a primeira vez que faço um showw

Autor Mensagem
cabeludolouco
Veterano
# jan/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

pois e cara mas fazer o que neh gosto e gosto

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/09
· votar


eu nem li a parte do woodstock, veja bem, era segunda feira, ta longe de sexta ainda, é possivel que hoje apareçam mais tópicos como aquele, quarta feira é o chaos humano

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


SpectrosGuitarman

Comigo foi mais ridículo ainda...

Um cara postou um texto enorme e inútil (texto pra zuar o tópico), como resposta à um tópico. Outro me perguntou se eu não tinha gostado do texto do cara. Eu respondi "Nem li". Suspensão.

Ou seja... eu fui suspenso só por responder o que me perguntaram.

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/09
· votar


BulletForMyValentine
os caras abusando do poder de fogo, hauhauhuahua

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


SpectrosGuitarman

Da próxima vez que me perguntarem se eu li algum post vou responder: "Desafortunadamente, não tive a ocasião favorável de interpretar por meio de leitura o texto em questão"

Quem sabe assim não entendem e passa batido!? uaheuHEuhauehUAHE

BaNdAiD
Veterano
# jan/09
· votar


BulletForMyValentine

Um cara postou um texto enorme e inútil (texto pra zuar o tópico), como resposta à um tópico. Outro me perguntou se eu não tinha gostado do texto do cara. Eu respondi "Nem li". Suspensão.


Não sei se vc sabe, mas a um tempo atrás houve uma onda de "nem li" no tópico...ai quem ficar postando isso vai ser suspenso...
deve ser por isso que vc foi suspenso, mesmo sem intenção!! huehuehuehueh

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar


BaNdAiD

Velho... na boa, é só olhar o contexto e o que eu respondi. Bom senso só tem que partir dos usuários?
Mesma coisa um tópico meu que foi ridiculamente fechado só pq um moderador não gostou ou não concordou.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/202098/

Aí eu te digo: Foda-se que tem tópicos falando do cara, eu acho que ele é pouco lembrado em relação à outros guitarristas e queria saber o motivo ou opiniões. Tanto que o Soulface, que é um moderador bem ativo por aqui, deu sua opinião e participação sem problema algum. Aí o ranzinza vai lá e fecha só pq ELE achou que não era. E de novo digo... tem hora que exigem tanto o bom senso, mas não o praticam.

Mas enfim, deixa essa história pra lá pq eu quero postar um tópico amanhã. AUEHuAHEuHEUhAE

BaNdAiD
Veterano
# jan/09
· votar


BulletForMyValentine

Não to falando que concordo. Infelizmente foi assim!!
Muitas vezes os moderadores fecham um topico ou suspendem alguém sem estar por dentro do assunto...

cabeludolouco
Veterano
# jan/09
· votar


ola pessoal queria aproveitar ess topico pq nao posso criar outro hoje aff

caras con sigo tocar rock in roll tranquilamente , tiro os solos de ouvido conheço a pentatonica e tudo
massssssss pqp nao consigo tocar bluessssssssssssss

por favor se alguem tiver uns exercicios , tipo umas frases , licks me mandem ai

vlw galera

BaNdAiD
Veterano
# jan/09
· votar


cabeludolouco

Ouça blues...esse é o primeiro passo!
Depois procura no youtube que tem bastante video-aulas lá!!

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


BaNdAiD

De boa, eu entendi o que vc quis dizer. =P

cabeludolouco
Veterano
# jan/09
· votar


ok vlws


mas alguem sabe onde eeu posso encontrar alguns licks , e algumas frases para eiu ir treinando

gucrispim
Veterano
# jan/09
· votar


cabeludolouco
tem msn? pra gente trocar uma idéia, tava precisando de uns contatos em Minas.... se der certo eu te ajudo com alguns contatos aqui no interior de SP tbm, tem bastante coisa.

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/09
· votar


cabeludolouco
reverb mode: on denovo? hauhauhuaah

vo criar um site pra postar BTs, é um projeto que eu quero fazer, mas se precisar de umas eu te mando

cabeludolouco
Veterano
# jan/09
· votar


gucrispim

tenho sim cara add ae pallembergthebest@hotmail.com

cabeludolouco
Veterano
# jan/09
· votar


SpectrosGuitarman

manda pra mim cara

vlws pela ajuda

Nelton88
Veterano
# jan/09
· votar


fico massa...bem legal msmo...

cabeludolouco
Veterano
# jan/09
· votar


vlws

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a a primeira vez que faço um showw