Cover Guitarra faliu?

Autor Mensagem
Iverson
Veterano
# fev/09


Alguém sabe se faliu a revista? Desde de dezembro não recebo a assinatura já mandei trocentos e-mails e todos estão sem resposta. Liga lá e não atende, quando atendem, tem passam para um ramal onde já fiquei mais de dez minutos para ser atendido.

Será que entrei em uma fria ao renovar minha assinatura da revista??

Iverson

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# fev/09
· votar


calma. É que agora elas sao enviadas via Brasfrete.

turum tum pah.

brincando cara. Q estranho isso..q falta de respeito, diga-se de passagem! Nao pague a fatura do mes, que ai eles entram em contato com vc, eh simples assim huaah. Ou senao tenta ir no escritorio deles diretamente...
tem site deles?

Eddy junior
Veterano
# fev/09 · Editado por: Eddy junior
· votar


Aparentemente não faliu, site na ativa e tem edição nova esse mês...

será que agora eles estão entregando pela brasfrete? piada de praxe..

Eddy junior
Veterano
# fev/09
· votar


entra aí
http://canaldomusico.uol.com.br/guitarra2008/home_guitarra.asp

CheshireCat
Veterano
# fev/09
· votar


Iverson
Você não é o único. =\ Este cara fez um tópico sobre o mesmo problema.

two
Veterano
# fev/09
· votar


Não faliu não, mas comprei a revista deste mês e me assustei pois ela só tem 10 paginas (brincadeira), mas a revista está ficando muito fraca, não vale à pena mais comprar.

Discípulo do Olavo de Carvalho
Veterano
# fev/09
· votar


Eles sempre tiveram esses problemas...

BaNdAiD
Veterano
# fev/09
· votar


Total desrespeito com o consumidor!!!
Eu naum tenho coragem de assinar uma revista dessas!!

Iverson
Veterano
# fev/09
· votar


Pelo que vejo está falindo mesmo e os assinates vão ficar na mão.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# fev/09
· votar


Olha, vc jah eh o segundo que reclama disso das assinaturas aki no forum.
Se a Cover Guitar nao faliu, está bem perto hahaha.
Pare de pagar e exija seu dinheiro de volta.(eh, e reze pra que devolvam huahauha)

BaNdAiD
Veterano
# fev/09
· votar


Pare de pagar e exija seu dinheiro de volta.(eh, e reze pra que devolvam huahauha)

Vai no PROCON

marcioguita
Veterano
# fev/09
· votar


Ta quase....

nicida
Veterano
# fev/09
· votar


é um indicador de como a indústria musical é fraca nesse país!



ou é só por que a revista é uma bosta mesmo...

thilawyer
Veterano
# fev/09
· votar


Pow quero aquela cover com o Edu na capa...

Parece q tem uns licks do novo cd neh? rsrs

john_joao
Veterano
# fev/09 · Editado por: john_joao
· votar


BaNdAiD
fala sério!

que desrespeito que nada! quem disse que consumidor tem direito a alguma coisa?

sem comentários!

PipaAvuada
Veterano
# fev/09
· votar


Eu vi nas bancas ontem, me pareceu ter somente 15 páginas, se antigamente já lia em 10 minutos pela aparente falta de conteudo, imagine agora?

gucrispim
Veterano
# fev/09
· votar


Pô a Cover com o K.Shima tava relativamente boa! Na matéria da capa tinha TUDO sobre intervalos.... tava phoda.. quase paguei 10 pau pela revista soh pela matéria da capa.

Alex Vaughan
Veterano
# fev/09
· votar


Se faliu eu não sei, mas, está cada dia mais fina e sem conteúdo. O editor é inteligente e culto, mas, é mal humorado e não aceita críticas. Além disto, adora malhar, mais que elogiar.
Os testes de equipamentos são poucos, e com equipamentos que interessam pouco e são comuns.
Compro as duas revistas de maior circulação que falam de guitarra há anos. Porém, acho que vou começar a comprar somente a outra.

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


Alex Vaughan
Se tirar as propagandas da Guitar Player ele fica fininha! hehe
Vlw

Alex Vaughan
Veterano
# fev/09
· votar


Maurício Bahia
Concordo plenamente, mas, acho legal ver as fotos dos novos equipamentos, ver comparações, sem a chatice de aguentar o editor detonando quem discorde de sua opinião.
Quem compra revistas de carros gosta das reportagens ( ou não ), mas, quer ver fotos.
Eu compro revista de guitarra porque fico curioso em ver algumas lições, no entanto, acho ótimo ver fotos de pedais, guitarras, equipamentos novos e amplis.

Leblues
Veterano
# fev/09
· votar


Cover guitarra eh horrível , aquele régis tadeu eh um chato, as tablaturas vem tudo erradas, matérias sempre as mesmas!

Atum Bluesman
Veterano
# fev/09 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


Sempre a mesma coisa.
Kiko Loureiro, Ardanuy, Satriani, Vai ou outro desse naipe na capa, ou uma dessas materias para fritadores.

Nunca vi uma materia da Cover Guitarra do nivel da GP. Todos Master Class com Jazzista da Guitar Player são ótimos, sem contar que que as matérias são muito mais completas e "profissionais"(pelo nivel de dificulade) que as da CG.

Faz um ano que não compro nenhuma das 2, mas só tenho saudades da GP.

Insomniac_
Veterano
# fev/09
· votar


Bom, eu sou colecionador da GP.
É muito diversificada, e as pessoas que escrevem na revista são ótimos profissionais.
A cover guitarra tem um monte de conteúdo mala e, como já dito, lições para fritadores de plantão, além de tabs meio erradinhas.

fill.zanchez
Veterano
# fev/09
· votar


Concordo com todos... A revista CG está cada vez mais fina e sem conteúdo interessante!!! (O que atualmente está acontecendo com várias outras revistas também). E não podemos esquecer que o preço só vai aumentando...

Guitar Player será a salvação?

Iverson
"Será que entrei em uma fria ao renovar minha assinatura da revista??"


Cara... Qualquer invertimento nos estudos é válido, mas atente para a qualidade da revista ano que vem!

gucrispim
Veterano
# fev/09
· votar


Guitar Player será a salvação?
Vá de retro, satanás!!!
O dia que a GP for salvação de qualquer coisa além do Marketing (convenhamos que a GP é uma Coluna Social do mundo da guitarra, tanto para pessoas quanto equipamentos, tirando a GP Americana) eu paro de tocar guitarra...

paulgilbert
Veterano
# fev/09
· votar


nunca gostei da CG
única coisa boa era o RT xingando todos os nerds que amam malmsteen

PGilbert
Veterano
# fev/09
· votar


paulgilbert
nunca gostei da CG
única coisa boa era o RT xingando todos os nerds que amam malmsteen


(2)

E a internacional Guitar World não fica atrás... não tem nada de útil.

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/09
· votar


eu to fudido com essa maldita editora, o prazo que eles disseram que a revista chega encerra na sexta, se não chegar eu cancelo o pagamento que ainda falta (fiz em 3 vezes por segurança, caso desse alguma merda desse tipo dava pra cancelar, ja tive problema com editoras antes, tipo a globo, jamais assinem nada NADA da editora globo, a menos que queiram ter dor de cabeça por pelo menos uma semana) e vo botar essa bosta no pau.

fill.zanchez
Veterano
# fev/09
· votar


gucrispim

"E agora quem poderá me ajudar?"

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


Alex Vaughan
Só disse que tem muita propaganda, mas eu assino a Guitar Player!
Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cover Guitarra faliu?