Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
pasb2006 Eu tentei ajudar... Mas já chega!
RECADO PARA A GULLER: CADÊ O TÓPICO COM SAMPLES E APRESENTAÇÂO ADEQUADA QUE PEDIMOS AO BOBMKT?
Cara, no canal da Guller tem uns vídeos legais. Acho que a bronca do FCC deve ter sido um alerta! http://www.youtube.com/user/gullerguitar
Abs
|
Curly Veterano |
# fev/09
· votar
esse Mauro Hector que aparece nos vídeos é grande guitarrista de Santos, um dos melhores do Brasil, manda muito no rock, blues e jazz
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/09
· votar
Kamus23 Mas tambem, deram a guitarra na mão do Pepeu Gomes...
Ai não vai da guitarra e sim dos equipos do Pepeu e sua pegada...
Pegue os discos antigos do Pepeu, um puta guitarrista mas com o timbre horrivel.
|
janick Veterano |
# fev/09
· votar
Dark Fallen Angel Pois é. Eu fui muito pelo som. Quase que compro americana 2x... a primeira era uma com Floyd, mas essa não peguei pq na epoca ainda não tinha grana, e quando tive, ela foi vendida... era de 90 e poucos, linda linda... sonzeira. Dai depois, testei a AM STD, e preferi a RHDLX
|
gucrispim Veterano |
# fev/09
· votar
O segundo vídeo é uma brincadeira só..... a mulher (se nao me engano eh a atual mulher do Pepeu) falando.... "Ai gente, como é leve.... ADORO!", "Deixa eu ver o material da estante, esse material eh maravilhoso" (aliás a estante parece de EVA....
|
JiboiaCaolha Veterano |
# fev/09
· votar
Guller Piroquinha signature custom!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Piroquinha foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
# fev/09
· votar
E não é que a Guller G3 saiu na seção Novos Equipamentos da Guitar Player deste mês? Gennaro tá "mexendo os pauzinhos". Fala do exclusivo Sliding Flex e outras coisas. Ponto pra Guller. Pra variar, não gostei da foto pois cap da ponte parece torto. Pode ser proposital...
|
darrel Veterano |
# fev/09
· votar
Alguem viu a guitar player desse mes?!?!?!?! Tem algumas "propagandas" da marca Guller! Na Pagina 41 e na pagina 76!
|
gucrispim Veterano |
# fev/09
· votar
darrel pode cre... mas a alguns meses já vem sendo pulicada essa propaganda
|
gucrispim Veterano |
# fev/09
· votar
alias, uma dessas fotos é da guitarra travesti (2 em 1) com o saddle da terceira corda beeeem avançado (demonstrando algum erro de entonação decorrente da construção da guitarra, se naquele estado ela estiver regulada.)
|
Suicide Messiah Veterano |
# fev/09
· votar
gucrispim Esse pessoal da Guller é preguiçoso mesmo hein!! Já não é de hoje que a galera tá dando o toque sobre essas mancadas e ninguém teve a coragem de consertar e tirar uma nova foto pra divulgação.
|
· votar
E não é que o Pepeu usou mesmo uma Guller pra tocar ao vivo...
|
Discípulo do Olavo de Carvalho Veterano |
# fev/09
· votar
Pô! Ninguém quer saber o apelido dele na sauna gay. =/ Pelo menos eu não. hahah
|
gucrispim Veterano |
# fev/09
· votar
MauricioBahia o que é mais bizarro as 3 filhas do pepeu juntas ou uma guitarra guller?
|
# fev/09 · Editado por: Discípulo do Olavo de Carvalho
· votar
EDITADO
|
# fev/09
· votar
http://www.gibson.com/en-us/Lifestyle/Features/the-gibson-grabber-223/
:O A Gibson está imitando a Güller.
|
Zero Zen Veterano |
# fev/09
· votar
Discípulo do Olavo de Carvalho
A Gibson está imitando a Güller
Não diga isso ! A Gibson está reeditando um instrumento clássico da década de 70. Captador deslizante incluído daquele projeto !
gucrispim
o que é mais bizarro as 3 filhas do pepeu juntas ou uma guitarra guller?
Nenhum deles. O super timbre extra gordo incompreensível é que é bizarro ! Ponto contra a Guller !
|
gucrispim Veterano |
# fev/09
· votar
pô vi um video do Pepeu no carnaval com a Baby e com aquela Fender (cortada) dele... nd de Guller.
Zero Zen sinceramente não saquei seu sarcasmo
|
Suicide Messiah Veterano |
# fev/09
· votar
gucrispim O Pepeu deve ter ficado com medo de usar a Guller ao vivo e precisar mexer no knob de tone e o Gennaro não estar lá pra regular pra ele!!! rs
|
· votar
Discípulo do Olavo de Carvalho
O detalhe é que o baixo Gibson que postou acima é uma reedição, com caps deslizantes, de 1973! Mas a Guller insiste em colocar no site sobre o seu modelo de baixo Sliding Flex:
"O primeiro no mundo." "o seu próprio timbre com o novo, exclusivo e revolucionário sistema Sliding Flex da Güller."
São estas coisas que acabam com a credibilidade. Fazer o quê? Os caras insistem nesse discurso, nessa estratégia que eu, sinceramente, não entendo pq fazem isso. Isso é "suicídio".
Abs
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# fev/09
· votar
MauricioBahia
Isso eh comunicacao feita por amadores =) Jah falei, e repito. Se eu escrevo um texto assim, meu chefe corta meus bagos. hahahahuahhua isso nao eh texto feito por publicitario. Pelo menos nao um publicitario serio. Nem por alguem serio de Mkt tb....bah
|
gucrispim Veterano |
# fev/09 · Editado por: gucrispim
· votar
Motoboy From Hell-SDMF nem por algm com bom senso e acesso ao google...
|
# fev/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar
gucrispim
hahahaa. Ta mal mesmo a comunicacao deles. Akelas fotos do site e do anuncio da guitar player, dakela guitarra bizarra com o saddle numa posicao no minimo exotica e o pino da alça instalado por uma loira(brincadeira loiras do forum, saibam q eu prefiro voces hauha - eh verdade) hauhauahuhauha e os textos...sem comentarios.
mas serio, nao acho q tenha uma agencia ou algo assim cuidando da conta deles. Deve ter alguem que faça o web pra eles...e o gennaro mesmo faz os textos, ou o filho dele..sei lah! boto muita feh que seja algo assim. (pelos elogios, deve ser a mae, algo tipo: "Meu filho eh um geniooo, ai eu sabia que ele ia se dar bem. Tambem, sempre foi o melhor da turma. Olha que perfeita essa guitarra! Soh o gennaro da mamae mesmo cuti cuti)
|
# fev/09
· votar
Se eu escrevo um texto assim, meu chefe corta meus bagos Motoboy From Hell-SDMF E ainda corta com o sistema Sliding Flex! hehe Abs
|
# fev/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar
MauricioBahia
Po, dai eu poderia escolher entre deixar os bagos no joelho, na barriga ou no peito. hauhauhauhahuau (kct, q merda hahahaha - perdao, sao 6 30 de sexta, meu cerebro jah era hauah)
|
Bigtransa Veterano |
# fev/09
· votar
fiz um test drive na güller g2 hj..... vou postar um review mais tarde
|
# fev/09
· votar
Bigtransa Sério!!!??? Caramba! Eles deixaram? :-)) Abs
|
Bigtransa Veterano |
# fev/09
· votar
MauricioBahia foi numa loja aqui..... nm pretendia fazer o teste, aconteceu ao acaso.... precisei levar o carro em uma oficina ao lado de uma loja de instrumentos..... entrei pra matar o tempo e tinha uma güller lá.....
|
gucrispim Veterano |
# fev/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Isso explicaria mais outra coisa bizarra: o apelido dele. UAHEuAHEuHAUEH Imagina "Gennarinho Ricardo, gracinha, genio, cuti cuti, piroquinha da mamãe" uAHEuHAUEhAUEH
|
# fev/09
· votar
o que é mais bizarro as 3 filhas do pepeu juntas ou uma guitarra guller? gucrispim Bizarro será saber que o Pepeu não tocou com uma Guller nos trios elétricos como dito na home page do site: "... Pepeu Gomes escolheu a Guller para atacar nos trios elétricos durante o Carnaval." Aí vai ser dose! Abs
|