um _|_ no * dos virtuoses

Autor Mensagem
Mamonas
Veterano
# nov/03


Não tenho nada contra os chamados "virtuoses", alias gosto muito de alguns , mas muitos estão tirando a "alma" da música, estão tocando sem dinamica, tipo eu tava assistindo um programa na tv cultura com o yamandu , ele começo tocar uma música que o cara pediu, mas tocando rapido fazendo firulinhas, dae o cara mando ele mostra a versão normal , como os outros tocam, a musica era linda cara, ele tocando rápido ficou mto pior. Eh isso, velocidade não eh tudo

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


q q eh "virtuoses"?

Mamonas
Veterano
# nov/03
· votar


um cara virtuoso, rapidao pra car*lho, como o próprio nome jah diz, cheio de virtudes hehehehe

Melodic Man
Veterano
# nov/03
· votar


quem sabe tocar toca em qualquer velocidade...

O yamandu é muito bom.

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


guitarristas virtuosos q tocam rapido pra cacete..

po eu me amarro cara, ms soh nos q sabem compor com rapidez, como o malmsteen

Errol
Veterano
# nov/03
· votar


the_paranoid
Meinos Prodígios da guitarra....
tipo: Steve Vai ( http://www.cifraclub.com.br/colunas/bioguitar/index.php?id=2 ) , Malmsteen ( http://www.cifraclub.com.br/colunas/bioguitar/index.php?id=15 ) , Joe Satriane ( http://www.cifraclub.com.br/colunas/bioguitar/index.php?id=4 ) , Yamandu Costa ( http://www.cifraclub.com.br/notasmusicais/ler.php?id=19 ) , Edu Ardanuy ( http://www.cifraclub.com.br/colunas/bioguitar/index.php?id=16 ), Kiko Loureiro ( http://www.cifraclub.com.br/colunas/bioguitar/index.php?id=12 )... (tipo q eles num são mais "meninos", mas na adolescência ficavam trankados no quarto studadno pra caralho, e hj são virtuoses, q fazem aqueles solos cheio de padrões e numa puta velocidade...)

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


ah...

Freiheit
Veterano
# nov/03
· votar


O malmsteen?
ele eh um prego, diz q fazia musica rapida pra ninguem copiar ele...
Ele eh um bosta, isso sim... so sabe tocar rapido nada mais...
ele ehu m merda..

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


Freiheit

vc nunca ouviu ele pra dizer isso, vc nunca ouviu as composiçoes dele pra dizer isso... ou se vc ouviu nao ouviu direito, pq ele toca rapido e as composiçoes dele sao mto boas, escuta far beyond the sun pra ter uma ideia

osamaa
Veterano
# nov/03
· votar


se n funcionar com far beyond... tenta com a icarus dream suite.. malmsteen eh mt bom... veja o concerto suite q vc muda de opiniao

jrcintra
Veterano
# nov/03
· votar


issu pra mim eh disculpa d qm tem inveja

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


eh, ele sabe compor, sabe tocar, nao eh q nem outros q realmente soh sabem sair fritndo nem vendo o q tocam

yvo
Veterano
# nov/03
· votar



issu pra mim eh disculpa d qm tem inveja


u q?

conte
Veterano
# nov/03
· votar


a eu naum sei ,sem quere proteje u malmsteen ,mas eu gosto da musica deles e eu sinto melodia nas musicas deles msm tocando rapido.
agora de qm eu naum gostei msm foi do francesco fareri . ele e rapido pra caralho , mas eu peguei 3 musicas dele e naum senti "emoçao " nenhuma.

jrcintra
Veterano
# nov/03
· votar


to falando q os kra q mete pal em virtuoso , e poe a culpa no "feeling" pra mim tem inveja...
logico q tem excessoes
pois pra tudu tem excessoes

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


conte

eh isso q eu to falando, as musicas sao rapidas ms sao bonitas e mto bem elaboradas..
.
.
.
.
eu acho q da pra fazer um solo rapido com feeling, e as ve\zes eh meio desculpa por falta de velocidade

iommy
Veterano
# nov/03
· votar


o malmsteen consegue conciliar velocidade com melodia.... é só escuta as musicas dele pra sentir a influencia clássica...
ou o estilo dele nao seria o rock neoclassico......

naka
Veterano
# nov/03
· votar


fala sério... musica mais elaborada é musica mais feia? nao vc tem que acha a beleza... = jazz
vc estranha mas qdo entende fico lindo

rka
Veterano
# nov/03
· votar


qm acha que o malmsteen nao tem feeling assiste o "Concerto Suite Live with the New Japan Philharmonic DVD"

esse concerto eh uma das minhas inspirações na guitarra... simplesmente animal

FuckYourEnemy
Veterano
# nov/03
· votar


um exemplo eh jason becker, eh do kralho as frase q ele fez, e eh o guitarrista mais rápido q jah apareceu ... mas msm assim eu ñ curto guitarra virtuosa ... prefiro mais feeling no solo ... as vezes com uma pitada de velocidade , desde q se encaixe na música ... solo rápidos numa banda e solos simples e empolgantes em outra saca, ñ julgo uma banda pela velocidade de seu guitarrista e sim para a msg q ele consegue passar com o seu instrumento!

JEM 777
Veterano
# nov/03
· votar


FuckYourEnemy
ñ curto guitarra virtuosa ... prefiro mais feeling no solo ...[b][/b]?????????????????????????????????????
PÔ......................nada a v!!!!!

FuckYourEnemy
Veterano
# nov/03 · Editado por: FuckYourEnemy
· votar


opinão krah, eh proibido ter seu próprio gosto musical? assim com tem gente q ñ gosta de ferrari e prefere fusca

mal e porcamente comparando eh claro!

msedex
Veterano
# nov/03
· votar


rka
sabes me dizer se tem algum site q venda esse dvd?

renatocaster
Moderador
# nov/03
· votar


Freiheit
por isso q vc tem raiva dele...o malmsteen incomoda a muitos simplesmente pelo fato de tocar pra kralho...va nunca vai consegui tocar como ele

Overdoser
Veterano
# nov/03
· votar


nao precisa dar um pau no cu dos virtuses, mas eu tb prefiro escutar um solo do pink floyd que um malmsteen

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


por isso q vc tem raiva dele...o malmsteen incomoda a muitos simplesmente pelo fato de tocar pra kralho...va nunca vai consegui tocar como ele

COM CERTEZA!

Quem fala mal de caras como Malmsteen ou tem inveja ou sabe que é demais pra si mesmo.
Na real esses caras nem entendem 90% dos truques dos virtuoses.Tão fedendo na fralda ainda mas falam como gente grande.
Vão estudar muiiiiiito mais antes de falarem besteiras!



E esse título do tópico deveria ser :

"Como não sou capaz de ser um virtuose, uso a desculpa do feeling"

Overdoser
Veterano
# nov/03
· votar


pagode alto astral
ahuahaauahuahau

Melodic Man
Veterano
# nov/03
· votar


hhhaahahhaahhah essa foi boa

"nao toco porra nenhuma, porisso odeio os virtuoses"

renatocaster
Moderador
# nov/03
· votar


E esse título do tópico deveria ser :

"Como não sou capaz de ser um virtuose, uso a desculpa do feeling"
pagode alto astral

[i][/i]
concordo

Vern
Veterano
# nov/03
· votar


pagode alto astral

Pexe melhor frase do tópico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a um _|_ no * dos virtuoses