Flying V Zakk Wylde Chinesa O que acham ?

Autor Mensagem
alexdiffer
Veterano
# fev/09
· votar


Após o pagamento a guitarra é encomendada na china e em torno de 8 ~ 15 dias


O comprador terá um prazo de até 14 dias após o pagamento do produto ou serviço para inspecionar e, se for o caso, abrir uma disputa contra o vendedor, afim de solucionar o problema ocorrido com a mercadoria ou serviço. Para isso basta acessar a conta PagSeguro, clicar em Detalhes da transação e clicar em Abrir Disputa, para iniciar uma investigação. O valor do pagamento ficará bloqueado e o PagSeguro solicitará ao comprador e ao vendedor as informações necessárias para o processo de análise da Disputa.

Ao final da análise, poderão ser devolvidos o valor da transação ao comprador, ou o saldo liberado ao vendedor. O PagSeguro nunca retém saldo de seus clientes.

Pompermayer
Veterano
# fev/09
· votar


AstoufoFAN

Já pensou em mandar fazer uma V? Não modelo Zakkarias, pensa em uma que você goste e manda fazer velho. Coloca uns caps sound/malagoli ou cabrera, depois, se você quiser por ativos, manda o set do Zakk. Com essa grana acho que dá pra fazer uma guitarra legal.

Bruce Maiden
Veterano
# fev/09
· votar


Sai dessa cara, só vai arruma dor de cabeça. Com os 2 conto você pode pegar uma Epiphone sei lá, não sei sua necessidade, ou então vai juntando pra cata uma coisa foda mais pra frente... essas 'chinesa' não rola.

gucrispim
Veterano
# fev/09
· votar


La garantia soy yo.

daniel_guitar
Veterano
# fev/09
· votar


AstoufoFAN
foge, além de crime do que adianta uma guitarra com acabamento bonito e talz e qund chega nem tensor pra regular tem, braço já empenado, chiados insuportaveis tu vai tá levando uma bomba pra casa, com essa grana tu pega guitarra ORIGINAL mt boas

Caldinho de Peido
Veterano
# fev/09
· votar


Vcs compram tanta coisa pirata, cd, tenis, camisetas, fazer uq, se o cara quer fazer uma malinha com uma gibson falsa da nada.

Insomniac_
Veterano
# fev/09
· votar


Ah.. Tenha dó!
2000 numa guitarra de Maple, que é o genérico do genérico, com captadores que devem beirar uma Memphis só porque tá escrito Gibson no headstock?
COmpra uma CLP2, e se o Gibson e tão importante assim, coloque-o lá.

Suicide Messiah
Veterano
# fev/09
· votar


Infelizmente aqui no Brasil tudo é muito mais caro por causa dos impostos. Mas é errado partir pra produtos falsificados justificando estar protestando pelos altos preços. A melhor maneira de manifestar indignação é não comprar.

É o único jeito de forçar uma redução nos preços ou até uma promoção da loja para atrair clientes.

P.S.: Tem tanta marca e modelo de guitarra hoje em dia que nem precisa partir pra produto pirata. Lembro da época das Gianninni e Goldens da vida... 15 anos atrás!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Flying V Zakk Wylde Chinesa O que acham ?