rough Veterano |
# fev/09
· votar
O cara tá tocando HC com uma Flying V, herege.
|
slash_web Veterano |
# fev/09
· votar
Rough cara , nao começa...
|