Autor |
Mensagem |
gucrispim Veterano |
# fev/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF esse jogo é clássico! axo q eh a unica coisa que presta no 64.
|
BulletForMyValentine Veterano |
# fev/09 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
uAEHuHEuhauehuaHEU
Não troco... se tiver um Atari a gente pode até conversar!
Mas tem que ter o jogo do sapinho que atravessa a rua, senão nem adianta negociar.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# fev/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar
gucrispim
nao fala isso home! Nunca jogou resident evil 2? Zelda? mas concordo q tem mto jogo bobo pra criança, mas tem uns classicos tb!
BulletForMyValentine
huahuahauuah tem akela fita com 5403 jogos!! sem falar que vc pode usar a anatomia do controle do atari pra muitas coisas =)))))))))) (devolvendo a do bambu hahauauh)
|
Suicide Messiah Veterano |
# fev/09
· votar
Mas tem que ter o jogo do sapinho que atravessa a rua, senão nem adianta negociar.
Não era uma galinha? Acho que chamava "Freeway"...
|
· votar
Suicide Messiah
Não cara... o que eu tinha era um sapo mesmo! auHEauHeuaE
http://jogos-viciantes.com/index.php/frogger/
Igualzinho esse
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# fev/09
· votar
BulletForMyValentine
Eu ainda não entendi o que de especial tem esse PC... Pois pra valer 4k...
O meu saiu 2.3k e a M-Audio 550,00.
O que esse Media center tem de especial pra valer tudo isso?
|
· votar
Vinicius Nogueira
Acho que a diferença é que você tem um PC de primeira linha; eu tenho um PC de primeira linha com sistema wireless em todos os componentes, um Mini System com um som bem potente e rádio AM/FM, e uma Televisão com controle remoto. E tudo isso sem nem precisar de gabinete... Posso colocar no criado mudo do lado da minha cama ou levar pro canto que quiser. Ainda tem a placa de Som que é muito boa, de 8 canais High Definition e a de vídeo, de 224MB (eu que adoro jogos to achando ótimo).
Fora o fato de usar apenas UM CABO pra ligar... Ligou na tomada tá funcionando tudo.
E claro... o seu PC vc pagou 2,3k mais 550 da placa. No meu, meu irmão pagou um real. Podia até ter pego de graça, mas quis dar a guitarra pro meu irmão, porque achei mancada pegar o MC e ele ainda ter que comprar uma guitarra pra mulher dele.
Agora, se vale 4K eu não faço a mínima idéia... Será que 1 real foi caro?
|
Gabriel Cervi Veterano |
# fev/09
· votar
Puts cara, porque isso não acontece com reles mortais igual eu? =/ A gente sempre ouve falar de um cara que se deu bem num negócio, mas com a gente nunca rola dessas =/
|
Gabriel Cervi Veterano |
# fev/09
· votar
Bom, olhando bem, eu praticamente "ganhei" uma Tele da Groovin de um amigo meu...então tá susse também ^^
|
# fev/09
· votar
Galera, trago boas novas!
Como eu disse, meu irmão trabalha lá na Fast Shop e tem uns esquemas para pegar coisas com preço de banana!
Bom, consegui emprego lá hoje! Pra fazer a mesma coisa que ele, Técnico em Informática. Além de aumentar meu salário pra ajudar minha mãe, ainda vou ter acesso às mesmas coisas com preços ridículos!
Já até aprendi a procurar as barbadas no sistema! uAHEuHEuhAEUhE
|
qew Veterano |
# fev/09
· votar
BulletForMyValentine
tem esquema pra arranjar alguma coisa pros amigos? =D
|
Suicide Messiah Veterano |
# fev/09
· votar
BulletForMyValentine
Parabéns cara... trabalho hoje em dia tá complicado de arranjar, ainda mais um que possibilite obter coisas boas honestamente.
Ah... tem esquema pra arranjar alguma coisa pros amigos? =D (2)
Abs.
|
# fev/09
· votar
qew Suicide Messiah
O que dá pra eu fazer é vocês (que moram perto e possam ir lá) me avisarem quando quiserem alguma coisa, tipo notebook, palm e tal...
Aí eu fico esperto lá.. quando aparecer eu reservo, vocês vão na loja e compram. =P
|