Ja viram uma strato igual a minha?

Autor Mensagem
vitinhosp123
Veterano
# fev/09


Oi , voltei dos eua a poucos dias e comprei uma Fender Deluxe Player's stratocaster made in mexico.

Ela tem braço rosewood , e seus captadores sao fender american made vintage noisless . A cor dela é vermelha , nunca vi parecida na net ... q q seis axam dela?[url=null]null[/url] http://www.harmony-central.com/Newp/WNAMM98/Fender/Deluxe-Super-Strat. jpgela é a da direita

Van_Lorien
Veterano
# fev/09
· votar


vitinhosp123
Bonitona, apesar da guitarra da esquerda ser mais (ao meu ver). Só não curto muito ferragem dourada. Quanto pagou nela?

Insomniac_
Veterano
# fev/09
· votar


Linda a guitarra, cara!

Insomniac_
Veterano
# fev/09
· votar


Eu achei que as ferragens douradas combinaram.
E também achei a outra mais bonita, embora o som dela deva ser mais estalado, o que me agrada menos.
Linda, linda, linda.

BulletForMyValentine
Veterano
# fev/09
· votar


vitinhosp123

Você foi até os EUA pra comprar uma Fender Made in Mexico!?!?

Essa é nova uEHuHAEUhUAEHuHA

Kamus23
Veterano
# fev/09
· votar


Você foi até os EUA pra comprar uma Fender Made in Mexico!?!?

Não importa, o preço sempre vai ser menor em relação a Americana...

Van_Lorien
Veterano
# fev/09
· votar


BulletForMyValentine
Ué cara, uma Fender americana custa o dobro da mexicana, as vezes até mais.

vitinhosp123
Veterano
# fev/09
· votar


paguei 499$ no GC de NY...tava em promoçao...

vitinhosp123
Veterano
# fev/09
· votar


la no gc toquei tuudoo que se pode imagina ... ibanez jackson gibson epiphone fender....tava querendo compra uma fender american standard ou uma lp studio... a les paul eu n gostei mtu ... ai fui pra fender... a americana sunburst era meio opaca feia q doi...ai eu toquei essa deluxe e vi que a diferença nao valia o preço (minha opniao)

Dark Fallen Angel
Veterano
# fev/09
· votar


BulletForMyValentine
Desculpe cara, te admiro muito mas vc tá falando besteira já....

As fenders made in mexico, não são feitas para serem vendidas no mexico, para a população local. (na verdade, eles não querem nem saber se os mexicanos querem ou não comprar, alguns amps feitos no mexico não são vendidos no proprio mexico)

A fender standard é feita para ser vendida nos EUA, canada, america do sul, central e europa tb. A mihna fender por exemplo, é mexicana e foi comprada nos estados unidos....

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/09
· votar


vitinhosp123
Pagou caro!
Vc consegue Fenders AM Std usadas "mint condittion" por este preço em NY, na Sam Ash, por exemplo.
No mais, é uma boa guitarra.
Abç

vitinhosp123
Veterano
# fev/09 · Editado por: vitinhosp123
· votar


Pagou caro!
Vc consegue Fenders AM Std usadas "mint condittion" por este preço em NY, na Sam Ash, por exemplo.
No mais, é uma boa guitarra.
Abç

tpw... no gc a american tava 1000dolares ... e a q eu comprei tava 620 fora imposto mais paguei 499 pq tava em promoçao
ai qdo chego aqui q me falam q gc n eh bom pra compra uahuahaa...mais to 100%satisfeito com a minha

Dark Fallen Angel
Veterano
# fev/09
· votar


vitinhosp123
Eu não achei cara. Ainda mais que vem com caps vintage noiseless.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/09
· votar


vitinhosp123
to 100%satisfeito
Isso é o que importa.
A guitarra é muito boa mesmo.
Abç

vitinhosp123
Veterano
# fev/09
· votar


de la eu tb trouxe um pedal ds1 (U$30) um marshall de 10w pra toca no meu apartamento huahua(59$) e um monster cable (nao lembro qto paguei huahuaha)....fiz boas compras?
flw

B.Frusciante
Veterano
# fev/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Nunca vi em lojas americanas uma Am Std por meno de 700 dólares, muito menos em 'mint condition', o que sugere ser uma antiga(década de 80 geralmente).

=/

Megamedes
Veterano
# fev/09
· votar


Já toquei em uma faz poco tempo num evento. Que guitarra foda, sem comentários, parabéns!

Van_Lorien
Veterano
# fev/09
· votar


vitinhosp123
Acho que fizesse boas compras sim.

janick
Veterano
# fev/09
· votar


BulletForMyValentine
Arrogante hein cara?

Eu mesmo comprei uma Mexicana por ESCOLHA eu tinha dinheiro pra comprar uma americana, sim, ia comprar uma AM STD. Mas sabe pq não comprei? Testei a tal da Road House Deluxe, e foi amor a primeira vista, descartei a tão poderosa "americana" e peguei uma Mex. Nomezinho no headstock não quer dizer nada, eu trabalho com som.

brandfbr
Veterano
# fev/09 · Editado por: brandfbr
· votar


Cara, me desculpa, mas quem disse que é cagada nao ter comprado uma americana nao pensou direito...

Aqui vai uma experiência de quem morou lá durante 2 anos, entao eu sei mais ou menos do que eu estou falando.

1. Se o cara tá morando lá, o cara tem tempo de pesquisar, ligar pra loja, ir lá, achar uma usada ou ir em um pawn shop da vida e achar uma barganha, mas TEM QUE PROCURAR... tem muita guitarrinha ferrada lá, e tem que tomar cuidado pra nao levar ferro na hora da compra.

2. QUALQUER tipo de serviço nos EUA é EXTREMAMENTE caro... O que torna aquele o país do DIY (Do it yourself)... isso tá presente em tudo, desde guarda roupa á guitarras, entao a quantidade de guitarra toda bizarra que tem nos EUA nao é pouca porcaria, e se eles nao gostam mais, eles simplesmente vendem/jogam fora/ e compram outra (it's the american way).

3. O cara tava procurando guitarra nova. Se ele tava procurando guitarra nova nao adianta dizer que tinha em tal lugar neguinho vendendo a mesma por 300 dolares, pq provavelmente vai ser com mail in rebate (tu poe o numero da tua nota e o comprovante em um envelope, manda pelo correio pra loja ou pro fabricante (nesse caso a fender) e depois de 30-90 dias eles te mandam a grana..) a guita teria dois preços, do tipo 300 Dolars after mail in rebate of 200... A questao é que eles sao cheio de regrinha, e neguinho vai fazer o que, botar o remetente como sendo do brasil???

4. Sam Ash não é exemplo, ainda mais a de NY... A de NY é se eu nao me engano a maior loja do país, tem TUDO lá, entretanto, normalmente o que os viajantes conseguem ir é na loja que "o cara do hotel conhece" ou que "o garçom mexicano desdentado do Carl's Jr da esquina sabe"... E o tempo normalmente é curto afinal, tu nao vai viajar só pra comprar a guita...

5. Pra muitos americanos (principalmente os mais pobres que sao normalmente quem trabalha de vendedor nessas lojas) Brasileiro é Ladrao! Entao, a liberdade que tu ganha se chegar lá falando inglês perfeito e pedir pra testar um Les Paul de 2 mil dólares nao é a mesma de que tu chegar de havaianas e falar "Do iu havi a fender Stratocaster to buy?" (NINGUEM nos EUA chama strato de Stratocaster, chama de strat e acabou...


Abraços


EDIT:
Namorei durante mto tempo essa guita cara, mas eu tinha visto um modelo em azul (deluxe players mas nao era roadhouse... era com noiseless nao texas special, mas essa tambem interessou) Linda cara... Os veios da madeira aparecem como mostra mais ou menos na foto???

Pra mim, fora as relic e custom shop, melhor acabamento das Fender é esse (com excessao de algumas tele...)

MMJr
Veterano
# fev/09 · Editado por: MMJr
· votar


ai qdo chego aqui q me falam q gc n eh bom pra compra uahuahaa

Entao onde eles compraram as deles????

Guitar Center e um arsenal.
Simplesmente a maior vendedora de instrumentos musicais dos Estados Unidos....

Estar satisfeito e o que importa....
A guitara e massa.....parabens,....

BulletForMyValentine
Veterano
# fev/09 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar


Kamus23
Van_Lorien

Eu sei que tanto lá como aqui as mexicanas são mais baratas! Assim como as Tagimas feitas fora do Brasil também acabam saindo mais baratas. Foi uma brincadeira, afinal, falar o que de uma Fender? É Fender!

Dark Fallen Angel
Desculpe cara, te admiro muito mas vc tá falando besteira já....

Valeu pelo "te admiro"! Como disse, foi uma brincadeira. Achei engraçado pq, como ele colocou, ficou parecendo como se tivesse viajado para a Itália para ver a Torre Eiffel, ou pagado a viajem pros EUA só pra pagar mais barato na guitarra, entendeu?

janick

Eu faço uma brincadeira, você não entende, e eu sou arrogante? Todo mundo aqui que me conhece sabe que arrogante é uma coisa que eu não sou... Mas, enfim, fica explicado.


PS: Dica para os amigos: Quando eu coloco "AEUhuAHeuhAEuhaueh" no que falo, é porque estou brincando. Quando não coloco, estou falando sério.

Tordenskall
Veterano
# fev/09
· votar


vitinhosp123

Parabéns pela sua aquisição cara!
Apesar de não ser um grande adorador das Fender's não posso negar que essa guitarra é linda...

[]'s

wppereira
Veterano
# fev/09
· votar


vitinhosp123

É uma bela guitarra! Puta som! Testei uma nos EUA tb! Só não curti, na época, as ferragens douradas!

old steel
Veterano
# fev/09
· votar


Bela guitar rapaz.Preço é relativo,pois voce não é atravessador.Gostou,ótimo.Seja feliz.
Abço.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/09
· votar


B.Frusciante
Mas eu já, basta procurar que vc acha.
Abç

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/09 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar


brandfbr
Cara, eu apenas quis demonstrar ao cara que é possível comprar uma AM STD barata nos EUA (tenho amigos que já o fizeram), não quis criticar o garoto (se dei à entender isso, então realmente me expressei mal), não´foi à toa que disse, e repito, que ele fez uma boa compra, e que essa guitarra, que conheço bem, é muito boa. No mais, eu concordo com tudo o que vc disse no tópico acima.
Abç

Suicide Messiah
Veterano
# fev/09
· votar


Muito linda a guita. Parabéns!!

MMJr
Veterano
# fev/09 · Editado por: MMJr
· votar


Nao encontrei fotos da Vermelha....
mas deem uma olhada nesta aqui....e me digam...
Realmente importa onde esta belezura foi fabricada???
http://www.fender.com/products/prod_images/guitars/0133000327_xl.jpg


E tem mais um detalhe....
This guitar is made in Mexico with USA electronics and hardware.
Traduzindo...
Esta guitarra e feita no Mexico com eletronicos e ferragens Americanas......

http://www.fender.com/products/search.php?partno=0133000327

mzloko
Veterano
# fev/09
· votar


da ela p mim plz
ashuashuashu
faça uma doação e realize um de mus sonhos huashuas
boa e bonita a guitarra
parabens cara
nunka tinha visto uma dessa com ferragens dourada
falows

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ja viram uma strato igual a minha?