Trocar captação da minha Jackson

    Autor Mensagem
    Victor Santos
    Veterano
    # jan/09


    Tenho uma Jackson JDR, pensei em trocá-la já e tal, por causa da floyd rose dela que não é grande coisa, mas pelas opções de troca que tive acabei mudando de idéia, e ficar com a guitarra e trocar captação e posteriormente a ponte por uma gotoh..
    No momento não tenho muito dinheiro pra gastar com captadores pois não estou trabalhando, máximo que se encaixa no meu orçamento agora são os captadores malagoli/sound..
    Toco estilos diferentes tipo, não me prendo só a um estilo, toco metallica,ozzy,black label society,gun's, red hot chilli peppers,megadeth, black sabbath, ac/dc e talz..
    Ouvi os samples do site e gostei muito do Traditional HB Hot para captador da ponte, agora pro braço e pro single do meio não tenho idéia..
    Tenho em mente assim usar o captador da ponte mais pra solos e para o uso de harmônicos, um captador com som mais gordo pro braço e pro meio um com som bem estalado, tipo strato.
    Alguém que entenda de captador aí pode me dar uma força??
    Agradeço desde já.

    Megamedes
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Eu uso o HH777 na ponte e cara, não tenho o que reclamar. Timbre muito bom!

    Abraços!

    Jim Marshall
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    Victor Santos


    Na ponte eu uso o TB4 da Seymour Duncan, mas no braço instalei o Realbucker HH777...

    Som ótimo...dá uma lida na minha impressão sobre esse captador da Malagoli :

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/149305/p29#5738593]


    Espero ter ajudado


    Abraço,

    See ya!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocar captação da minha Jackson