Autor |
Mensagem |
Gasoline Veterano |
# fev/09
· votar
A melhor revista de guitarra parece ser a Young Guitar. Mas eu não sei ler japonês. Mas pelo pouco que eu folheio elas nas bancas e vejo os videos no Youtube, dá vontade de comprar.
A GuitarWorld é meio cretina, mas a da nova EVH Wolfgang tava fodona. E a GP americana, acho que é a melhor delas.
CG não serve para nada. Ontem foi 11 de fevereiro, e foi o primeiro dia que eu vi a edição de JANEIRO nas bancas, inaceitável.
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/09
· votar
A melhor revista de guitarra parece ser a Young Guitar. Mas eu não sei ler japonês.
Gasoline uhauhauhahua. Literalmente, parece!
Abs
|
Suicide Messiah Veterano |
# fev/09
· votar
As propagandas realmente são o fator que mais interfere na qualidade da revista. Quando a revista tem boa circulação, as empresas aproveitam para divulgar seus produtos através das páginas das revistas.
O que ocorre é que com o passar do tempo, as editoras passam a ganhar mais grana com as propagandas do que com as vendas da revista, aí começam a direcionar mais páginas para as empresas, e com isso fica menos espaço para o que realmente interessa para o leitor.
Tem muitas outras revistas por aí que estão no mesmo caminho.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# fev/09
· votar
Suicide Messiah
Cara, se bobear a VEJA tem mais pagina de propaganda do que materia em si.
|
Iverson Veterano |
# fev/09
· votar
Eu tenho assinatura das duas, Guitar Player e Cover Guitarra.
A GP nunca falhou. Chegou o dia tá na caixa de correio.
A CG é uma droga. Gastei uma grana no cartão pra ronovar e me ferrei.
|
Guitar_L Veterano |
# fev/09 · Editado por: Guitar_L
· votar
Comprei a edição desse mês tal, tem uma matéria muito boa sobre intervalos. Compensa ;D Faço assim: se tem matéria interessante eu compro, senão deixo passar, com a Cover e com a Guitar Player.
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# fev/09 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar
Gasoline A mais legal é uma chamada guitar techniques... toda vez lições de vários estilos e transcrições, tudo sempre com backing tracks pra vc brincar. Além disso, o mestre supremo da guitarra GGovan escreve nela.
|
Mustang-Girckus Veterano |
# fev/09
· votar
O mais engraçado é o André Martins tentando dar uma de guru zen... E o Regis Tadeu também não aceita crítica de jeito nenhum, e o pior é que quando algum leitor escreve escrachando ele aponta todos os erros de portugues do cara, e lendo a revista vc acha erros de monte, não só de ortografia mas de concordância tb... a redação de lá deve ser um coco...
|
# fev/09
· votar
Mustang-Girckus Pow.... pior q é verdade auauhahuha.
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
Se não faliu tá falido, a capa desse mês tá podre... Até eu pensava em algo melhor!
Veeeeeeeja!
|
Insomniac_ Veterano |
# nov/09
· votar
Engraçado.
http://guitarplayer.uol.com.br/adminsetup/admin_img/imagens/origem/738 5_edicao-163.jpg
Alguma semelhança?
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
Insomniac_ Alguma semelhança?
sim, as duas estão uma m...
|
Sioux Veterano |
# nov/09
· votar
Com tanta informação hj fácil no google, youtube e etc vcs ainda assinam revistas? O.o
|
Sioux Veterano |
# nov/09
· votar
PS. Acabou de passar um caminhão azul da brass frete aqui na rua.
|
# nov/09
· votar
Sioux O pior é q eu sou da geração que gosta de ler livros e revistas, mas o que tu dissestes é verdade. Qq livro tem na internet. Outro dia mesmo, um amigo americano me enviou um livro de partituras do Wes Montgomery, bem raro. De qq forma eu achei uns dias depois as tablaturas disso tudo em outro lançamento ehehhe, mais fácil ainda para um preguiçoso. Qq coisa tem, chega até a parecer tolice sair e comprar revistas de guitarra, pois qd eu compro parece q aquilo é uma junção de coisas q eu já sabia pela net heehehhe.
Mas foda-se, gosto de me desconectar do PC, deitar à beira da piscina e ler um bom livro ou revista, preferencialmente com uma cerva bem gelada do lado.
|
Kyuss_Age Veterano |
# nov/09
· votar
Se a Cover Guitarra faliu já foi tarde.
|
marcioguita Veterano |
# nov/09
· votar
Pelo menos 70% do conteudo das duas sao inúteis,compro as duas por vício. Tem uns exercicios de fusion interessantes na cover dsse mes. Mas é uma merda comprar uma revista por causa de uma reportagem apenas.
|
Sioux Veterano |
# nov/09
· votar
Rei Arthur Pendragon
Ehuehuh eu tb gosto de ler, mas sempre achei fracas estas revistas de guitarras, mas sua opinião é bem válida.
Do lado de uma piscina, com uma cervinha da pra ler a coleção toda heheh
Abrs
|
Glaucao Veterano |
# nov/09
· votar
nao dah pra comparar vc achar algo na net com uma revista, na net tu acha soh oq vc quer, na revista vem varias coisas, coisas legais q podem te surpreender e vc acaba aproveitando, e dps se aprofunda procurando na net....
mas o melhor da revista eh q vc pode levar ela pro banheiro e dar akela cagada de 40min q vc le toda a revista!!!!!
e nao venham falar q dah pra leva o notebook tbm pra banheiro, nao tem a msm graca da revista
|