Dúvida de captadores.

    Autor Mensagem
    MoZZiLL4
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: MoZZiLL4


    Bom galera estou com uma Tagima K2 aki, e estava pensando em trocar os cap dela, pois vem com captadores tagima de fábrica.Vou por um DiMarzio Tone Zone (Ponte) e estou em dúvida de qual por no braço, estava pensando no YJM mas a saída dele parece ser mto menor do que o tone zone, pois o YJM é para Strato, aí eu olhei tambem o Chopper e o BC-2 (Billy Corgan model), e achei que o BC-2 cairia melhor para o braço junto com o Tone Zone.Então queria saber ae se vocês tem idéia de outros caps pro braço que melhor se sairia com o tone zone na ponte, ou deixar algum comentario sobre o Tone Zone na ponte e o BC-2 no braço. Ajuda ae por favor !!!

    -caue-
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    eu tenho um T Zero Antiga
    coloquei um Dimarzio Evolution na ponte
    e um fast track 1 no braço

    o fast track 1 eh foda, eu gostei

    tem o air zone q tbm eh bom e eu gostei

    MoZZiLL4
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    vlw ae pela informação caue!

    ajuda ae galera!! Up !

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    tu quer alta saida pra fazer som pesadao from hell? nao quer nada mais versatil no braço?

    MoZZiLL4
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: MoZZiLL4
    · votar


    É que tipo, quero caps pra fazer uns bicorde bem brutão mesmo, mas tambem bom para solos, nao sair aquela coisa tão rasgada e zuada nos solos..queria um som massa tpw do paul gilbert, michael romeo, malmsteen, que não são tao brutaliti...se alguem tiver ideia de por outro captador do braço sem ser o BC-2, por favor postem ae ^^


    Up!

    MoZZiLL4
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    UP!

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: SpectrosGuitarman
    · votar


    coloca um hot rails no braço ou um minihumbucker sergio rosar. Da uma olhada nos [url=www.captadores.com.br]malagoli[/url]

    edit várias vezes: ixi , acho que o treco de link ta zuado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida de captadores.