Guitarra até 800 reais

    Autor Mensagem
    _keitaro_
    Veterano
    # abr/07


    olá!

    eu gostaria de comprar uma guitarra...

    eu tenho 1000 reais para gastar... mas nao tenho amplificador entao quero gastar na guitarra no maximo 850 para sobrar a grana para o amplificador

    jah me recomendaram comprar a cort x-6...

    vcs poderiam tbm me recomendar alguma guitarra strato nessa faixa de preço tbm?!

    obrigado a todos!

    Thedekai
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    _keitaro_
    nessa faixa de preço, teriam as tagimas 735 e as Shelters SST-62 (são um pouco mais baratas) e por experiência propria, as 2 stratos são bem legais, a galera daqui daqui do fórum adora meter o pau na tagima mas eu não acho tão ruim assim não
    eu faço aula sempre numa 735 ou numa SST-62, acho as 2 bem legais, mas pela faixa de preço acho que a SST-62 é um melhor custo-benefício, pois esta na faixa dos 500 reais, ja a tagima ta na faixa dos 700~800
    abraço

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: zaqueu_grunge
    · votar


    _keitaro_
    Claro, Shelter, até uns 600 reais tu consegue putas guitarras. Melhor ainda a série antiga, mas só se acham usadas.
    O modelo SST62/FST62 é o melhorzinho da Shelter, e tem as variantes Ash e Sky, que eu me lembre. A ash, como o nome diz, é feita em ash, e a SKY é parecida com a fender SRV.

    Olha essa aqui:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-56703974-shelter-strato-fst62-r eplica-fender-62-das-primeiras-otima-_JM

    Putz, fico até com as mãos coçando heheh

    De resto, tem outros modelos legais que dá de pegar com até uns 800 reais, mas geralmente só usados.

    Thedekai
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    zaqueu_grunge
    eu ja fiz aula numa fst-62, guitarra bemmm legal, pena q a que eu toquei não estava 100% regulada, mas estava mt loka
    se eu fosse comprar uma strato hj sem dúvida seria essa
    abraço

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    _keitaro_
    se deixar soh 200 pro ampli vai ter q pegar um de 2ª mão

    _keitaro_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    qt esta custando em media um meteoro nitro ?

    _keitaro_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    essa tagima 735 eh legal mesmo ???
    qual a diferença entre ela e a shelter?

    Thedekai
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    _keitaro_

    basicamente a escala, na 735 é escala clara não sei a madeira
    na SST-62 eh rosewood, e eu acho a construção da shelter melhor, ela é mais confortavel
    abraço

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Paguei 450 nessa guita do mercado livre, e comprei em 2003 na loja ainda.

    Felipe_Shevas
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Alguns não gostam, mas se vc é iniciante pega uma Epiphone, Les Paul ou SG. Não sei como tá o valor ai na tua cidade. Em ultimo caso pega a linha Special mesmo. Não são guitarras excelente, mas pra quem tá começando já é bom demais!

    Felipe_Shevas
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Alguns não gostam, mas se vc é iniciante pega uma Epiphone, Les Paul ou SG. Não sei como tá o valor ai na tua cidade. Em ultimo caso pega a linha Special mesmo. Não são guitarras excelente, mas pra quem tá começando já é bom demais!

    leo22
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: leo22
    · votar


    Aproveitando seu tópico, vcs saberiam me informar se após o processo da Fender,essa shelter sst 62 teve q fazer mudanças estéticas igual às cópias das Gibsons??

    HxCx
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    _keitaro_

    num sei q tipo de guitarra vc quer, mas tem uma condor semi acústica modelo JC 502, muito legal, corpo em maple, braço em maple, tarrachas grover... muito loka mesmo!!! ela ta na made in brazil 780 reais... se vc curte semi acústica essa vale a pena!!!
    http://www.condormusic.com.br/br/produtos/?id=17

    Matheuss
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Cort X-6, vou trocar a minha Ibanez GIO Grx-20 por uma.. Acho que vale bastante a pena..

    Flw

    Raizen
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    fender southern cross

    _keitaro_
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    toh pensando em ficar com a cort x-6!

    eu moro em sp vou na teodoro sampaio semana q vem procurar por ela xD

    kairi
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Compre uma Cort X6 e seja feliz.

    cardoso.07
    Membro Novato
    # mai/21 · Editado por: cardoso.07
    · votar


    Então gente, desculpem estar revivendo um tópico um antigo kkkkk mas eu estou na mesma posição do colega que criou o tópico... queria uma Strato HSS em até uns 800 reais NO MÁX, dentro dessa faixa de preço achei umas PHX Power de 750 reais e Thomaz TEG320 de 700 reais. O que acham dessas? Nesse preço dou preferência à novas. As que comentaram nesse tópico anteriormente já estão mais caras... Usadas achei uma Condor RX30 por 400 reais, uma Giannini GGX1H por 500 reais e uma Washburn WG300 por 600 reais.
    O que acham?

    brunoeZ
    Membro Novato
    # mai/21 · Editado por: brunoeZ
    · votar


    cardoso.07
    Procura uma ibanez gio( sem ser floyd rose), yamaha pacifica ou vê se tem alguma com um malagoli na ponte

    Acredito que nessa faixa de preço o mais importante é o estado da guitarra e uma boa regulagem...dessas que você citou, eu iria na condor.

    Não esqueça de pechinchar, nessa faixa de preço tem muita oferta de guitarra e sempre vai ter alguem disposto a fazer um preço menor.

    cardoso.07
    Membro Novato
    # mai/21 · Editado por: cardoso.07
    · votar


    brunoeZ
    Beleza mano, você acha que vale a pena pagar esses 750 nessa PHX nova? Ou uns 400 a 500 nessas Condor ou Giannini usadas? Estão bem conservadas... Pretendo somente mandar para um luthier dar uma regulada, ver se está tudo ok. Cara não encontro nenhuma Ibanez com um preço bom, mesmo usada rsrsrs

    EDIT: Achei uma Shelter por 500 e uma Golden por 300, ambas usadas.

    JJJ
    Veterano
    # mai/21
    · votar


    Os 800 reais de 2007 compravam bem mais que os 800 de hoje...

    cardoso.07
    Membro Novato
    # mai/21
    · votar


    JJJ
    pois é man...

    brunoeZ
    Membro Novato
    # mai/21
    · votar


    cardoso.07
    750 numa phx eu não compraria nunca, tem muita coisa melhor usada pelo menos aqui
    Tem também as eagle que são bem honestas
    Eu ia na condor ou shelter das que você achou

    cardoso.07
    Membro Novato
    # mai/21 · Editado por: cardoso.07
    · votar


    brunoeZ
    Certo, não vou na PHX então.
    Amigo não acho nada melhor usado por aqui além dessas Condor, Shelter e Giannini... Por que iria na Shelter? Ela não é minha prioridade por não estar com um acabamento conservado como a Giannini e a Condor estão. De Eagle só achei a STS 002, que vi bastante gente aqui no Fórum falando que a Condor RX 30 e a Giannini GGX1H dão um "banho" nela...

    brunoeZ
    Membro Novato
    # mai/21
    · votar


    cardoso.07
    Cara, acho que você está pensando demais, são guitarras de entrada, vá na mais bem conservada e que tenha um visual/pegada que te agrade.
    Bote cordas novas, faça uma regulagem com um bom luthier e já era.

    cardoso.07
    Membro Novato
    # mai/21
    · votar


    brunoeZ
    Ok, valeu!

    Djrafahh
    Membro Novato
    # mai/21
    · votar


    cardoso.07
    Cara eu tenho e recomendo as Aria antiga, tenho 3 unidades pra meu uso. 1 é SSS e 2 são HSS. São em Alder. Madeira de muitas fender. Corpo com as mesmas medidas e o braço tem um conforto incrível. Manda email que te mostro elas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra até 800 reais