Carol - A Memphis com EMG's

Autor Mensagem
edalko
Veterano
# fev/09
· votar


Olha, essas Memphis são baratas, assim como as Punkd, Shelter, etc porque usam refugos de madeiras em seu corpo.

Esses dias fui meio empolgadão comprar uma tele da Memphis, pra brincar apenas, mas quando vi que o corpo era formado por 5 peças de madeira desisti...

Na verdade, é um compensado tamanho gigante...

Se é para não ter muitas pretensões sonoras com a guita, apenas para tapar-buraco, elas servem sim... mas daí começar a fazer upgrades nelas é suicídio. Para isso tem as Sx SSt que são muito superiores.

edukotzen
Veterano
# fev/09
· votar


eu falei dos emg em forma de Hb e não os singles, apesar que até os singles já cortam os som estalado das stratos

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# fev/09
· votar


edukotzen

Qqer HB vai tirar o som estalado caracteristico da Strato. Quer som de Strato VERDADEIRO bota uns singles, da Fender de preferencia.
mas olha este video:
http://www.youtube.com/watch?v=JfR8PXnccJE

sei lah, pra mim tá bem estalado e "strateiro" o som!! E digamos que...esse cara ai manja um pouuuuquinho d timbre de Strato. haahauhahuauahha

mas opiniao eh opiniao...

rgrzz
Veterano
# fev/09
· votar


Tenho uma menphis, o corpo tem sete peças coladas, sei q isso não é muito bom pro timbre. Coloquei o kit alnico blues da malagoli na guita, melhorou muito o som, não me arrependo, e montei um cabo bom para ajudar no timbre, são investimentos que servirão para essa e outras guitarras que comprar daqui pra frente . Os trastes já estão ficando desgastados, não sei se financeiramente será mais vantagens trocar os trastes ou pegar uma outra guita. De qualquer forma, os captadores não se perdem, e posso aproveita-los em outra. O braço dela é muito confortável e o bom da guitarra barata é que vc não tem medo de mexer nos componentes dela e pode fazer várias experiências. Não sabia se iria dar continuidade ao estudo, por isso optei por uma guita boazinha, bonita e barata. Pra uso diário de estudo vou gastando ela.

Gugametal
Veterano
# fev/09
· votar


guitarra ruim e guitarra mal feita, com braço torto, desconfortavel, furação errada q nao regula oitavas nunca, ai nem santo ajuda, no caso ai realmente so os caps valem mais q a guita em si, mas e melhor q ter uma mephis com caps originais ne?

e corpo em 5 pedaços 4 ou 20 so altera a quantidade de pedaços q ela vai se transformar se vc estourar ela no chão.existem diversas guitarras muito boas com corpo de varios pedaços mas ai varia de acordo com o fabricante o cuidado q teve ao fabricala.

rgrzz
Veterano
# mar/09
· votar


Temos que lembrar que ao contrário de antigamente, as guitarras agora são feitas por máquinas precisas, como qualquer peça mecânica de precisão, o que garante uma qualidade em termos de medidas e acabamento, e podem ser produzidas com menor custo e mais rápido do que quando eram feitas a mão.

Erotomania.
Veterano
# mar/09
· votar


Rafa_XD
Ah cara, ficou em torno de uns 60 reais, pelo que me lembro.
Tenho os caps há uns 2 ano hehe.
Abç.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Carol - A Memphis com EMG's