Autor |
Mensagem |
Eddie Van Hallen Veterano |
# fev/09
alguem sabe de algum programa de computador que tenha ampl e pedais mas que nao precise de placa de som?? vlw
|
.Raphael. Veterano |
# fev/09
· votar
nao conheço axo q nao seja possivel..
|
Tordenskall Veterano |
# fev/09
· votar
Eddie Van Hallen
Espero que vc esteja falando que não precise de placa de som offboard...XD
Guitar Rig, Amplitube, Revalver e outros...
Mas caso vc esteja falando ao pé da letra vc precisa de uma interface USB pra essa gravação, mas se vc não tiver placa de som vc não vai ouvir nada...hehehe
[]'s
|
Bereta Veterano |
# fev/09
· votar
Eddie Van Hallen
Se vc se refere a um que funcione com placas onboard, tem trocentos: Guitar Rig, Amplitube, Amp Farm, Revalver, etc...
[]'s
|
# fev/09
· votar
Tordenskall Espero que vc esteja falando que não precise de placa de som offboard...XD como assim? eh que eu nao intendo nada desse negocio de onboard e offboard
|
Tordenskall Veterano |
# fev/09
· votar
Eddie Van Hallen
Placa de som offboard que dizer que é um dispositivo não integrado no componentes da placa-mãe e sim slotado nela...
Placa de som onboard quer dizer que ela é integrada a placa-mãe...
[]'s
|
# fev/09
· votar
Tordenskall entao placa onboard é uma que ja vem no pc e a offboard voce instala??
|
Tordenskall Veterano |
# fev/09
· votar
Eddie Van Hallen
Sim, isso mesmo...
Se não existisse uma placa onboard no seu pc, vc não teria nenhuma resposta sonora com definição maior do que 4 bits...
[]'s
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Eddie Van Hallen Além do que já falaram existe também o dispositvo de som externo. Vc liga este dispositivo ao micro nas portas externas USB (quase todos os micro tem) e/ou Firewire. Ambas por cabo. Abs
|
# fev/09
· votar
Tordenskall ahh ta eu quero saber se tem algum programa que nao precise da offboard
|
Tordenskall Veterano |
# fev/09
· votar
Eddie Van Hallen
Sim cara, aqueles que citei, o que pode ocorrer é uma latência grande ou então ruídos indesejáveis o que pode irritar bastante, mas no caso da latência é só vc baixar o Asio4All e pra possíveis ruídos é só usar o noise gate que todos esse programas possuem!
[]'s
MauricioBahia
Foi o que eu falei cara, a JamLab é assim...
|
# fev/09
· votar
Tordenskall Ah sim... Agora vi que mencionou "USB" lá no topo! Abs
|
Tordenskall Veterano |
# fev/09
· votar
MauricioBahia
^^
[]'s
|
# fev/09
· votar
Tordenskall eu tinha o revalver mas eu exclui e quando baixei de novo, nao estava saindo som
|
# fev/09
· votar
vo tentar baixar de novo
|
Tordenskall Veterano |
# fev/09
· votar
Eddie Van Hallen
Isso pode ter sido ocasionado por algum conflito devido a desinstalação anterior, cara, eu gosto muito do Amplitube, acho que tem uma apresentação legal, os sons são bons também e ele tem várias versões possibilitando assim um gama enorme de efeitos e variações...
Qualquer coisa me add no msn que eu te passo essas coisas de uma forma mais esclarecedora cara...
onyimiuji@hot...
[]'s
|
# fev/09
· votar
Tordenskall Eddie Van Hallen Eu gostei muito Revalver III... É da Peavey agora. Abs
|
# fev/09
· votar
tem como voces me passarem os links de download desses programas??
|
Tordenskall Veterano |
# fev/09
· votar
MauricioBahia
Eu tenho ele aqui cara, tem alguns efeitos bons, mas prefiro usá-lo só no final como incremento na edição final!
Ainda sou fã do Amplitube mesmo...^^
[]'s
Eddie Van Hallen
Cara, postar links por aqui é proibido, mas pega por meio de torrent que vc acha com certeza, são confiáveis e tem quase tudo o que vc imaginar...
www.isohunt.com www.mininova.org
Esses são os melhores sites desse gênero na minha opinião mas dou destaque ao isohunt por ter um visual mais limpo e organizado!
[]'s
|
# fev/09
· votar
Tordenskall valeu mano
|
Tordenskall Veterano |
# fev/09
· votar
Eddie Van Hallen
Beleza cara, sempre que puder eu ajudarei!
Se tiver alguma outra dúvida, add no msn ou então posta aqui!
^^
[]'s
|
# fev/09
· votar
Tordenskall blz vou te add
|
Tordenskall Veterano |
# fev/09
· votar
Eddie Van Hallen