→ Mais um som por Daniel Pompermayer ←

Autor Mensagem
Pompermayer
Veterano
# jan/09 · Editado por: Pompermayer
· votar


edumnovaes

Iá, vou ouvir, é que eu ouvi o começo, achei parecido, olhei o fim do link e era igual. hauahuahuaha

Olhou aí no youtube?

EDIT: Só de ouvir o começo já deu pra ver que é bem diferente. Viajei oO

edumnovaes
Veterano
# jan/09
· votar


Pompermayer
olhei...
vou imprimir essa versão em portuga pra levar lah no grupo de louvor da minha igreja! =D
mto linda a música!

Pompermayer
Veterano
# jan/09
· votar


edumnovaes

É bonita mesmo. Bem legal.

---------------------------------------------------------------------- -------------

Ainda 41 downloads e 4 comentários. :(

Pompermayer
Veterano
# fev/09
· votar


UP (tentando mais uma vez)!!!

rcagliari
Veterano
# fev/09 · Editado por: rcagliari
· votar


Vou te dar a real, cara: esse papo de "rock cristão" é de uma boçalidade que não tem tamanho! Espanta tudo, cara. Espanta outros rockeiros, espanta oportunidade de shows e de grande sucesso, espanta mulher, enfim, espanta qualquer coisa normal que qualquer tipo de músico espera. Pra ser fã disso aí, só sendo do mesmo tipo - ou seja, também crente. É muita limitação, muita encheção de saco, velho. Sempre o mesmo tema. Sempre, sempre, sempre, sempre, sempre, sempre, sempre, sempre, sempre batendo na mesma porra de tecla: Jesus pra cá, Deus pra lá, Criador pra cá, Fé pra lá. Tudo, tudo, tudo igual!! Deus já deve estar com o saco lá na lua de tanta falação, cara!!

Você não me deve satisfação de porra nenhuma, não sou teu pai, teu irmão ou teu amigo, mas, se me dá licença, tomarei a liberdade de te dar um conselho: guarde a tua fé pra você, largue essas merdas de bandas em que você toca, abra seus olhos, sua cabeça e seus ouvidos e passe a fazer música que possa agradar a qualquer tipo de ouvido, sem discriminação. Você é muito, muito talentoso pra ficar preso nesse mundinho pra sempre, velho!

Grande abraço. Tudo de bom.

Pompermayer
Veterano
# fev/09 · Editado por: Pompermayer
· votar


rcagliari

Não vou falar nada sobre isso porque o foco do FCC é música, no nosso caso guitarra. E mais que, além de ser algo indiscutível, não foi buscando comentários sobre minha fé que gravei essa música. Sim pra compartilhar com a galera do fórum uma das primeiras músicas que eu aprendi a tocar e que eu gosto muito até hoje e colher dicas preciosas da galera daqui que já me ajudou muito.

passe a fazer música que possa agradar a qualquer tipo de ouvido, sem discriminação

A discriminação está no fato de rejeitar um tipo de música por um motivo qualquer e não no fato de direcioná-la a um propósito.

Espero que não venham mais comentários como esse, que em nada mudarão minha postura e fé e não acrescentarão nada ao tópico e nem ao fórum.

Bereta
Veterano
# fev/09
· votar


rcagliari

Longe de querer comprar o caso do Pompermayer, mas acho que vc foi muito infeliz na sua colocação! Eu não sou evangélico como o Pompermayer, e nem por isso tenho essa "aversão" que vc demonstrou e afirma que quem não for "crente" tem. Alias, o que é ser "crente"??? Crer em Deus? Então tb sou crente! Sou um espírita umbandista e pra nós tb Deus está acima de tudo!!!

Acho que a maior discriminação está em olhar a música com o pré-conceito que vc demonstrou ter. Vc acha que Juninho Afram espanta tudo? Conhece o Jimmy Oliveira? Pois é, curto as músicas dos dois e nem sou evangélico! Dentro desse "mundinho" do Pompermayer, cabem trocentos mundinhos seus e ainda sobra espaço pra ser feliz!

Sinceramente, cara, vc foi infeliz ao extremo! Perdeu a chance de ficar quieto, sem falar bobagens! E quando for expor suas opiniões demonstre, pelo menos, respeito ao falar do outro.

Pompermayer

Desculpa ter prolongado o assunto!!!

Pompermayer
Veterano
# fev/09 · Editado por: Pompermayer
· votar


Bereta

Desculpa ter prolongado o assunto!!!

Blz cara, Liga não.
Até me arrependi de ter upado o tópico.

edumnovaes
Veterano
# fev/09
· votar


rcagliari
cara, concordo totalmente com o Bereta!!!
vc foi mto infeliz no seu comentário... o foco do FCC é a música e não discutirmos a fé de cada um... até pq não foi isso que ele perguntou, e vc não deveria ter respondido uma coisa que não foi perguntado! Tenho certeza q o Daniel postou a música aki pra receber dicas de timbre, execução (como todos fazem), e não pra ser discutida sua fé! Apesar de eu também ser evangelico, se alguem postasse aki uma música católica ou espírita não iria me importar de comentar o timbre, execução, etc...
Não estou defendendo ninguém a não ser o FCC, que não é feito para ser discutido fé, mas sim para conversarmos de musica!
Desculpe se ofendi alguem! =D
[]'s

rcagliari
Veterano
# fev/09
· votar


Nâo, não é possível...

Me digam uma coisa: qual é o critério pra participar do fórum? Ser burro ou analfabeto? Sim, porque não é possível que NINGUÉM tenha entendido que EM NENHUM MOMENTO EU DEBATI A FÉ DE NINGUÉM. Só disse (e repito quantas vezes for necessário) ser ridículo o tal do "rock cristão" por causa dessa chatice infinita que é bater seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeempre na mesma porra de tecla. É a mesma coisa do funk carioca ou do rap: só putaria ou violência. Só isso, só isso, só isso, dia e noite! Só muda o tema, mas a insistência, a aporrinhação é a mesma!

Será que vocês conseguiram entender isso?

Eu estou me cagando se vocês acreditam em Deus, no Demônio, se são umbandistas, crentes, o caramba! Pro inferno com essas informações inúteis!! Isso lá é coisa pra se discutir aqui??!!! Eu não perguntei nada disso pra nenhum de vocês, porra!! Só disse que é um pé no saco de proporções mastodônticas o tal do rock evangélico porque simplesmente não sabem fazer nada além de rezar nas músicas. Podem, alguns, tocar absurdamente bem, mas a música que fazem é lixo justamente pela aridez de idéias que demonstram. Essa foi a única crítica, e eu GARANTO que a GIGANTESCA maioria dos não crentes pensa exatamente assim.

Será, novamente, que vocês conseguiram entender?

Ou eu vou ser obrigado a ter que desenhar?

CrenteLouco
Veterano
# fev/09
· votar


rcagliari
Se critica, quero ver fazer melhor.

Pompermayer
Veterano
# fev/09
· votar


rcagliari

Cara, denovo, eu to pedindo pra não discutirmos isso aqui.

Pronto, como eu já havia me arrependido de ter upado o tópico, fecho ele.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a → Mais um som por Daniel Pompermayer ←