Autor |
Mensagem |
Gabriel Cervi Veterano |
# fev/09
[/propaganda]
Então, tava dando uma olhada no site da Gibson, dai vi esse artigo e achei interessante...tem presets do Guitar Rig 3, do Amplitube e do Pod Farm... http://www.gibson.com/en-us/Lifestyle/Features/how-to-capture-malcolm- youngs/
|
joaormrt Veterano |
# fev/09
· votar
do angus seria mais legal fera
|
Johnny Favorite Veterano |
# fev/09
· votar
joaormrt do angus seria mais legal fera
bahhh, mesma coisa!
|
leo2505 Veterano |
# fev/09
· votar
Pra te um timbre igual do malcolm a primeira coisa é nascer denovo sendo um malcolm young, e comprar uma gretsch.
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/09
· votar
Não...tem o do Brian May? Zakk Wylde?
|
brandfbr Veterano |
# fev/09
· votar
Brian may = Red Special (tem pra vender, mas nao é TAO necessaria...) + Vox AC30 (ac15 é bom tmb, e mais barato, mas nao tao fiel) + treble booster...
Abraços
|
Suicide Messiah Veterano |
# fev/09
· votar
Os stacks Marshall eu quero!
|
gucrispim Veterano |
# fev/09
· votar
brandfbr 3 vox ac30 além de alguns racks e pedais
|
nicida Veterano |
# fev/09
· votar
não prescisa de tanto, só o humb da ponte num marshall valvulado no talo e o volume da guita no 6~7, fica perfeito!
|
Facchini Veterano |
# fev/09
· votar
vai precisar dos dedos dele também
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/09
· votar
brandfbr Legal...quando tu ganhar na mega-sena vc compra pra mim? ") Vc joga na mega-sena, não joga?
|
PEMAMETAL Veterano |
# fev/09
· votar
Johnny Favorite joaormrt
Caras, eu curto demais o timbre do Malcolm, com certeza é diferente do timbre do Angus. Quando ouço os sons no fone de ouvido da pra ver bem uma guita de um lado e a outra do outro. Só como exemplo ouçam Hells Bells ou Hard as a Rock, no comecinho da pra ver bem quem é quem. O timbre do Malcom é menos distorcido e grave que o do Angus na minha opinião.
|
leo2505 Veterano |
# fev/09
· votar
Eu achei essas configs do angus e malcolm pra amp a um tempão atrás, não sei se ta certo isso mas é isso: ******************** 7 para BASS (Graves) 7 para MIDDLE ( Médios) 4 para Trebble (Agudos) 5 para Volume 1 para Reverb
Para o OverDrive 7 Para Level 5 Para Tone 7.5 Para Drive ( Para o Drive do Malcolm +- 4.5) ********************
|