Ajuda na Primeira guitarra

Autor Mensagem
Belchior
Veterano
# fev/09


vou comprar minha primeira guitarra e queria a opinião de vcs sobre essa aqui:
http://www.americanas.com.br/AcomProd/17350/2590101

Fernando de almeida
Veterano
# fev/09
· votar


Belchior
Ajuda na Primeira guitarra
Cara, vc postou no fórum de amplis ... deveria ser no de GUITa .... Mas vamos ver ...

http://www.americanas.com.br/AcomProd/17350/2590101
Cara é um aguita para estubo ... bom para inicio ... mas depois de um tempo vc terá de troca'-lá ....

Belchior
Veterano
# fev/09
· votar


Putz nem vi que tava nos de ampli foi mal!!
vlwww

edalko
Veterano
# fev/09
· votar


Belchior

Como o Fernando de almeida já disse é boa pra começo. Mas acho que dá pra vc usa-la por um bom tempo.

Depois com o passar do tempo vc verá suas necessidades e vai se adequando em relação a elas.

Mas já te adianto que um som de qualidade requer guitarra boa e amp bom. Invista nisso, o resto é resto...

edalko
Veterano
# fev/09 · Editado por: edalko
· votar


pd again

Belchior
Veterano
# fev/09
· votar


Depois desse tempo que guitarra vcs acomselhariam pra substituir essa?

Shakari
Veterano
# fev/09
· votar


Belchior
opa, kra tipo assim, o q vc toca? ja tem amplificador? pq tipo se vc ainda n tem nada, talvez possa pegar algo bom com um kit... procure por EL toro; é um kit Behringer com amp, guita e tudo mais.. n achei caro, mas n sei se é seu caso...

alele
Veterano
# fev/09
· votar


Belchior

já ta pensando na segunda guitarra? vai se acostumando com a primeira, descobrindo as possibilidades e depois você mesmo vai ter mais ou menos uma idéia do que seria adequado pra substituí-la! :-)

nesse meio tempo, experimente o máximo de guitarras e amplificadores que você puder. isso vai te ajudar a descobrir o seu 'eu interior'. :D

Diego Marques
Veterano
# fev/09
· votar


Tópico movido! =)

leo2505
Veterano
# fev/09
· votar


Belchior
Sei la cara... com um poco a mais vc compra algo que dure mais.
Pesquise um pouco mais, e evite o G.A.S :]

Headstock invertido
Veterano
# fev/09
· votar


Belchior
Cara...por 300 conto tá legal sim, shelter tem fama de ser boa para iniciantes e essa parece ser bem honesta. Porra, tem Flamed Maple Top hahahahahah.
Boa sorte na aquisição.

Thyagw
Veterano
# fev/09
· votar


Essa guitarra parece uma boa no começo sim!
Mas a shelter colocou o head de bico de arara tambem?
Pensei que so a Tagima que fazia isso com as coitadas das guitarras!

Headstock invertido
Veterano
# fev/09
· votar


Belchior
Depois desse tempo que guitarra vcs acomselhariam pra substituir essa?
Opa...aí já muda as coisas...pelo visto vc é ansiosinho né? =)
Pensando assim é melhor vc esperar mais uns meses ae, juntar a grana e pegar uma coisa mais honesta.

leo2505
Veterano
# fev/09
· votar


Thyagw
A shelter a cada semana vem com modificações nas suas guitarras, vide aquela antiga shelter sx ssg std, que era mogno, captadores bons, brço colado, marcação em trapezóide... hj eh em maple, braço parafusado, marcação em bolinhas, captadores ruin bagaraii.

edumnovaes
Veterano
# fev/09
· votar


Belchior
para inicio é boa...
mas acho q tah cara naum?

Belchior
Veterano
# fev/09
· votar


eu to pensando em tbm comprar um mini-amplificador só de início!
dps eu compro um amplificador bom

Shakari
Veterano
# fev/09
· votar


Belchior
Cara, ñ consegui ver o link q mandou pra mim, poste aki msm ,q se der eu vejo, ou so as referências, cara tipo assim, eu te recomendo o Kit El Toro, da Behringer, ele vem com guitarra strato, e tem em 2 versões, com o amp GM 108, e com o AC 108, q e pre valvulado. Se vc for estudar em ksa, e tiver como tocar com volume alto, o melhor e o ac 108, mas so presta no max, se tiver q tocar baixinho ou nos fones, vai de GM108, q tem altas distorções e um limpo bem bom, além de q tem várias configurações pra stratos e guitas graves... são 27 no total, e como se tivesse pedais, e neste kit ainda bvem com pedais e acessórios de gravação. O preço dele por tudo é honesto, mas pesquise pra encontrar, vo colocar um link pra vc ver, mas ñ compre nele q ta kro, procure, novamente diga quais os tipos de som q pretende tocar, e até qto quer gastar no seu kit inicial, q fica mais fácil da galera ajudar... com tipos de amps, guitas, novos e usados e talz... boa sorte! Ah, se for so pra estudar com fones, tbm poderia ver a opção de comprar algo tipo um vamp2, q tem vários efeitos e amplifica pra fones, mas se quiser mostrar pra galera so com ajuda de outros aparelhos... vlw

assite isto so pra ouvir o som...
http://www.youtube.com/watch?v=A5cPPc62VOQ

tai o preço no SUB, uma facada... da pra encontrar bem mais barato
http://www.submarino.com.br/produto/32/21389416/kit+behringer+el+toro+ gm+108gp+kst+behringer?menuId=1707

Shakari
Veterano
# fev/09
· votar


aki, foi o melhor preço q eu eoncontrei, mas sempre vai procuranod, no mercado livre, nos sites por aí... coloca no google e fica "catando milho" msm.. tem q esperar, mas neste preço aki já tá ótimo msm, dado diria, mas se vc tiver a grana, dá pra comprar separado mais barqato, tipo 200 num amp , 200 numa guita ou mais depende de vc... e pedais se quiser, mas nem precisa... o fato é q aki ta no preço msm, se eu gostasse disso ia nele... eu to querendo comprar este amp, so q um maior q este ai... mas se n conseguir vo pegar ele msm, muito bom... mas se for comprar um usado e o peavey rage... vlw

Shakari
Veterano
# fev/09
· votar


detalhe, eskeci de postar os links...

http://www.americanas.com.br/AcomProd/17350/2547656
em todos os outros ta de 999,00 o kit...

tbm tem este outro aki, mas n procurei.. le e se gostar, ve ai:
http://www.sxguitarspain.com/sx_eg-4k.htm
ou procure por outros kits com guitas variadas nele q tbm tem, dai depende do seu gosto.

Shakari
Veterano
# fev/09
· votar


http://www.sxguitarspain.com/sx_electric_guitars.htm
ai tem uma descrição completa deles... veja so...

wiiv1262
Veterano
# fev/09
· votar


eu como beeem novato e iniciante..tenho uma shelter e te indico cra...pra iniciante eh mto bom...ai com o tempo vc vai percebendo q o som dela num eh dos melhores e vai querer ou trocar os caps ou trocar a guita msm...brla escolha....abrços!

Head Hard Rock
Veterano
# fev/09
· votar


Eae Galera beleza??

To pensando em compra uma giannini Strato de 300 reais

já sei toca violão +ou-

Séra que ela é muito ruin??

ajudem

Obrigado pela colaboração.

Head Hard Rock
Veterano
# fev/09
· votar


Ninguén aiii??

Ajudem Por Favor

Obrigado!

Van_Lorien
Veterano
# fev/09
· votar


Head Hard Rock
As Gianninis já foram melhores, hoje existem opções melhores por valor semelhante. Dá uma olhada nas Condor RX e nas Shelter California.

Head Hard Rock
Veterano
# fev/09
· votar



Van_Lorien


Opa Valew cara vo da uma pesquisada melhor aqui

Valew

Shakari
Veterano
# fev/09
· votar


Belchior
perfeito, menor custo, bom benefício.. sem falar q ñ sei se vc notou mas este amp aí é uma "cópia" tbm do msm amp q o Behringer tirou o GM.. a marca é Tech 21, mas no Sheleter ainda tem a vantagem q ele tem 2 falantes de 6,5" ao invés de 1 de 8"; pra vc q toca de strato, acho q será bom, dá mais vibe no som, pra limpo é perfecto, mas tipo pra mim eu ñ queria, pq no meu caso de guita, com humbuckers, tem q ser amp com falante grande e q aguente grave, já q

Shakari
Veterano
# fev/09
· votar


vc mora aki em fortal, podíamos marcar pra qdo vc pegar ele eu dar uma olhada, se me agrqdar o som, talvez até tente encontrar um deste com falantes maiores, mas pode comprar cara, a Sheleter é uma marca muito "boa" em copiar; a Behringer tbm faz isso, só q já tem nome, mas as coisas da Shelter são muito boas, inclusive minha guita q pegarei é um modelo mais refinado deles, é uma SSG, e tbm tem elas em modelo strato, se chama sst, kem sabe depois vc poderia ver uma destas pra segunda guita.. vo postar o link pra olhar e ir pensando... manda teu tel por recado pra mim, q te ligo amanha, preferencia Oi, ond moras e talz... eu moro em Caucaia!
http://www.habro.com.br/sites/shelter/sx_sst.asp
link das strato, se quiser ver o resto e so ver no link produtos... vlw

darrel
Veterano
# fev/09
· votar


kra...n tem essa de molhor guitarra pra começar!!!!
Tu pode tanto começar com uma Tonante com pode tmb com uma Gibson!!!!
Eu por exemplo comecei com uma Bc Rich Warlock e n troco por nada desse mundo!!!!
Pode ser a mesma coisa com vc....
vc compre tal guitarra e nunca mais queira c desfazer dela!!!!
depende muito de gosto e estilo man

AsaphGuitar
Veterano
# fev/09
· votar


boa

Belchior
Veterano
# fev/09
· votar


só´uma pergunta vem uma chave seletora na guitarra e uma reserva ou só vem o da guitarrra?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda na Primeira guitarra