Flying V Zakk Wylde Chinesa O que acham ?

Autor Mensagem
AstoufoFAN
Veterano
# fev/09


Tava vendo aqui com um cara . ele tem uma Gibson Flying V Chinesa ( Replica das americanas ) que é assim :

* Guitarra Made in China (Réplica das Americanas)
* Corpo em Maple
* Tampo em Carved maple
* Marcação em blocos
* Captadores humbuckers koreanos designed by Gibson
* Ponte Floyd-Rose
* Com Hard Case

Preço: R$2050,00

Preço de R$2050,00 inclui ( Guitarra + Frete + Hardcase ).
Formas de pagamentos (PAGSEGURO, Depósito Bancário(preferencia para a WBS) ou Transferência Bancária).
Frete: Após o pagamento a guitarra é encomendada na china e em torno de 8 ~ 15 dias chega no destinatário.
Pague agora mesmo com PAGSEGURO... Pagamentos variados, incluindo pagamentos em 10x no cartão de crédito!!

O que acham ?

Ele me disse isso :

WBS MusicStore ~ Guitarras Chinesas == ULTRA NOVIDADE!!! AGORA PAGAMENTOS VIA PAGSEGURO EM ATÉ... diz:
eu encomendo ela da CHINA diretamente para sua casa... eu tambem vou tiar uns 200 reais do valor da guitarra pois agora estou enviando diretamente da china para a casa do cliente, então para retirar no correio voce terá de pagar um imposto de no maximo 200 reais...

WBS MusicStore ~ Guitarras Chinesas == ULTRA NOVIDADE!!! AGORA PAGAMENTOS VIA PAGSEGURO EM ATÉ... diz:
então voce ganha esse desconto para poder pagar os impostos e tudo mais

- Astoufo Fan . diz:
intendi , e por se tratar de uma replica , ela tem um som bom ?

WBS MusicStore ~ Guitarras Chinesas == ULTRA NOVIDADE!!! AGORA PAGAMENTOS VIA PAGSEGURO EM ATÉ... diz:
sim cara... ela soa como um epiphone custom, que está na faixa de preço de 3,800.00 aqui no brasil
WBS MusicStore ~ Guitarras Chinesas == ULTRA NOVIDADE!!! AGORA PAGAMENTOS VIA PAGSEGURO EM ATÉ... diz:
ou seja... voce leva a mesma qualidade por mais de mil reais a menos

jlrocha
Veterano
# fev/09
· votar


bom... não sei oq dizer.... mais o corpo é maple né... gibson é mahogany ( mogno ) isso difere muito o timbre heim.... será que é laminado??? por esse preço vc pega m epiphone que vc sabe que pode confiar... é dificil cara confesso que olhando no site dele muita coisa me chamo atenção...
Derrepente se vc tem interesse de meter uns emg de verdade na bixinha ai o corpo nem vai importar tanto mesmo...
seilá é uma duvida e tanto....
ve direitinho como funciona pagseguro se tem como voltar atras e restituir... se informe com o procon exija documentação do vendedor ou loja ou oq seja...

AstoufoFAN
Veterano
# fev/09
· votar


Segundo ele , ele encomenda direto da china e vem direto para casa dum 8-15 dias , exatamente o que + eu preciso perguntar pra ele sobre a guitarra ? e sim eu também fiquei babando por muita guitarra ali *¬*

brandfbr
Veterano
# fev/09
· votar


PARA!

Eu já ouvi essa história, de guitarra Gibson réplica chinesa e o caraleo ao quatro... ACHO MELHOR NAO!

vou te dar minhas razões:

1. Slashfoda
2. Tu tá comprando com um cara que tu nao conhece, só teve contato pela internet ou limitado por telefone e vai dar uma grana pra ele. (em outras palavras, slashfoda)
3. Mesmo que o cara seja honesto e a guitarra chegue na tua casa, tu tá comprando uma guitarra que é uma cópia e nao a coisa original... les paul golden também é uma cópia das Gibson Les paul... chinesa... TU CONSEGUE IDENTIFICAR POR FOTO SE A GUITARRA VAI TER UM SOM QUE VALE A GRANA QUE TU VAI PAGAR? EU NAO!
4. Essa história de importação direto pra tua casa e menos 200 pila pra tu pagar o imposto, essa história nao tá bem contada... porra, se a guita custa metade deste preço, ok? vamos dizer que o cara tá metendo uma margem em que a guitarra pra ele custa 1025 reais.. É esse o valor que vai vir declarado, ou seja, tu vai pagar no mínimo 60% disto... algo ao redor de 600 reais... a guitarra que custava 2050 agora custa 2650...

Em outras palavras, vc vai estar pagando 2650 reais (no mínimo) por uma guitarra que:
1. vc nao sabe se vai chegar
2. vc nao sabe se vai ser boa
3. vc nao sabe se ela vai chegar inteira
4. vc nao sabe se vale esse preço...


NA MINHA OPINIAO, se eu fosse você, não compraria...


Abraços


[modo idiota on]
vc é fake do slashfoda né?

AstoufoFAN
Veterano
# fev/09
· votar


slashfoda ? nunca ouvi falar x_x , no começo pensei que se tava elogiando o slash USHAushUSHushAUS

jlrocha
Veterano
# fev/09
· votar


é o cara tem razão... ninguem faz milagre nesse brasil... esse negocio tah estranho mesmo...
slashfoda que diga...

fora que crime digital hoje no brasil é ruim de resolver heim...

jlrocha
Veterano
# fev/09
· votar


AstoufoFAN

vishe procura ai no forum qualquer post dele e ve pelo que ele passou...

ele tah esperando uns ekips vim pra ele até hoje....

AstoufoFAN
Veterano
# fev/09
· votar


É realmente pondo assim é estranho , http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88710836-gibson-zakk-wylde-limi ted-edition-flying-v-chinesa-_JM

ML onde conheci ele , irei falar melhor com ele.

jlrocha
Veterano
# fev/09
· votar


olha como é interessante... ele não aceita mercadopago uma forma que seria segura de vc comprar...
viu tem gato ai...

brandfbr
Veterano
# fev/09 · Editado por: brandfbr
· votar


Cara, dei uma olhada no site/blog desse coisa... achei muito suspeito.. repare nas guitarras e onde elas estao...

CADA GUITARRA É DE UM JEITO DIFERENTE... quando é da mesma fábria e sao eles de lá que tao tirando foto e te mandando (dando a desculpa que as fotos nao sao deles, sao la da china) os caras geralmente poe pra tirar foto as guitarras tudo do mesmo jeito, ou pelo menos no mesmo lugar... Tem guitarra dentro do case, outras encostadas na parede, uns cases sao tweed flat, outros sao com o formato da guitarra em fibra, outros nem aparece o case... as fotos variam muito de estilo.. umas dao foco na guita inteira sem o head, outras guitarras quando sao inteiras tem até o headstock, outras tem atrás do corpo, outras nao...

Tem muita cara de quem copiou e colou as fotos de algum lugar na net... INCLUSIVE se vc olhar a Strato SRV vc pode ver que tiraram o foco de um site que tava bem no meio da foto...

Abraços

EDIT:

http://wbsmusicstore.blogspot.com/

este é o tal site do cara, tem milhares de fotos de guitas da maneira que eu descrevi...

jlrocha
Veterano
# fev/09
· votar


Ou seja Policia Federal nele!!!

AstoufoFAN
Veterano
# fev/09
· votar


http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook.aspx?uid=4025769654977142488&pa geSize=&na=1&nst=1

Achei o orkut dele , to dando uma olhada

brandfbr
Veterano
# fev/09 · Editado por: brandfbr
· votar


E tem umas cagadas meio grandes em algumas réplicas.. tipo, tem algumas custom que nao vem com marcaçao em trapézio e umas standard que vem com marcação em retangulo/quadrado...


Porra, tem até uns negocios meio porcos.. Fender Tele 94 com o logo preto... Ibanez sem o outline do headstock... (essas devem ser reais mesmo, mas o vendedor botou o modelo e ano errados...) mas tem algumas que parecem IGUAIS as originais... podem até ser fotos de originais mesmo.. como eu acho que é o caso de algumas...

AstoufoFAN
Veterano
# fev/09
· votar


Achei mais uma coisa estranha , no mercado livre ta (2500 o preço (normal porcausa da comissão) , mas nas fotos ta 1999.00 e no blog ta 2050,00 Estranho ou Coincidência ?

brandfbr
Veterano
# fev/09
· votar


chama-se picaretagem.


No Orkut, ele nao te da nenhum tipo de "garantia" no ml teoricamente tem mais garantia (e tem comissao) e no blog tem o tal do pagsla o que...

AstoufoFAN
Veterano
# fev/09
· votar


outra coisa é que no ML esta flando avista , no orkut 18x no BLOG 10x e ele no msn me disse que 40% de entrada e 4x o_õ

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# fev/09
· votar


putz cara, foge disso

1 - "replica" de gibson com corpo em MAPLE? A cagada jah fica imensa nisso ai!! Jah eh uma replica que começa mal feita pela essencia da guitarra!
2- uau, vc terá uma guitarra CHINESA com humbuckers KOREANOS (designed by gibson eh o kct) com um GIBSON escrito na mao da guitar.
3- Floyd Rose? Devem tirar uma de uma groovin e colocam na tua "gibson"
4- 2000 reais eh mta grana cara. Grana que vc poderia gastar numa epiphone, ou ateh em Condou ou Sx tunadas e mto honestas. Guitarras honestas e autenticas! E nao imitaçoes baratas mal-intencionadas por piratas!

brandfbr
Veterano
# fev/09
· votar


SE QUISER PENDURAR NA PAREDE EU RECOMENDO.. isuheaisehaueh

o acabamento pelo menos nas fotos é muito bonito, se bobear é melhor que a original aisuehaiseuasieu comprar pra botar na sala..

fica longe disso cara!!

Abraços

Zandor
Veterano
# fev/09
· votar


Não vale a pena


http://wbsmusicstore.blogspot.com/2009/01/37-ibanez-jem-7v.html

PQP 1800 reais nisso nesse lixo não

AstoufoFAN
Veterano
# fev/09
· votar


Vale mais a pena entao comprar uma Flying V pintar igual a do zakk e colocar gibson ?x_x

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# fev/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


cara, na boa?
C vc quer tanto uma flyin V tipo essa do zakk, pq nao manda fazer num luthier?
Pq esse modelo dele nao eh tipo os outros flyin V da gibson *foraa a pintura*

eu prefiro uma imitaçao feita por luthier brasileiro serio do que por um chines qualquer hehehe. (o pior desse anuncio no ML eh que o cara fica falando "peças importadas diretamente da Korea" como se fosse a maior referencia do mundo em peças de guitarra hahaha palhaço mesmo

AstoufoFAN
Veterano
# fev/09
· votar


Mas da para tipo o luthier fazer uma Flyng V igual as da Gibson , sem a guitarra ? ou vai ter que comprar uma flying V etc ?

AstoufoFAN
Veterano
# fev/09
· votar


Se alguem quiser "conversar " , denunciar ou até mesmo tirar algumas informaçoes do picareta tai o email dele : guitarras_china@hotmail.com

cadojapan
Veterano
# fev/09
· votar


Na boa...soh do cara ter colocado ela na foto junto com Hard Case pra les paul...na boa cara...fuja de produtada china meu...como disseram ai...

Caldinho de Peido
Veterano
# fev/09
· votar


Comprar uma guitarra dessa para por de enfeite compensa, de pessima qualidade não deve ser, mas para fazer uma malinha em um show com umas 4 gibson china diferente é massa, ai valeria pena comprar.

Caldinho de Peido
Veterano
# fev/09
· votar


Eu tenho contato direto com o cara que vende na china, já pensei seriamente em pegar uma les paul china para ver como que era, em fotos parecia parecidas, para fazer mala compensa, só colocar uns emgs e tarrachas e pumba, guitarra para impresionar em shows

Caldinho de Peido
Veterano
# fev/09
· votar


Acho que custa +- 400 dollares cada.

darrel
Veterano
# fev/09
· votar


kra....as Gibson n vem com umas tarraxas classicas da marca, q tira menos madeira do HeadStock... pelo q vi nas fotos do blog dele são todas tarraxas "comuns".....
eu sei la man....
com esse preço vc consegue fazer uma guitarra por um Luthier!!!

Suicide Messiah
Veterano
# fev/09
· votar


Algumas réplicas são até legais. Mas nunca que eu pagaria esse valor numa cópia...

Já calculou quantos salários mínimos são necessários pra pagar uma guitarra dessa?? Nunca que eu iria desembolsar um valor desses em uma coisa feita pra paracer visualmente com uma guitarra de marca.

2000 reais eh mta grana cara. Grana que vc poderia gastar numa epiphone, ou ateh em Condou ou Sx tunadas e mto honestas. Guitarras honestas e autenticas! E nao imitaçoes baratas mal-intencionadas por piratas!


Falou e disse.

Curly
Veterano
# fev/09
· votar


chuta que é macumba... a galera que compra no eBay andou comprando essas 'réplicas' e desceram a lenha depois, algumas nem tensor tinham...

fora que vender produto falso é CRIME ! dá cadeia...

e o pior é que esses caras estão invadindo o forum:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/196741/p46#5791932

esse tópico mesmo parece mais uma forma de divulgar essas 'maravilhas'...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Flying V Zakk Wylde Chinesa O que acham ?