Autor |
Mensagem |
MoZZiLL4 Veterano |
# fev/09 · Editado por: MoZZiLL4
Bom galera estou com uma Tagima K2 aki, e estava pensando em trocar os cap dela, pois vem com captadores tagima de fábrica.Vou por um DiMarzio Tone Zone (Ponte) e estou em dúvida de qual por no braço, estava pensando no YJM mas a saída dele parece ser mto menor do que o tone zone, pois o YJM é para Strato, aí eu olhei tambem o Chopper e o BC-2 (Billy Corgan model), e achei que o BC-2 cairia melhor para o braço junto com o Tone Zone.Então queria saber ae se vocês tem idéia de outros caps pro braço que melhor se sairia com o tone zone na ponte, ou deixar algum comentario sobre o Tone Zone na ponte e o BC-2 no braço. Ajuda ae por favor !!!
|
-caue- Veterano |
# fev/09
· votar
eu tenho um T Zero Antiga coloquei um Dimarzio Evolution na ponte e um fast track 1 no braço
o fast track 1 eh foda, eu gostei
tem o air zone q tbm eh bom e eu gostei
|
MoZZiLL4 Veterano |
# fev/09
· votar
vlw ae pela informação caue!
ajuda ae galera!! Up !
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# fev/09
· votar
tu quer alta saida pra fazer som pesadao from hell? nao quer nada mais versatil no braço?
|
MoZZiLL4 Veterano |
# fev/09 · Editado por: MoZZiLL4
· votar
É que tipo, quero caps pra fazer uns bicorde bem brutão mesmo, mas tambem bom para solos, nao sair aquela coisa tão rasgada e zuada nos solos..queria um som massa tpw do paul gilbert, michael romeo, malmsteen, que não são tao brutaliti...se alguem tiver ideia de por outro captador do braço sem ser o BC-2, por favor postem ae ^^
Up!
|
MoZZiLL4 Veterano |
# fev/09
· votar
UP!
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# fev/09 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar
coloca um hot rails no braço ou um minihumbucker sergio rosar. Da uma olhada nos [url=www.captadores.com.br]malagoli[/url]
edit várias vezes: ixi , acho que o treco de link ta zuado
|