Squier muito barata! Boa?

    Autor Mensagem
    vitor1893
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: vitor1893


    Eu estava fuçando o submarino e achei essa guitarra Squier. Corpo em baswood, braço e escala em maple. Três captadores single. Vejam e tirem suas conclusões.

    Van_Lorien
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Normalmente ela custa uns R$700,00, tá valendo até, não que ela seja boa.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    nao sou chegado nessa squier, mas de fato, está muito barata.

    mzloko
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    cara naum vou te dizer pois naum conheço muito bem
    realmente está barata mas nem tanto assim
    jah vi por 500 e poko aki perto
    e compensa bem mais vc compra uma usada q vai sair assim uns 300 e tantos dependendo
    da uma procurada no ml
    abs

    Guitar_RdS
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    eu tenho essa squier. Ela é boa sim.
    Mas o povo indica mais as memphis mg-32 e as condor rx-30.
    Abç

    vitor1893
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Entre essa squier, a eagle sts002, a Tagima 736 , a shelter california standart e a condor rx-30 qual valhe mais a pena?

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    vitor1893

    Se você quer uma guitarra com 3 Singles, Condor RX20S.

    Se quiser com um Humbucker e 2 Singles, vai de RX30.

    E, sinceramente, corre das Memphis!

    Dudu9
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Dudu9
    · votar


    Eu tenho essa Squier, é questão de sorte, melhor testar antes de pegar.
    A minha valeu a pena, mas em vez de braço em maple é rosewood.

    THRASH3R
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Squier Standart Series é melhor e vc encontra em bom estado por 800 pilas

    vitor1893
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    THRASH3R, até entendo mas não quero gastar tudo isso, e tenho ctz que essa squier é melhor q a condor rx-20. Minha dúvida é em relação à comparação com a tagima 735 special e a shelter california(as 2 também estao na mesma faixa de prreço do que essa squier com desconto, ou seja , por volta de 500 pilas).

    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    vitor1893
    É muito difícil achar guitarras com escala em maple na faixa dos R$500. Antes existiam as SX, mas esquece delas. É mais fácil você ir num enterro de anão do que achar uma SX. Pergunta pro Bertola, ele deve saber te informar se vale a pena pegar a Squier (só por estar R$500 acho que vale muito a pena) ou a Condor RX20.

    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    vitor1893
    Confesso que fiquei tentado com esta Squier...

    Nelton88
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    nao sou chegado nessa squier, mas de fato, está muito barata.[2]

    Jandira
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Jandira
    · votar


    Achei interessante o preço da Fender Telecaster Standard por 2500 reais... joguei um descontinho nela e ficou por 2375 em 6x, G.A.S!!!!
    Vi na GANG Music por 2100 só q vem importado dos EUA e nao sei quantos dias q tem q esperar e a forma de pagamento é mais complicadinha...

    vitor1893
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    erico.ascencao, é, vou esperar o Bertola aparecer por aqui, se não deixo recado para ele no perfil.
    Quero muito comprar essa guita agora, pena que só tem nessa cor (eu queria a branca) mas mesmo assim eh bonita!

    Suicide Messiah
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Suicide Messiah
    · votar


    Jandira
    Vi na GANG Music por 2100 só q vem importado dos EUA e nao sei quantos dias q tem q esperar e a forma de pagamento é mais complicadinha...

    Pra comprar lá tem que ter a grana quase toda. Aí aperta!!!

    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    vitor1893
    Tem um tópico dedicado a tirar dúvidas com o Bertola e o Seiji. Pergunta lá!!

    Jandira
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Suicide Messiah
    Então... por isso q eu acho melhor comprar no submarino... 6x sem juros nos cartoes da praça ou 12x sem juros no cartao submarino e é em pronta entrega...

    vitor1893
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Espero que esses captadores sejam bons, porque por serem singles e comigo tocando as vezes com distorção , pode chiar =x

    Rafa_XD
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    vitor1893
    Espero que esses captadores sejam bons, porque por serem singles e comigo tocando as vezes com distorção , pode chiar =x
    Por mais que um single, single mesmo, tenha uma qualidade muita boa, ele vai chiar, ter ruídos, principalmente com uma distorção.

    vitor1893
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    É galera o Bertola não me recomendou essa Squier não, disse que a Condor rx-30 é melhor opção. Agora o jeito é partir pra outra haahahah.

    Dani xD
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Essa é a faixa de preço dela mesmo...já vi delas ate por 600 e poko...é uma guitarrinha razuável..tenho uma delas e ela não me dá dor de cabeça...a pouco tempo atras levei ela a um luthier e trasformei a bichina em fretless..ficou bem dahora..melhorou bastante o som..

    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    vitor1893
    A RX-30 é a que tem humbucker na ponte. A RX-20 é a que tem 3 singles, igual à configuração desta Squier.

    A RX-20 deve valer a pena pra você, sai pela metade do preço da Squier.

    vitor1893
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    erico.ascencao, bom sobre os captadores na verdade eu tenho um pouco de preferência por gutiarras com humbucker, mas achei que por ser uma guitarra de segunda linha da Fender, eu pensei ter um som mais cristalino que pudesse se aproximar da 1ª linha, daí queria compra com modelo com 3 singles. Agora vou esperar a resposta do Bertola, já que rx-30 não se encontra mais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Squier muito barata! Boa?