Autor |
Mensagem |
wen92 Veterano |
# jan/09
eu quero q o pessoal aq do forum me ajude e q minha guitarra ta mei lascada so tem 8 meses e q so meio vagabunbo e levala pro luthier para regulagem e essas paradas eu quero saber qual a media de preço q um luthier compra pra troca os potenciometors, essa guitar e uma cort x-2 e o parafuso da ponte se soltou quero saber tambem quanto custa da uma ajeitada e regulada nela e quero por tarraxas com trava e dois captadores da dimarzio um paf pro e outro air norton quero sabe se fica bom essas mudanças e quanto sai + - o orçamento pra eu num leva fumo
obs: desculpa ai pelo topico tosco e foi nas pressas se puderem me ajuda fico agradecido
|
Tio Frank Veterano |
# jan/09
· votar
wen92
Pra regulagem a média deve ser 40-50 reais. Prender o parafuso do captador de volta qualquer um com uma chave de fenda consegue. Pra trocar os potênciometros eu já não sei quanto fica, mas pra quê você quer trocar? Dúvido que você vai notar alguma diferença. E pra trocar os caps por esses que você citou, prepare-se pra gastar mais de 500 dinheiros.
|
wppereira Veterano |
# jan/09
· votar
wen92
não existe pontuação no seu teclado não mermão?
|
wen92 Veterano |
# jan/09
· votar
galera eu fiz o topico na carreira tem sinal de potuação sim wppereira:
? . , ~ Â Á À ; : !
|
wen92 Veterano |
# jan/09
· votar
a troca dos poteciometros e q os da guitar estão fazendo um barulho chato tipo de areia e as vezes o som cai
mas essa combinação de captadores ficaria legal
|
Lucas_fms Veterano |
# jan/09
· votar
wen92
Se tem, porque não usa?
|
Raizen Veterano |
# jan/09
· votar
Lucas_fms Se tem, porque não usa?
É que ele fez o tópico na carreira!
|
wppereira Veterano |
# jan/09
· votar
É a carreira que fode a pontuação ou a falta de pontuação que fode a carreira!??
|
Raizen Veterano |
# jan/09
· votar
wppereira
Na verdade...acho que foi uma carreira de pó.
|
wen92 Veterano |
# jan/09
· votar
......
|