Autor |
Mensagem |
Rufos o Lenhador Veterano |
# fev/09
· votar
Vivaaaaaaa Vivaaaaaaa viva a Jennifer boa guita!!!!!
|
So_Leo Veterano |
# fev/09
· votar
Pra quem tem uma Michael (Jackson???? Rankeifou!O_O ) Prefiro uma Jennifer msm! Hehehe!
|
Alex_Guitar Veterano |
# fev/09
· votar
Rufos o Lenhador Heehehe...
|
Venal Veterano |
# fev/09
· votar
Rufos o Lenhador Cara, obrigado por criar um tópico hilário como esse! ahuahauha
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/09
· votar
Venal Cara, obrigado por criar um tópico hilário como esse! ahuahauha (2) Pódiscrê!!!
|
Thanga Veterano |
# fev/09
· votar
cara o baxo da jenifer ate ke é mais ou menos kspokaopskaps
|
Alexandre Loks Veterano |
# fev/09
· votar
Sou mais a JENIFFER LOPEZ !!!RSRSR
|
atari Veterano |
# fev/09
· votar
Alexandre Loks Sou mais a JENIFFER LOPEZ !!!RSRSR
entendi a piada, mas nao entendi a graça :S
|
Pimenta_1 Veterano |
# fev/09
· votar
Rufos o Lenhador
eu já tive uma e realmente, NÃO DÁ
é um instrumento mau construído, mais barato, sinceramente é pra quem ta iniciando
quando eu comecei a tocar, 14 anos atrás, a construção dessa guitarra já era uma coisa grotesca, imagina nos dias de hoje, com as ching ling por aí, que são uma bosta, mas dão de 10 nas jennifer
se vc gosta do seu instrumento pq tem um valor sentimental eu até entendo, mas quando vc ta aprendendo chega uma hora que esse tipo de instrumento não te permite evoluir mais...
|
Powerslave158 Veterano |
# fev/09
· votar
Rufos o Lenhador
realmente é uma ótima guita ainda mais depois que o cabo do machado lá de casa quebrou, coloquei uma lâmina Tramontina no headstock dela e desde então só uso ela pra rachar lenha!!!
|
# fev/09 · Editado por: Rufos o Lenhador
· votar
Pimenta_1
se vc gosta do seu instrumento pq tem um valor sentimental eu até entendo, mas quando vc ta aprendendo chega uma hora que esse tipo de instrumento não te permite evoluir mais..
.voce que pensa meu jovem..... estas falando por voce
|
ham_ham Veterano |
# fev/09
· votar
Eu também tinha uma, ganhei com 9 anos acho... toquei uns 5 anos nela e aprendi mto com ela... Claro que ñ é uma top, mas pra minha necessidade na época ela foi 100% =)...
|
# fev/09
· votar
Eu também tinha uma, ganhei com 9 anos acho... toquei uns 5 anos nela e aprendi mto com ela... Claro que ñ é uma top, mas pra minha necessidade na época ela foi 100% =)...
boa boa ...
|
# fev/09
· votar
Alexandre Loks Sou mais a JENIFFER LOPEZ !!!RSRSR
entendi a piada, mas nao entendi a graça :S
huahuahuahuahua voces que estao fazendo este topiko fikar hilario naum me agradeçam...... eu vos agradeço kkk
|
# fev/09
· votar
minha guitarra é igualzinha a desse maluco, a unica diferença e que os trates deles esta novinho e a minha ta sujona........ quase preta..... de uma olhada
http://www.youtube.com/watch?v=9NgEAN0SqeQ
|
LeandroP Moderador |
# fev/09
· votar
O cara é lenhador e tem uma Jennifer... Tá explicado...
Adrianodevil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
LeandroP Moderador |
# fev/09
· votar
Rufos o Lenhador
Cara, se ela é boa pra você, ninguém tem que falar nada mesmo.
|
old steel Veterano |
# fev/09
· votar
Pensando bem até tem umas Jenifer's boas.Depende o ano. huahuahauhauhauhau
|
# fev/09
· votar
Cara, se ela é boa pra você, ninguém tem que falar nada mesmo.
leandro
é boa para mim e pode ser boa para voce tbem quer comprar???? rsss
|
PGilbert Veterano |
# fev/09
· votar
Jeniffer é feita com estrado de beliche.
|
CBX250 Veterano |
# fev/09
· votar
Jeniffer é feita com estrado de beliche.
Cara, essa foi a melhor, kkkkkkkkkkkk
|
# fev/09 · Editado por: Rufos o Lenhador
· votar
Parem com isso camaradas, o que beliChe tem a ver com as Jennifer s
|
# fev/09
· votar
Jennifer number teen, vivaaaaaaaa quem tem o teve uma jENNIFER nunka esquece!!!!
|
Nerferus Veterano |
# fev/09 · Editado por: Nerferus
· votar
eu tenhu uma jennifer tbm
so o braço dela q eh tosco
ainda vo mandar ajeitar quando receber dinheiro
mas o timbre eh show\o/
bem pesadão msm
do jeito q eu gosto.
|
# fev/09
· votar
eu tenhu uma jennifer tbm
so o braço dela q eh tosco
ainda vo mandar ajeitar quando receber dinheiro
mas o timbre eh show\o/
bem pesadão msm
do jeito q eu gosto.
pois é meu amigo, estou tentando colokar na cabeça desse povo que a jennifer não é tão ruim quanto falam.... so que ta dificil
a cada hora é um apelido novo - o toco, pau eletrico, cabo de enxada, cabo de machado, madeira de beliche, pau com cordas....
mas aew toca sai som, e pra quem ta em um nivel não profissional ja é o bastante!!!!
|
# fev/09
· votar
Lembro como hoje o dia e que eu comprei minha Jennifer, estava trampando ja fazia 4 meses de Office-boy ganhava menos que 300 reais por mes. iso no ano de 2003 no mes de agosto... cheguei em uma loja do centro chamada - Quéops - quando olhei a vitrine foi amor a primeira vista, estava ela la toda brilhosa e intocavel, avistei um vendedor da loja e ja comecei a negociar...... enfim.. fiz em 6 suaves prestações de 74,90 - fui para casa todo todo, louko para tirar a roupa (a capa) da Jennifer .... cheguei em casa lavei a égua ja coloquei á em meus braços e comecei a tokar... foi um dia maravilhoso pois sabia que assim que quizesse ela estaria sempre ali em meu quarto , toda minha, uma Jennifer so pra mim. tinha ate ciumes dela não deixava nguem por a mão!!!!!!
bom ate parece um conto erótico mas foi isso mesmo que aconteceu... no dia em que eu comprei minha jennifer
|
rsf Veterano |
# fev/09 · Editado por: rsf
· votar
.... Rufos o Lenhador
mas aew toca sai som, e pra quem ta em um nivel não profissional ja é o bastante!!!! não, não é o bastante....
Outra..o fato de vc ter aprendido a tocar guitarra em uma guitarra publica e notoriamente ruim, mal feita, com peças e partes ruins, um verdadeiro pau com cordas como disseram, isso não a transforma em uma boa guitarra...sinto muito lenhador, vc até pode ter uma relação...digamos...afetivo/erótica com a sua jennifer..mas concluir disso que é uma guitarra decente...não tem como...é forçar demais...
sim, já tive uma....
|
SAULO FLORESTEIRO Veterano |
# fev/09
· votar
LENHADOR RUFOS... Sinto muitomeu caro... vc é muito novato para entender de mógno (Mohogany), jacarandá (Rosewood), maple, spruce, ...
logica: Lenhador... Cabo de machado vc entende, entende de lenha para fogueira... entende de pau para cerca de bois.. então --> entende de Madeiras para Jennifer!
|
# fev/09
· votar
Sinto muitomeu caro... vc é muito novato para entender de mógno (Mohogany), jacarandá (Rosewood), maple, spruce, ...
logica: Lenhador... Cabo de machado vc entende, entende de lenha para fogueira... entende de pau para cerca de bois.. então --> entende de Madeiras para Jennifer!
Saulo Floresteiro
não prescisa humilhar, não é de hoje que toko guitarras ....... ja falei que conheço sim uma top de linha..... por favor vamos manter o foko da conversa...... não porque vc é floresteiro va pensar que sabe nmais que um lenhador...... enfim não ofenda
|
Powerslave158 Veterano |
# fev/09 · Editado por: Powerslave158
· votar
Rufos o Lenhador
Baita guitarra, Racho lenha, martelo, porrete, calço de portas, enfeite decorativo...enfin 1001 utilidades menos como instrumento!!
|