Comprando um PedalBoard (MUITO grande)

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # jan/09


    Alguem sabe onde posso comprar um pedalboard grande e bom?
    Sem essa baitolagem de 50 mil fontes estabilizadas ja no pedalboard e bla bla bla. Quero só um espaço pra botar e fixar os pedais com cabos e tudo mais, sendo que eu mesmo não preciso arrumar e desarrumar o set, dai fica bem pratico. Pq todas as fontes eu ja tenho e tals.

    Quero algo que caiba mais ou menos 7 pedais, sendo eles:

    Zoom G2
    Vox Tonelabs
    Behringer DD100
    Danelectro Free Speech
    Boss SD-1
    Boss DS-1
    Behringer VT999

    Quero espaço pra os pedais, as fontes e cabos, uma extensão, e um transformador. É pedir demais será? eheh

    juninho2204
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: juninho2204
    · votar


    Cara tem forum pra Pedal aqui se vc nun sabe (e ainda é veterano)
    Aqui é somente GUITARRA!
    Valeu

    Seda Ceramidas
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    faça um caseiro o/

    wppereira
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    faça um caseiro o/ [2]

    Jim Marshall
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    janick


    Já pesquisou os pedalboards da Landscape?

    Outra saída seria você mesmo construir o seu...

    Tem alguns tutorias da galera que fez ao invés de comprar...e ficou show de bola...

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/196304/

    Dê uma olhada na busca amigo...

    Peça para que movam seu tópico...


    Abraço,

    See ya!

    two
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Não seria um pedalboard muito grande, pois o meu á para 8 pedais e é um modelo médio!

    Eu uso os da Fuhrmann que tem em 3 tamanhos.

    gucrispim
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    encomenda no MercadoLivre, tem varios vendedores la, como Ncase, Hello Cases entre outros

    powerguitar10
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Já tive um pedalboard com Pod live / GT-8 / Whammy IV e Morley Bad Horse....era do tamanho de um case de teclado! Hahahah

    Pelo que vc falou nem é grande...arrume tudo no chão mesmo...colocar já com cabos e fontes e tire as medidas (Largura x altura) e solicite orçamento...não recomendo fazer, sendo que tem uns profissionais por cento e pouco...Não pode investir nos pedais e depois quer economizar no case!

    sobrevivente
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Comprei um de 80x40x10 na Hellocases.

    Nele vai o meu set: Wah behringer > EFX Sparkle Drive > Meteoro Doctor Drive > ESI Prodrive II > Groovin EQ-400 > Boss DD-7 > Chorus DSC-10 Ibanez.
    Mais uma extensão com 3 tomadas e 2 fontes Hayonik com 4 saídas.

    Acho que dá para encaixar mais uns 3 pedais padrão Boss. =D

    janick
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    juninho2204
    Me obriga
    Seda Ceramidas
    wppereira
    Velho, não tenho apdtidões artesanais à esse ponto heheh infelizmente!
    sobrevivente
    Po que massa velho! Mas acho que não da, é MUITA coisa heheh
    maykow_torres
    Essa é a ideia! Po, então aqueles do Mercado Livre, tipo a tal da Hello Cases é uma boa?
    Vou chegar quando tiver grana então!

    sobrevivente
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    janick
    Mas acho que não da, é MUITA coisa heheh

    Só se cuide então, porque com isso que eu tenho, minha maleta pesa pra burro! Hahaha!

    edalko
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    janick
    me manda uma MP com seu email

    janick
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    sobrevivente
    Velho, isso é só uma parte do que eu tenho que carregar =(
    edalko
    Opa, vo tentar ai, rapidao

    Mad Dock
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Mad Dock
    · votar


    Comprei o meu aqui!!!!
    Fiz o projeto em Auto Cad mandei as dimensões para eles, era a princípio para um POD Live, wha morley, 2 stomps padrão boss....
    os caras erraram e mandaram 10cm maior!!! na hora fiquei puto!!! depois amei heheheh...mas o bagúio ficou grande....
    Tem o brasão do meu projeto e meu nome em relevo...muito show!!! recomendo os caras...são profissas...

    Nycolas
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Nycolas
    · votar


    janick
    Eu comprei o meu com os caras da Ncase... (Igual o mano aí em cima :D)
    60x30x10... é pequeno...

    nele eu coloco: PS12 Landscape + WAH > GDI21 > SD-1 > CE-5 > DD-1 > GE-7 > ADI21.

    Cabe tudo e ainda sobra espaço pra caramba... da pra colocar mais uns 3 pedais padrão Boss... aeheaihoiueh

    Abraços aí

    [EDIT]: Queria perguntar se esse teu pedal da Behringer, o VT999 é bom :D
    Tava interessadão nele esses dias, mas como o povo fala mal da Behringer, eu fico pé atraz com ele... vo ver se dou um pulo na cidade vizinha pra testar, pq aki na minha cidade só tem uma loja de música e nela não tem qse pedal nenhum =(

    ruiveichon
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    encomenda no MercadoLivre, tem varios vendedores la, como Ncase, Hello Cases entre outros (2)

    janick
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Nycolas
    Cara, mas teu set é pequeno. Meu set tem 2 pedaleiras, e 5 pedais, incluindo um valvulado que é um monstrinho de grande, e um transformador 220 - 110 ainda =P Sem contar as fontes cabos e etc... vou olhar esses links no ML, bem interessantes!

    cabeludolouco
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    pelo amor de deus me ajudemmm vo ter que aproveitar esse topico


    me mandem alguns licks e fraseados de blues ai poor favorrrrr

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    janick

    cara catei da ncase, o pedalboard é muito bonito, o meu também é grandão, bem resistente, já tenho há 2 anos. Quando chega, vem com um cheiro insuportável de cola de madeira, mas rapidinho sai.

    cabeludolouco

    Deixa pra outro tópico, cria um, usa a busca, o google, sei lá, licks de blues tem pra tudo q é lado, dá mais uma pesquisada...

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    janick

    Sobre o lance das fontes, seria bom vc arrumar uma... mesmo esteja tudo funcionando bem, é um saco arrumar no pedalboard todas as fontes, ter uma só é bem melhor.

    Mas vc é quem sabe :)

    janick
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    cabeludolouco
    Faz um topico pra vc e pergunte la.

    thmenezes_RJ
    Então, mas a partir do momento que ja vai ta montado tudo, não precisa desmontar mais nem nada. E não vou gastar grana numa fonte, sendo que alguns pedais tem fontes especificas ainda por cima.

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    janick

    Coloca pelo menos uma daquela estalibidoras no case então. Daí deixa as fontes já presas nela, porque senão tu vai levar o case pra tocar nos lugares e vai ter q ficar plugando um monte de tomadas.

    Sem contar que uma fonte estabilizada te dá garantia de som com menos ruídos... de repente na sua casa quase não tem ruído, mas vc pode ir tocar num lugar com instalação elétrica precária, e aí já era...eu sei lá, acho útil.

    Vem cá, "Vox Tonelab" que vc cita lá no post inicial é a Tonelab Le ou Se ? Porque se for, vc realmente vai precisar de um mega case...

    Jim Marshall
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    cabeludolouco


    Baixe alguns arquivos do Guitar Pro das músicas do SRV, B.B. King...com certeza é melhor do que a galera mandar coisas ao "esmo" pra ti.


    Abraço,

    See ya!

    Nycolas
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    janick
    Vc não respondeu minha pergunta sobre o VT999 que é o seu pedal Valvulado...
    Ele é bom mesmo??

    edalko
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    janick

    To esperando sua MP...

    janick
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: janick
    · votar


    edalko
    Valeu!

    powerguitar10
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Meu set antigo era pesado demais...esse ta mais enxuto...mas passa facil dos 20 kg.

    Agora eu estou com:

    Crybaby Classic Fasel+Andy Tube Drive+Empower Burn Box+AndyBooster+RotaryPhaserT.Miranda+AnalogChorusT.Miranda+Line6 DL-4.

    Ficou bem melhor pela arrumação...só o necessario! =)

    GUGALOO
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    janick
    entra na hello cases e manda fazer do tamanho q vc quer. Tire as medidas e pronto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprando um PedalBoard (MUITO grande)