Guitarra WASHBURN é boa ? alguma dica ?

    Autor Mensagem
    leandrovop1
    Veterano
    # fev/09


    Galera td bem ? sou iniciante. . tenho uma shelter california strato, bem básica, porém não to curtindo mais ela não, gostaria de pegar uma mais 'profissional' mas não muito caro.

    achei essa daqui da WASHBURN no site da playtech .. será q ta um bom preço ? essa marca presta ? tem comparação com alguma outra ?

    GUITARRA WASHBURN FERR CROMADA WR 154 C
    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=319652
    PREÇO: 845 REAIS

    • Corpo - Basswood
    • Braço - Maple
    • Escala - Rosewood
    • Marcação- Ponto pérola
    • Ponte - Washburn Floyd Type
    • Captadores - 2 Humbuckers e 1 single
    • Ferragens - Cromada (cc)

    Vou sentir muita diferença pra melhor .. da minha sheter ?

    Vou usa-la num pedal MT-2 da boss .. curto som tipo nightwish .. within temptation, queria tirar um som o mais parecido desses grupos .. sinto q a minha shelter não da aquele som 'elétrico' arranhando a guitarra.

    Dicas pra um bom amp tb são benvindas

    agradeço vcs ae .. mto obrigado.

    Discípulo do Olavo de Carvalho
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Eu não sei, mas procura as Cort!

    two
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    leandrovop1
    Vale à pena sim, e é uma ótima guitarra para se fazer um upgrade futuro.

    leandrovop1
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Eu não sei, mas procura as Cort!

    o problema q as cort sao um pouco dificeis de se achar
    e quando se acha são mais caras q as washburns

    fico numa duvida tremenda .. entre washburn x cort x les paul x ibanez... pq pelo q tive vendo tem otimas opcoes entre 800 e 1200 reais .. faixa q to procurando ..

    leandrovop1
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: leandrovop1
    · votar


    Vale à pena sim, e é uma ótima guitarra para se fazer um upgrade futuro