Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# fev/09
http://www.4shared.com/file/87034495/29dbadd3/DIY_NOTHING.html
Ordem dos solos:
AlexDiffer Headstock Invertido Seda Ceramidas Bereta Qew
http://www.4shared.com/file/87034495/29dbadd3/DIY_NOTHING.html
|
Bereta Veterano |
# fev/09
· votar
Listening......
|
# fev/09
· votar
AlexDiffer Muito legal...som bem cheião...só achei que tem ganhod emais, só isso...algumas mudanças no solo, mas muito bom. parabéns.
Headstock Invertido Dolphin DGLP > Amplitube Metal
Seda Ceramidas Seria um Nothing Else Matters nervoso? hahaha, boa fritada man...não lembrou muito o solo original, mas ficou altamente foda, parabéns.
Bereta Cara, muito bom...bem fiel aos licks originais...belo timbre, parabéns.
Qew Bem, por estar muito baixo, a amplificação aumentou tambem alguns ruídos...mas deu pra perceber o timbre cheio, bela execução, sem mais, parabéns.
|
Bereta Veterano |
# fev/09
· votar
AlexDiffer
Timbrão maneiro!!! Solo ficou maneiro tb, sem se apegar demais ao original, com a pegada característica do Alex!
Headstock Invertido
O timbrasso de sempre, com uma execução foda! Solo muito fiel, mas com pegada toda peculiar tb =) Parabéns!!!!
Seda Ceramidas
Timbre maneiro tb e uma proposta toda nova pro solo! Não sei se era essa a idéia do DIY, mas que ficou foda ficou =) Parabéns, Shampoozão!!!
Bereta
Ibanez RG 320FM, GuitarRig 3, DS-2 como booster.
Qew
Pena ter ficado baixo! O solo ficou legalzinho! Ameaçou se perder mas logo chegou junto =)
Curti essa bagaça de DIY! Valeu ae, Head!!!
|
# fev/09
· votar
Bereta Valeu o coment mano... o/
|
hpept Veterano |
# fev/09
· votar
parabéns a todos, ficou legal
|
alexdiffer Veterano |
# fev/09
· votar
Headstock invertido Bereta Valeu ai galera pelos coments
|
alexdiffer Veterano |
# fev/09
· votar
hpept parabéns a todos, ficou legal
Seja menos preguiçoso kkkkk
|
alexdiffer Veterano |
# fev/09
· votar
AlexDiffer Eu deveria estar no lugar do kirk eu sou muito foda sahushsuahsua
[/malmsteen]
Headstock Invertido Ficou legal seu solo, o timbr encaixou legal na bt, a gravação tbm e obrigado pela organizacao ai...
Seda Ceramidas Impressao minha ou tentou uma intencao frigia ehheeh ficou diferente, e dividiu bem os solos deu uma quebrada no clima de mesmice parabens....embora em alguns momentos para mim tenha soado out-side demais hehehe Bereta
Qew Medo de acorda os vizinhos? hehe volume baixo mas deu pra ouvir bem aqui e a execucao ficou legal....nao 100% mas ficou boa....o timbre prefiro nao comentar, a gravação comprometeu
|
Bereta Veterano |
# fev/09
· votar
alexdiffer
E o meu? =)
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/09
· votar
AlexDiffer: O timbre ficou bem legal, curti, o solo ficou bem bacana tb, executou mt bem, parabéns.
Headstock Invertido: Teu solo ficou bem legal tb, curti teu timbre e tua pegada, mandou mt bem tb.
Seda Ceramidas: Vc já deu uma improvisada em cima da base, ficou legal tua idéia, o timbre tá bem bacana.
Bereta: Timbre mt bom, a execução do solo ficou legal, só senti falta de pegada em alguns trechos, mas ficou bem legal.
Qew: Teu solo ficou um poko baixo, e o timbre tb n me agradou mt, a execução tá ok.
|
# fev/09
· votar
Valew ae quem comentou... alexdiffer Esqueceu do cara ou foi bullying?(é assim mesmo? sei lá)
|
# fev/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
Merda de post duplo...¬¬'
|
alexdiffer Veterano |
# fev/09
· votar
Bereta ops foi mal
Entao acho q o seu solo ficou legal, so daria mais firmeza nos momentos de bend. .. senti um pouco de inseguranca mas nada q tenha afetado o resultado final.....
Parebens e desculpa ai kkk
|
qew Veterano |
# fev/09
· votar
Headstock invertido Bereta alexdiffer brunoepronto
vlw por comentar man's!
|
qew Veterano |
# fev/09
· votar
Headstock invertido
não tem um arquivo menorzinho ai não? =D
|
Bereta Veterano |
# fev/09
· votar
alexdiffer
hauhauhauahuaha...tranquilão cara!! Valeu ae, rapá!!
|
mzloko Veterano |
# fev/09 · Editado por: mzloko
· votar
Parabens curti bastante caras vc tokam pa porra tomara q algum dia eu toque assim continuem fazendo umas dessas falows
|
qew Veterano |
# fev/09
· votar
mzloko
valeu ae cara!
up, quem nao participou pode comentar =D
|