Turbinar minha rg 370dx

Autor Mensagem
    Nado26
    Veterano
    # fev/09

olá galera resolvi por fim comprar uma rg 370dx ela é coreana, vou pagar 1.145,00 e estou querendo por uma combinação de Dimarzio paf joe no braço= R$404,00 , pro track no meio= R$387,00 e um paf pro na ponte R$342,00 , essa configuração que me passaram , será que é um bom negocio? abraço.

ogaitnas
    Veterano
    # fev/09
    · votar

Eu colocaria um Fred na ponte.

daniel_guitar
    Veterano
    # fev/09
    · votar

Eu colocaria um Fred na ponte. [2]

mas procure em vez de trocar tudo agora colocaria so o fred e uma ponte da gotoh os captadores até q são legais já

Nado26
    Veterano
    # fev/09
    · votar

hum, po mais a ponte da diferença no timbre? e esse captador fred é bom mesmo?

Nado26
    Veterano
    # fev/09
    · votar

eu dei uma pesquisa esse fred dimarzio deve ter varios modelos né? vi um dp153

daniel_guitar
    Veterano
    # fev/09
    · votar

Nado26
    não faz diferença no timbre mas na afinação a ponte da ibanez segura a onde mas se vc for querer alavancar tipo satriani e steve vai só uma gotoh mesmo ou entao a ponte das prestiges

Nado26
    Veterano
    # fev/09
    · votar

humm pode cre mais eu sou fan do zakk wylde e do paul gilbert hehehe , e como eu posso saber se esses captadores que estou querendo comprar são realmente reais , vem escrito? ou só pelo som mesmo! as vezes o cara tenta me fuder e me vender um imã com uma vela derretida e fala que é bom ai eu vou lme arrazar! auhuhuHuh

daniel_guitar
    Veterano
    # fev/09
    · votar

Nado26
    atrás tem cravado tipo dimarzio pickups made in usa (no meio) e em baixo dp *** (modelo do captador)

Nado26
    Veterano
    # fev/09
    · votar

pode cre valeu

Nado26
    Veterano
    # fev/09
    · votar

Daniel será que se eu por aquele alnico pro2 da seimour que nem do slash na ponte e um Dimarzio paf joe no braço fica bom?

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Turbinar minha rg 370dx