dimensoes do pedalboard

    Autor Mensagem
    mahdak
    Veterano
    # abr/07


    caros colegas, nao tehomuita experiência em medidas de pedalboard, sei que alem de medir os pedais, as medidas devem prever o espaço entre os pedais para os cabos, espaço para uma fonte estabilizada (tipo lanscape), e a espessura do MDF(seria a "madeira" mais indicada?).

    bom, existe algum padrão para essas medidas? os colegas acham que um pedalboard com essa estrutura ficaria com quais medidas???

    aproveitando o tópico tambem, alguem sabe onde consigo fonte estabilizada para 12 pedais que, tenha uma boa qualidade e que seja mais em conta do que as da landscape???

    um forte abraço a todos

    Benevides000
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    sei lá cara, vc mesmo tem q medir, coloca seus pedais no chão no esquema q vc fez e vê + - d qto espaço vai precisar. axo q vai ficar bem grandinho

    uma dúvida: no seu esquema tem tipo 2 fileiras, a primeira com o dr. drive, eq, etc. e a segunda com as modulações, delay. vc pensa em fazer uma a de trás mais alta, tipo com um degrau? pq eu tb to querendo fazer um pedalboard e to na dúvida, acho q ficaria melhor pra pisar no meio do show.

    mahdak
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    o brother, valei a atenção, mas acho que esse lance de degrau ia complicar o lance da altura e peso do bagulho...

    abraços

    Benevides000
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    mahdak
    é, pode ser, vamos ver se tem outras opiniões

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dimensoes do pedalboard