Autor |
Mensagem |
Johnny Favorite Veterano |
# jan/09
Que drive o Edgar Escandurra utliza nos albuns "vivendo e não aprendendo" e "mudança de comportamento"?
|
# jan/09
· votar
Ninguém sabe??? Vocês só curtem estrangeiros mesmo né?
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jan/09
· votar
pra que a agressividade? hehe se tua duvida eh tao grande assim, encontra o Fabio Elias da Relespublica no Orkut e manda scrap pra ele perguntando, jah que ele eh viciadaço em Ira! Nao estou brincando, o Fabio ta direto na comunidade do Emporio Sao Francisco de bobeira. Ele deve saber.
|
Gabriel Cervi Veterano |
# jan/09
· votar
Nesse site aqui tem: www.drivequeoedgardescandurrausounovivendoeaprendendo.com.br
|
two Veterano |
# jan/09
· votar
Johnny Favorite Não sei nestes albuns, mas ele tinha uma Zoom 1010 (se não me engano) e um Laney LC 50, do drive deve ter saido de um ampli valvulado.
|
# jan/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
É, eu conheço o Fábio! Como nunca apensei em perguntar isso a ele? Boa idéia! Valeu!
|
# jan/09
· votar
Gabriel Cervi Essa piada não foi proibida aqui?
|
# jan/09
· votar
Johnny Favorite
Po! Ctza o cara deve saber! Se bobear pergunta diretamente ao Scandurra hahhaha. O Fabio eh gnt boa demais neh? Toquei com eles num show no diretorio de MEdicina da UFPR. Mto gnt fina o cara.
|
# jan/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Gente finíssima! Você tem banda? Tocou no Danc com sua banda ou participou com o Reles?
|
# jan/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar
Tenho banda, sim! Johnny Blefe. hehe Tocamos no DANC junto com o reles + mantenha distancia.
e vc?
|
# jan/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Já tive algumas mas no momento estou sem banda. Quando tiver show de vocês ae dê um toque!
|