Ultima analise para minha guitarra:

    Autor Mensagem
    sr Ibanez
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: sr Ibanez


    Assim, criei um outro topico, com uma outra duvida, mas cheguei a conclusao, que comprar uma guitarra num preço mediano era uma boa opçao, pois tem o amplificador ainda.

    Mas enfim. penso em pegar uma guitarra de 500 e poko.

    Surgiu a Yamaha Pacifica 012 e a Squier Bullet

    Estou com medo de fazer uma escolha errada.

    O que devo escolher? futuramente penso em botar uns caps fender ou outro.

    E o amplificador? Meteoro Atomic drive de 20w ou Onerr 20w c/ afinador embutido e pedal?

    Vou ser sincero, testei os 2, mas n tive cmo ter 100% de clareza do som pois estava em uma loja, mas achei o som do onerr mais limpo, o que me aconselham?

    StratoBlues
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: StratoBlues
    · votar


    sr Ibanez

    Sobre a opção que você deu, eu surgiro a Yamaha sem pensar duas vezes.

    Na faixa de preço, você pode também ver as guitarras da Condor e as da SX (use a busca e procure mais detalhes sobre essas). Não sei se uma guitarra dessas de baixo custo vale botar um set Fender...Mas se fosse pra melhorar alguma delas, eu iria ou de Yamaha ou de SX.

    Agora sobre o amplificador...

    Faça uma busca no fórum de amplificadores, lá tem reviews e opiniões sobre modelos de amps numa faixa de preço legal (400-600 mangos).

    Abç

    sr Ibanez
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Sobre a guitarra, eu surgiro a Yamaha sem pensar duas vezes.


    Bom, entao essa yamaha é mesmo superior a squier neh?
    Legal ela tem 22 trastes a squier 21
    mas enfim..

    espero mais respostas.

    Curly
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    sr Ibanez

    a pac 012 é melhor que a squier bullet mas ainda é uma guitarra muito simples. yamaha pacifica começa a ficar boa da linha 112 para cima . na minha opinião nenhuma das duas vale 500 pilas. existem opções guitarras melhores nessa faixa: cort g200, sx sst62/57/sky, etc

    StratoBlues
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Curly

    Faço de suas palavras as minhas.

    sr Ibanez

    Acho que uma que você deveria dar uma testada, que é muito legal mesmo é a SX SST 62 ou a 57. São guitarras muito legais pelo preço.

    Abç

    Penta_Blues
    Moderador
    # ago/10
    · votar


    Boa noite!!!

    sr Ibanez
    Por que vc não usou um dos outros tópicos que vc mesmo abriu sobre que guitarra escolher?
    Tópicos são para tratar de um assunto e não para cada pergunta...

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ultima analise para minha guitarra: