Ja viram uma strato igual a minha?

Autor Mensagem
vitinhosp123
Veterano
# fev/09
· votar


Namorei durante mto tempo essa guita cara, mas eu tinha visto um modelo em azul (deluxe players mas nao era roadhouse... era com noiseless nao texas special, mas essa tambem interessou) Linda cara... Os veios da madeira aparecem como mostra mais ou menos na foto???

Pra mim, fora as relic e custom shop, melhor acabamento das Fender é esse (com excessao de algumas tele...)

tpw ela n eh pintada d vermelho como a standard ... eh mais a madera q eh desse geito eh bem natural

vitinhosp123
Veterano
# fev/09 · Editado por: vitinhosp123
· votar


EDIT:
Namorei durante mto tempo essa guita cara, mas eu tinha visto um modelo em azul (deluxe players mas nao era roadhouse... era com noiseless nao texas special, mas essa tambem interessou) Linda cara... Os veios da madeira aparecem como mostra mais ou menos na foto???

Pra mim, fora as relic e custom shop, melhor acabamento das Fender é esse (com excessao de algumas tele...)

A minha vem com noisless tb,... e ela n eh pintada d vermelho ... acor eh bem madera natural um detalhe legal e q ela tem um botao que dexa vc varia os captadores mais ainda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ja viram uma strato igual a minha?