Autor |
Mensagem |
pikurim Veterano |
# nov/03
E aí Blz, olha só, comprei no mercado livre uma guitarra Fender Skier Stratocaster koreana, paguei 400 reais, quero saber se ela é boa, qual a média de preço dela nova e usada e a qualidade dela, se eu for vender posso pegar quanto? Um amigo meu disse que ela é ótima e que as fenders são as melhores guitarras, dependendo do modelo. Fiz um bom negócio? Eu queria saber quais são as diferenças de uma guitarra Fender Stratocaster Americana para a minha, algum site que contenha informações.
VALEU!
|
renatocaster Moderador
|
# nov/03
· votar
as difrenças entre a sua squier e uma Fender American são muitas, a começar pelo acabamento, captadores, madeira, enfim, a sua guitarra só se parece uma Fender por causa do modelo...fora isso, nada tem a ver com a Fender American. Mas squier eh uma boa guitarra ainda mais pelo preço q vc pagou nela.
|
The SkullKiller 2 Veterano |
# nov/03
· votar
Essa squier aí não é uma "legítima" fender. Eu tava ateh pensando em pegar ela, mas pelo q me falaram...
é uma linha tosca da fender
"Assim como, Tagima para Menphis, Gibson para Epifone, Washburn para Lyon, e etc..."
PS.: Palavras em itálico do Vern
|
Dave Murray Veterano |
# nov/03
· votar
eh isso...sao submarcas das "grandes marcas"...
|
rka Veterano |
# nov/03
· votar
sao modelos "populares"... eu tenho uma squier affinity e acho boazinha
logico q nao tem comparação com uma fender americana e tal, mas pra iniciante tah bom
|