Autor |
Mensagem |
Glaucao Veterano |
# fev/09
dai galera.....
to querendo comprar uma ibanez floral dum amigo meu....
eh uma JEM 77 FP japonesa
ele nao toca mais, dai a guita tava parada, e eu fiz uma proposta.... mas ele falo q vale 10000 ueihaISUHEiuAHSIEuaHSIUE
pra mim eh piada..... qnt vale +- essa guita????
vlw abraSSos!
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/09
· votar
Glaucao Olha cara...acho que não vale isso tudo não, além do que está usada (a não ser que seja usada pelo Vai, q pra mim não valeria nem um centavo a mais, mas para o proprietario da dita cuja ela seria relíquia). Uma JEM nova não estava uns 3.000?
|
daniel_guitar Veterano |
# fev/09
· votar
Headstock invertido uma usada koreana a 555 eq tá nessa faixa usada se ñ me engano a 333 é uns 2000 nova (rg350 com o buraco), a 77fp ñ tenho ideia
|
# fev/09
· votar
daniel_guitar Tava falando dessa: http://www.americanas.com.br/AcomProd/17350/350198
|
daniel_guitar Veterano |
# fev/09
· votar
Headstock invertido essa é a jem 333 (jr.) essa guitarra ñ tem nd da jem a ñ ser o buraco e o visual parecido mas e mt inferior
|
# fev/09
· votar
daniel_guitar Hum...não sabia, não entendo de Ibanez...achava que JEM era tudo igual hahaha Valew ae por me esclarecer.
|
Glaucao Veterano |
# fev/09
· votar
eh essa aki pra quem nao sabe..... http://www.kina-zoran.com/Slike%20za%20galerije/Oprema%20slike/Ibanez% 20Jem%20Flower.jpg
acho q ela nao vale mais q 5k mas se alguem souber certinho ae tah massa ;)
|
daniel_guitar Veterano |
# fev/09
· votar
Glaucao parou de fabricar faz tempo mas se ñ me engano no mercadolivre tava por 4.000 ~ 4.500
|
FT_ISLAND Veterano |
# fev/09
· votar
Essa guita no Ebay ta na faixa dos U$2000 a U$2500 dependedo do estado ... o mesmo valor da JEM 7VWH no Ebay ...
|
Gasoline Veterano |
# fev/09
· votar
Glaucao Se for edição original (87 a 92, senão me falha a memória), vale uns 6000 reais. Se for re-edição (2005 a 2007, novamente, senão me falha a memória) vale uns 4500, 5000.
Dificilmente uma 77FP roda por menos de 4500, só se a guitarra estiver MUITO destruida.
Pagando entre 4500 e 7000 está dentro dos valores praticados em terra brasilis por esta guita.
Que na minha opinião, é uma puta guitarra legal.
|