Que guitarra comprar até 800 reais?

Autor Mensagem
André Castro
Moderador
# ago/08 · Editado por: André Castro
· votar


aaaaaaa nuu? 800!

Renan Vuorinen
Veterano
# ago/08
· votar


Cara uma idéia boa é a ibanez grg170dx é uma guita furiosa, linda, recomendo muito. ta na média de uns 600, pega o resto e compra um pedal bacana ou uns cabos.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/08
· votar


Eita, mais um super up pra coleção deste tópico... ¬¬'
Olhem a data...

Chronnos
Veterano
# ago/08
· votar


kct, o pessoal n cansa né... os kras q participaram do topico na época real nem tão mais no fórum...

Aliás, o pessoal dos topicos desses anos tão sempre fora...

Será q foram banidos?

Mosqueteiro
Veterano
# abr/09
· votar


Vamos bater o recorde "Ressuscitation topic"!
ahuahauhauahuahauhaua

GTCatalani
Veterano
# abr/09
· votar


algume tem q lembrar daki a ums 2 anos resucitar esse tópico denovo pra bater recorde xD

Bullprick
Veterano
# nov/09
· votar


galera então mal'z pelo up de uns 7 meses +/-

mas to com a mesma quantia pra gastar e queria algumas sugestões :D

andei olhando as SG's da sx nessa faixa de preço mas nesse preço só as em alder,mesmo assim seria uma boa compra?


ou encontro coisa melhor nesse preço (de preferência que não fosse modelo strato)

aguardo respostas!

abç!

StratoBlues
Veterano
# nov/09
· votar


Bullprick

Olha, eu creio que se você usasse a busca, acharia o que procura.

Procure pelo review da Shelter Nashville 300 LP.

Les Paul de Basswood. Alguns inconvenientes, porém boa p/ seu preço.

Abs.

Bullprick
Veterano
# nov/09
· votar


StratoBlues


valeu cara já tive a oportunidade de tocar nessa lespa

mas achei o braço muito desconfortável :/

então sem chances.

mas valeu por contribuir (Y)

kevinluis
Veterano
# set/10
· votar


opa ressusitei o topico de novo.........

buddy guy
Veterano
# set/10
· votar


kevinluis

opa ressusitei o topico de novo.........


E upa só por upar,fala sério heim?

kevinluis
Veterano
# set/10
· votar


a tava um monte de pessoas fazendo isso resolvi deixar um post aqui tambem alias alguem sugere uma guitarra com 2 captadores humbuckers e um single strato de preferencia com o escudo na mesma cor da guitarra com o preço ate 850.

buddy guy
Veterano
# set/10 · Editado por: buddy guy
· votar


kevinluis

a tava um monte de pessoas fazendo isso resolvi deixar um post aqui tambem alias alguem sugere uma guitarra com 2 captadores humbuckers e um single strato de preferencia com o escudo na mesma cor da guitarra com o preço ate 850.



Cara,próximo up sem necessidade,vou denunciar valeu? Cada vez que dão up em tópicos velhos,vcs jogam assuntos recentes que estão em pauta pra trás. Isso é de longe muito errado !!!

Sgt. Eddie
Veterano
# set/10
· votar


buddy guy
Nem se preocupe, já denunciei. Não tenho saco para esses coveiros. Sugiro à moderação suspender por 2 dias quem upar por upar. Uma punição leve que vai acabar com esse mau hábito.

buddy guy
Veterano
# set/10
· votar


Sgt. Eddie

buddy guy
Nem se preocupe, já denunciei. Não tenho saco para esses coveiros. Sugiro à moderação suspender por 2 dias quem upar por upar. Uma punição leve que vai acabar com esse mau hábito.



Bom,eu não denunciei não.Resolvi dar outra chance,mas já que tú fez,acho valido.Não entendo a cabeça de uns por aqui,os caras ficam upando tópicos sem necessidade e ainda acham a coisa mais natural.Pô,que levar as coisas na brincadeira,vai lá para OT,pô !!!!
Uma galéra que nem compromisso com o Cifra tem,faz cadastro aqui só por não ter mais o que fazer e vem ficar torrando a paciencia de quem está a fim de levar as coisas a sério aqui,froid isso !!

Heinshiny
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mar/16

opa

Vissa_Freire
Membro Novato
# mai/16
· votar


Bom, ressucitando o tópico, galera boa tarde, por gentileza, gostária de saber uma boa guitarra no valor de até R$800,00.

Vocês podem indicar?

Jager_Br
Membro Novato
# mai/16
· votar


Vissa_Freire

r$800 na época que o tópico foi criado ainda dava pra salvar alguma coisa.

Hoje fica mais difícil. Tem preconceito ou topa algo usado? É iniciante?

Vissa_Freire
Membro Novato
# mai/16 · Editado por: Vissa_Freire
· votar


Jager boa tarde,

então não tenho preconceito, pode ser usada, até questionei em um post que foi fechado anteriormente e fui advertido por questionar se era uma boa guitarra:

http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/instrumentos-musicais/guitarra -lespaul-ggs-550-special-mbs-azul-184492996

sou iniciante totalmente cru...

The Man Who Sold The World
Veterano
# mai/16
· votar


Vissa_Freire
particularmente achei essa guita feia demais maninho
mas até 800 mangos tu não vai achar a guitarra da tua vida, isso é obvio, mas pra um iniciante/intermediario, sem BO
tem essa ae que tu postou, tem shelter les paul (ou sg, enfim)
ou se tu tiver aberto a outros modelos tem a sx stratocaster, que é a mais indicada pelo pessoal do forum

Vissa_Freire
Membro Novato
# mai/16
· votar


The Man Who Sold The World,

valeu pelas informações, eu estou mesmo pesquisando pela falta de conhecimento, se tiverem um modelo legal para comprar para iniciante eu agradeço...

Jager_Br
Membro Novato
# mai/16
· votar


Vissa_Freire

Pra iniciante, acho que te recomendaria:

Strato: da SX ou Tagima mesmo. Você acha umas usadas por aí e umas zero quilometro até nesse preço.

Les Paul: Shelter Nashville ou Strinberg CLP79. Surpreendem pelo preço.

Telecaster e demais não conheço linhas de entrada pra poder te indicar.

Vissa_Freire
Membro Novato
# mai/16 · Editado por: Vissa_Freire
· votar


Jager_Br
Obrigado pelas informações, estou mesmo em duvidas entre a Strato da Tagima woodstock e a Les Paul da Shelter então...

aproveitando, achei esta guitarra muito bonita da Tagima, sabem me dizer se é boa???

Especialmente para estudo.

segue o link: http://www.guitarcentermusic.com.br/Guitarra-Tagima-Extreme-BK/prod-20 23121/

dependendo faço um esforço e compro um pouco mais cara...

Broderick
Veterano
# mai/16
· votar


Sx sem a menor dúvida.

Jager_Br
Membro Novato
# mai/16 · Editado por: Jager_Br
· votar


Vissa_Freire

Sx é boa pedida.

Essa Tagima aí mano, sei lá.

Pra começar, considerando que você irá estudar com ela, acho que essa anatomia dela é desfavorável.

Ergonomia de Flying Vs e Explorers da vida são mais deixadas de lado. Imagina ficar com essa guitarra apoiada na perna durante duas horas fazendo exercícios...

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


considerando que você irá estudar com ela, acho que essa anatomia dela é desfavorável.

Não chega a ser ruim... warlock e v são piores nesse quesito.
Mas guitarra tagima barata + floyd rose = garantia de esquentar a cabeça. Sei lá, pega uma shelter nashville msm.

Vissa_Freire
Membro Novato
# mai/16 · Editado por: Vissa_Freire
· votar


fechado galera, vou ver uma Shelter Nashville, um amigo me indicou esta loja, e o preço está em R$800,00:

http://www.guitarcentermusic.com.br/Guitarra-Shelter-Les-Paul-Nashvill e-305-2TS-com-Bag/prod-949699/


obrigado a todos...

Vissa_Freire
Membro Novato
# mai/16
· votar


galera, desculpa ficar perguntando, mas entrei no site da Tango e encontrei essas duas:

GUITARRA IBANEZ GAX 06LTD - VM
http://www.tangomusic.com.br/guitarra-ibanez-gax-06ltd-vm/p#Descriptio n

GUITARRA IBANEZ GRX 20 JB - AZUL METALICO
http://www.tangomusic.com.br/guitarra-ibanez-grx-20-jb---azul-metalico /p

são boas?

gostei demais da GAX 06LTD...

podem me dizer por gentileza???

Rafael Tune
Veterano
# mai/16
· votar


Vissa_Freire
eu ficaria com a GAX 20.
ela pode não ser tão bonita, mas a outra só dispoe só de 1 captador...,
e eu já nao vivo sem captador do braço....

mas voce já toca?

iDostoiévski
Membro Novato
# mai/16 · Editado por: iDostoiévski
· votar


Em quesito madeira, a Sx Sst é sem dúvida a melhor nessa faixa de preço, o principal problema dela ao meu ver são os captadores. Se for tocar só no clean ou num drive suave fica bem razoável, mas se botar um drive mais pesado gera bastante ruido e o som embola. Tem que ver o que você pretende tocar.
Mas com uma troca de captadores, vira uma guitarra ótima.

Como outras opções, tem a Tagima PR200 que é uma guitarra que já vem com captadores da Wilkinson (Não é nenhum Seymour Duncan, mas é melhor que os xing lings da vida) , ponte fixa que não vai te dar dor de cabeça, braço colado e um acabamento massa. Também tem a Condor CSGx, a Strinberg Clg61 e a Shelter Nashville como já foi falado.
Cabe a você pesquisar, testa-las e ver qual se adapta mais a você e ao estilo que você pretende tocar ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que guitarra comprar até 800 reais?