Quem sabe o solo de novemberain?

    Autor Mensagem
    Rafael Tavares
    # dez/02


    Quem sabe o solo de novemberain?

    Kenji
    # dez/02


    eu

    Mariola.anal
    # dez/02


    eu tb sei

    Anônimo
    # dez/02


    Tem no Cfra Club a tab, é só pegar

    Slash_BH
    # dez/02


    eu sei todos...vcs sabem o último, na parte rápida?

    Anônimo
    # dez/02


    temn certeza q tem no cifra clkub o solo?

    Digao
    # dez/02


    Q parte rapida.. Aquela q vai pra G maior.. aquilo e rapido???












    Desculpa a minha estupidez mas tem muitos "mano" q so pq esboca esse solo se acha o slash.. isso e mal de familia...

    Digao
    # dez/02


    Pq vc nao se identifica.. eu assumo o q eu digo...


    Assim nao dá!!! Assim nao dá!!! Assim nao dá!!! Assim nao dá!!!

    Digao
    # dez/02


    So pra lembrar, essa frase e do FHC...

    Kenji
    # dez/02


    eu toco o solo final...ñ eh dificil...e qtu a ser mal de familia...eu curto guns p/ ******* e ñ acho rapido

    Anônimo
    # dez/02


    eu sei toca

    Alberto
    # dez/02


    No cifra club e em qualquer outro site está mal explicada e não tem o último solo, eu sei tocar só o último eu não tenho os dois primeiros, pra quem quiseer comprem a guitar class numero 09.

    PEDRO
    # dez/02


    Putz esse solo eh tranquilo kra... foda msm e esse eu me achei qdo terminei d pegar foi o final d Sweet Child O'mine.. e Estranged tb, soh q o q pega em Estranged eh lembrar sabe, a musica tem 9 min e os primeiros sao tds em solos... Eh Guns kra!! eles abusavam em solos tecnicos, porem nao tao dificeis, solos q completavam as musicas, o contrario d kras como Malmsteem, q o solo eh td e foda-se a musica! E eh por isso q eu me espelho no Slash! ele inventou os solos q melhor completam musicas!! Valeu!!

    Anônimo
    # dez/02


    Aulas de guitarra a domicílio no Rio de Janeiro (somente Centro, Tijuca, Pavuna e Baixada Fluminense); harmonia, técnica, improvisação; abordagem dos melhores guitarristas e ótimos materiais didáticos; R$60,00 mensais. Marque uma entrevista GRÁTIS e SEM COMPROMISSO e aproveite os descontos para 2003!
    (tratar com Bruno, por e-mail: bf_ibanez@hotmail.com) ou por telefone: 9616-0966)

    Kenji
    # dez/02


    concordo c/ o bruno + estranged nem eh taum dificl...e o solo de sweet child é soh vc treina que consegue...

    Unknown
    # dez/02


    Tipo... Sweet Child com certeza é mais dificil do que november rain... tanto pq em November Rain, a parte final é repetida diversas vezes, com algumas mudanças de cordas... Já aquela passagem do Sweet Child é mto embaçada... Cheia de pull-offs... Preciso encontrar a Guitar Class #3, que tem ela completa... e com um solo mais preciso e mais simples de ser tirado...

    Omar Mijão
    # dez/02


    Tem nos arquivos do programa Guitar pro 3, além de muitas outras tabs do guns e outras bandas de rock.

    Aê pessoal do site, gostaria de saber se vocês já conhecem o Guitar Pro 3, que é uma ótima ferramenta de estudo para QUALQUER INSTRUMENTO DE CORDA. Estou fazendo uma "pré-estréia" de um material muito bom que pretendo disponibilizar num CD bem bacana. Se alguém tiver interesse, mande um e-mail para tocandomelhor@pop.com.br, que eu vou apenas fazer uma estatística para ver se vale a pena. Eu sei que programa está sendo distribuído livremente até em sites, mas além do programa vem mais de 10.000 tablaturas e algumas apostilas, além de editores de partitura e muitas partituras e cifras. Não estou vendendo nada ainda, mas se o interesse for grande posso apressar o passo. O preço do CD é 20,00, mas se houver uma procura grande posso baixar. Pensem com carinho no assunto, pois tem muitas músicas e muitos exercícios.

    Omar Manjão
    # dez/02


    Eu passei eSweetr Child Of mine no Guitar pro, copiado fielmente da Guitar Clas n.º 3. Pidam que eu mando.

    Aê pessoal do site, gostaria de saber se vocês já conhecem o Guitar Pro 3, que é uma ótima ferramenta de estudo para QUALQUER INSTRUMENTO DE CORDA. Estou fazendo uma "pré-estréia" de um material muito bom que pretendo disponibilizar num CD bem bacana. Se alguém tiver interesse, mande um e-mail para tocandomelhor@pop.com.br, que eu vou apenas fazer uma estatística para ver se vale a pena. Eu sei que programa está sendo distribuído livremente até em sites, mas além do programa vem mais de 10.000 tablaturas e algumas apostilas, além de editores de partitura e muitas partituras e cifras. Não estou vendendo nada ainda, mas se o interesse for grande posso apressar o passo. O preço do CD é 20,00, mas se houver uma procura grande posso baixar. Pensem com carinho no assunto, pois tem muitas músicas e muitos exercícios.

    Energy
    # dez/02


    omar manjao manda pra mim o solo se sweet child
    jomal@linkway.com.br

    yvo
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    pega no guitar pro, ta perfeitinho lah, consegui pegar td

    Unknown
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Omar, manda pra mim tb!

    suko@bol.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem sabe o solo de novemberain?