Autor |
Mensagem |
erico.ascencao Veterano |
# jan/09
Devido ao alto número de respostas standard, queria que vocês colaborassem postando as perguntas e as respostas mais frequentes. Por exemplo:
Vale a pena pegar uma Tagima T735 ou T735 Special? R: Não. As Tagimas boas são as T635, das antigas.
Quero uma guitarra com Floyd Rose bem versátil por menos de R$1000. Qual vocês me recomendam? R: Cort Viva, Cort X-6,...
Qual a melhor guitarra para iniciante? R: A que você puder comprar.
Guitarras Shelter são boas? R: http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=shelte r&boolean=1&forum3=1
Guitarras Groovin são boas? R: NÃO
Cadê o SF? R: [coloque aqui a sua piadinha]
|
BurnTKD Veterano |
# jan/09
· votar
erico.ascencao É um bom tópico, porém as respostas são relativas. O que pode ser bom pra alguns, pode não ser para outros. Mas gostei. Dá pra ajudar a galera!
|
gucrispim Veterano |
# jan/09 · Editado por: gucrispim
· votar
P: Shelter e SX são a mesma marca? R: Não há resposta comprovada, Chuck Norris ainda não se pronunciou.
|
Marcosrcf Veterano |
# jan/09 · Editado por: Marcosrcf
· votar
Qual captadore comprar? R: Se tiver dinheiro DiMarzio/SeymourDuncan e afins, se não tiver grana compra SoundMalagoli/Cabrera e afins... Pra sugerir o modelo você precisa dizer que estilo quer tocar!
[edit:]Aproveitando, podiam proibir perguntas sobr eo GDI! hahuhuahuahuahuaahuahuahua
|
# jan/09
· votar
BurnTKD Falando sério, poderia ter um tópico de FAQs si, incluindo esta história de SX x Shelter. Falando como piada, temos os tradicionais clássicos do FCC (renato e SF), entre outros...
|
Pompermayer Veterano |
# jan/09
· votar
erico.ascencao
Vale a pena pegar uma Tagima T735 ou T735 Special? R: Não. As Tagimas boas são as T635, das antigas.
Não concordo. Tenho uma T735 e acho ela muito legal. Como eu já disse antes, não sei se eu que dei sorte ou se o pessoal que deu azar, mas a minha é uma guitarra bem legal, tá pra tirar um bopm som dela. O que acontece com a Tagima é o problema no controle de qualidade, isso é fato.
|
# jan/09
· votar
Pedaleira ou pedais analógicos? R: Não há resposta.
Malmsteen x Slash? R: Morte do Sam e fim do FCC.
|
# jan/09
· votar
Outra
Eu queria um amplificador, na faixa dos R$1000... R: Laney.
|
BurnTKD Veterano |
# jan/09
· votar
Outra Em quanto tempo consigo tocar bem? R:1 ano, 5 meses e 23 dias.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jan/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar
outra
Tenho 750 reais pra gastar numa SG: R: Sx SG
Qual LP com mil reais? R: Condor ou Sx
Gdi eh confiavel? R: Transar sem camisinha com prostitua é confiavel?
Posso falar Della Vega, Malmsteen, Gustavo Guerra ou Petrucci sem causar briga, desentendimento, Ban ou xiliques? R: Não. Absolutamente, não.
|
gucrispim Veterano |
# jan/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Posso falar Della Vega, Malmsteen ou Petrucci sem causar briga, desentendimento, Ban ou xiliques? R: Não. Absolutamente, não. Só esqueceu do Mano Gutcha
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jan/09
· votar
gucrispim
Erro editado huhuh
|
BaNdAiD Veterano |
# jan/09
· votar
Vendo meu... R: BAN!
Alegria, Alegria!! Loucura, Loucura...Fender John Mayer Signature... R: BAN!
Nem lí... R: BAN!
|
# jan/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Gdi eh confiavel? R: Transar sem camisinha com prostitua é confiavel?
Essa foi boa!!
|
Rodrigo Vieira Mendes Veterano |
# abr/09
· votar
pessoal se tem na sala guitarrista de bom gosto dê uma olhada nisso! http://www.youtube.com/watch?v=pgiUMvVbiQ8
|
rcagliari Veterano |
# abr/09
· votar
Rodrigo Vieira Mendes
Parece tudo meia-boqueta...
|
GuitarUser Veterano |
# abr/09
· votar
Gibson vs Fender R: Ban
Comer banana melhora a velocidade e a pegada? R: Não
Quais são os melhores cabos? R: Pra você que é ruim, Santo Angelo. Pra você que toca com frequência no Rock'n Rio e em shows de grande porte, Evidence.
|