Autor |
Mensagem |
Discípulo do Olavo de Carvalho Veterano |
# fev/09
· votar
Schecter faz umas guitarras muito baratas e com floyd rose original, emg 81...
|
Aust Veterano |
# jul/09
· votar
Eu tinha na cabeça q eu ia pega uma Ibanez ....... ai acabei pegando uma Cort viva series q eh da indonesia, q por sinal achei legal mas depois começou a dar akela coisa na consiencia de q era pra eu ter pego a Ibanez RG 350.
Pelo q eu vi to começando ter a certeza de q ela eh boa msm, pq o pessoal soh fala da Cort ......
|
d1rc3u Veterano |
# jun/10
· votar
Pessoal. Aproveitando o Tópico eu tenho uma pergunta: Dizem que as Ibanez Rg370dx made in Korea não vêm mais para o Brasil, só as da Indonésia. Em que ano que elas pararam de vir para o Brasil?
|
d1rc3u Veterano |
# jun/10
· votar
E sobre o número de série dessas Ibanez. O C no começo é de Corea? e os dois primeiros dígitos são do ano de fabricação da guitarra?
|
Thi_Lennon Veterano |
# jun/10
· votar
Tordenskall
Mas eua cho que a RG pelo fato de ter um single alí no meio, aumenta a versatilidade,
As Cort têm Coil Tap, que talvez pode ser mais versátil que um single ali no meio!
|
Ramsay Veterano |
# jun/10
· votar
Pink floyd super fã
Explica aonde vc viu que as Cort e as Ibanez são feitas em lugares diferentes??
O fato é que as Cort só são fabricadas na Korea e Indonesia e a minha 2ª melhor guitarra é uma Cort X11 ano "X" sorte minha!!
As Ibanez de 2ª linha são feitas na Korea e/ou Indonésia e na mesma fábrica das Cort.
Agora, as guitarras top de linha da Ibanez são fabricadas no Japão e daí o alto custo delas!!
Eu já testei uma Ibanez japonesa (2170) e é muito boa, mas não ví nada demais nela pra custar de 4 a 5000 Reais!!
|
Daniel_MV Veterano |
# jun/10
· votar
Cara, a Cort faz guitarras com madeira de verdade, caprichadas, honestas e são vendidas a um preço justo, aliás ouso dizer que são as mais justas do mercado em relação custo/benefício, e com um upgradezinho aqui e ali ao longo do tempo a guitarra dá conta do recado a nivel profissional tranquilamente.
Eu iria de Cort sem titubear.
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/10
· votar
Assino embaixo do Daniel_MV
Em questão de custo benefício a Cort é superior, além de ter um excelente controle de qualidade.
Sou suspeito pra falar porque me apaixonei pela m600t.
|
Zedosal Veterano |
# jun/10
· votar
Quando fui comprar minha guita tava a fim de uma Cort, mas quando fui buscar ela, uma Cort Viva Gold 2, já tinham vendido... daí acabei pegando depois uma Tagima Coyote - HandeMade in Brazil.
na época essa cort era a melhor guitarra da loja, e o cara falou que todos queriam levá-la pra casa, porem todos sem grana kkkkk
|
rafael_cpu Veterano |
# jun/10
· votar
Eu tenho uma RG350DXWH e não tenho do que reclamar. A ponte Edge III não desafina nada (sim, já tive Floyd original numa Jackson e, portanto, posso fazer a comparação). A captação hoje em dia da RG350 é Infinity (bem melhor que os anteriores: Powersound), enfim, muito boa a guitarra. Boa sorte na compra. T+
|
d1rc3u Veterano |
# jun/10
· votar
Bom, eu ressuscitei esse tópico antigo por achar que meu assunto tinha pelo menos um pouco a ver com o tópico. Pena que o pessoal continuou respondendo em relação ao assunto original do tópico. então aí vai minha pergunta de novo. :)
Aproveitando o Tópico eu tenho uma pergunta: Dizem que as Ibanez Rg370dx made in Korea não vêm mais para o Brasil, só as da Indonésia. Em que ano que elas pararam de vir para o Brasil?
E sobre o número de série dessas Ibanez. O C no começo é de Corea? e os dois primeiros dígitos são do ano de fabricação da guitarra?
|